DOIS MELHORES DE UM
Esta é uma história verdadeira que aconteceu comigo há algum tempo e, por vezes, retorna para a minha cabeça, querendo uma repetição.
Por esse tempo eu estava namorando um cara que eu estava indo para dançar em torno de ter relações sexuais com ele foi fabuloso < ../p>
Às vezes foi com ele um amigo que nos emprestou seu apartamento quando saímos do disco.
Uma noite, estávamos a beber pesadamente os três, seu amigo tinha não conseguiu pegar a garota que ele gostava e tinha se juntaram a nós para conversar e beber um pouco.
Saímos do clube e um pouco tocou e voltou para sua casa, como de costume Quando chegamos, nós bebemos um pouco mais e meu amigo começou a me beijar. e obter-me a mão na frente do outro.
eu senti um pouco desconfortável, mas já que nenhum deles parecia se importar, eu deixei-me fazer e eu esqueci a presença do voyeur.
Ele começou a ficar aquecida e meu namorado desabotoou minha camisa puxando meu sutiã seios.
Ele começou acariciármelos e prová-los. Eu estava muito bêbado, mas eu percebi a situação e, embora me incomodou um pouco, não era sem sua morbidade. Seu amigo estava olhando para mim e eu senti ondas de prazer e umidade na minha buceta pela situação.
Quando meu amigo me levou pela mão para ir para o nosso quarto, eu fico quieto. Esperado o que iria acontecer, meu amigo sempre tem que me levar ao orgasmo, o pênis não tinha grande tamanho, mas se movendo dentro de mim como se soubesse exatamente o que os meus pontos mais eróticas eram. Eu corri com ele várias vezes simplesmente me entrar, foi fantástico.
Temos na cama e começou a foder e, de repente, senti algo se movendo e viu o amigo na observação de entrada. Meu namorado perguntou-lhe o que estava errado e ele nos disse:Eu queria intervir no nosso grupo
. Meu amigo olhou para mim e me perguntou o que eu pensaria isso. A bebida me fez sentir desinibido, então eu não pensar muito e aceitou.
Ele foi para a cama com a gente e, em seguida, começou uma das melhores experiências sexuais da minha vida.
Os dois começaram a acidente vascular cerebral, estas quatro mãos tocou meus seios, eu abri minhas pernas e acariciou meu clitóris, que se revezaram para ser cima e para baixo do meu corpo. Era hora de ser penetrada e meu amigo teve essa honra. Perfil posições, ele empurrou-me colado ao meu corpo, enquanto o outro sugado me colado para os meus seios também transbordando para que os meus sentidos. Havia ondas de prazer que me vieram do outro lado quase nenhum tempo para perceber quem ou de onde vieram.
Logo era a minha vez de dar-lhes prazer. O amigo era mais alto e maior do que o meu namorado e teve um belo galo. Eu estava muito animado e bem preparado para que eu ajoelhar-se diante dele e chamou-lhe a boca pau e começou a brincar com ele. Quando comecei a chupar e eu fiquei louco com ele. Seu tamanho era ideal para isso seria péssimo, sem cravar os dentes, mas encheu minha boca deliciosamente. O sugado todo sua coroa sobre seus lábios. Ocasionalmente, ele parou e nós olhou em seus olhos, sabendo que isso era algo único que não se repetiria. Meu namorado veio atrás de mim e agarrando seus quadris começaram a me seu pênis contra minhas nádegas ritmicamente batendo o jeito que ele fez. Com as mãos Abri meus lábios e massagear o clitóris. Seus impulsos com massagem me levou ao orgasmo mesmo com o pênis de seu amigo na minha boca. Deixando-me pelo imenso prazer do momento chupou seu pênis ao ritmo do meu choque e veio exatamente quando eu estava terminando de fazer leite inundando-me funcionar quente entre os lábios. Meu namorado estava infectado com o prazer e com mais duas estocadas veio dentro do meu cair de modo que, no final, os três estavam de volta viciado, eu no meio dos dois, feliz e suado.
Dormimos na mesma posição que estávamos feito na manhã seguinte, o amigo não está mais entre nós era.
Eu estava ciente do que tinha acontecido algumas horas mais cedo e disse ao meu namorado que tinha ido muito bem, mas ele era o que eu gostava e que pela primeira vez foi bom em partilha, mas não regularmente.
Ele concordou e eu estava feliz por ouvir isso. Para mim, foi uma experiência única espero poder repetir algum dia.
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.