Novembro 9, 2015

416 Visões

Novembro 9, 2015

416 Visões

Dia com o papai

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

eu digo a meus pais são separados e eu ir a cada semana com um, bem, eu sou um adolescente um pouco …… .. Malota Deixe-me dizer-lhe o que aconteceu no outro dia, e explicou por que ser um Malota.

O último fim de semana tocou-me ficar com o meu pai, o fato é que Eu sempre vou provocar (mesmo meu próprio pai)

. Bem, na sexta-feira à noite eu estava saindo com meus amigos e eu estava no meu quarto, que fixa o meu Pai, que é muito inconveniente entrou no meu quarto intocado e naquela época ele estava me recebendo o mini-saia, eu tinha até mesmo colocar o sutiã. Você pode imaginar meu rosto e meu pai. Imediatamente a esquerda, mas, em seguida, quando eu estava prestes a sair pela porta, ele me chamou da cozinha . compliant eu fui ver que ele queria. Ele estava encostado no balcão e olhou para mim com cara surpresa. Ninguém disse nada ou me fez gesto de dar um giro de boa aparência. Eu imediatamente notei que ele estava com tesão, estava ereto e você realmente sentia, como eu pai não tem uma enorme cauda. Eu já conhecia suas intenções assim que eu disse-lhe para me deixar um momento para chamar meus amigos e dizer-lhes que eu não podia sair.

Assim que eu fiz o sinal me fez curvar-se para mim e eu sou muito obediente …. Abaixei-me, eu abriu o zíper da calça e começou a dar um boquete. Meu pai o colocou para me ouvir engasgos quando entrar messes até minha garganta e eu adoro. Em seguida, ele pulou em cima do balcão em que eu puxei a saia e calcinha fio dental e abriu minhas pernas e começou a passar a língua e furar um dedo. Ele tirou a camisa e sutiã e amarrou as mãos me dizendo para deixá-la ainda. Levantei-me e, em seguida, me colocou de frente para a frente de modo a sua volta para ele. Eu observo como seus pés colidiu com mina para abrir as pernas e eu fiz. Quando eu recebi um ataque brutal que me fez gemer brutalmente. E essa foi a noite, tendo com o meu pai, deixando o ataque. Desde então, eu amo as semanas que passou com ele.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

eu estava exclava (5 & parte º)

relatoseroticos.es

14/05/2011

eu estava exclava (5 & parte º)

Neighbor I Chantagio

relatoseroticos.es

10/04/2015

Neighbor I Chantagio

meu piloto favorito

relatoseroticos.es

10/06/2013

meu piloto favorito
Scroll to Top