Outubro 22, 2010

199 Visões

Outubro 22, 2010

199 Visões

ela não sabia o orgasmo

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

.

Eu sou um guarda de segurança em uma empresa privada que se reuniu uma meia enfermeira três anos

de desenho branco uniforme da enfermeira edad.Su ou traído a tremenda cuerpaso ela possuía que eu nunca imaginei que, eventualmente, ela e acabei na cama olhando como dois locos.Antes de que acontecer decore amizade erotica moda-lei que confessou que nunca tinha conseguido um orgasmo com o marido. Não pense nem por nada e não deixá-los saber. Eu não queria ir tão rápido quanto ele gostava muito apenas pelo fato de falar com ela e olhar para ele com os olhos azuis e cabelo encaracolado. A enfermeira tinha classe e que a minha facinaba.Hasta me nenhuma ajuda depois de beijar a sua boca depois que você apenas trouxe para casa. Eu não tinha pressa para transar com ela porque eu Eu percebi que iria atingir o seu tempo.O quarto de julho EUA comemorou sua independência e à noite fomos ver os fogos de artifício. Lá, ela não estava usando seu uniforme de enfermeira, mas um par de shorts e uma camisa sandaleas Esport cabeçada consideravelmente verão eu sabia que ela gostava de tetas enormes. Lembrei-me que ela tinha me dito que eu ignorei o orgasmo e você olha para aquela terrível bunda ele poderia provar se eu quisesse. Eu pensei que eu estava perdendo muito tempo e depois de beber um par de cervejas, murmurei em seu ouvido que se eu queria para se reunir com seu orgasmo. Ela na palavra orgasmo que eu me olhou nos olhos e me disse ” ok, eu vou fazer você se sentir seu ” E eu disse que sim, que gostaria de fazer-lhe e disse-lhe para me acompanhar para ir para um lugar que eu sabia (motel) .Salimos a multidão de pessoas e em meia hora estávamos ambos nus no quarto de motel . Eu tinha enfermeira bichano bem com enormes lábios carnudos e chupar seus peitos ou digamos..toso foi ahi..bien

colocou no seu corpo. Eu disse a ele para colocar em quatro e obedeceu a minha ordem e eu vi sua boceta que espreita atrás notar entre seus dois bonito e forte piernas.Desde sua cauda eu comecei a passar a minha língua, desliza o seu jumento e terminar em sua bela buceta babando loucamente. A enfermeira significa respirando em suspiros e me disse que ela nunca tinha experimentado tal coisa e entendo muito bem que seu marido não estava em tudo. Me fui em frente e abriu a boca e enfiei a Berga lá que ele não tinha nenhuma experiência mamara.Note e disse-lhe que fazer para se sentir confortável com a boca e saí muito bom aluno e começou a chupar mais rico. Eu disse-lhe para se deitar no rosto cama para baixo e as pernas me levar para os meus ombros e lentamente minha Metia Berga em sua lubrificado e quente chocha.Se Lametia lentamente como ela branqueada seus dois olhos de prazer. Às vezes eu perguntei se ela gostava e ela me respondeu ” amo ” .Em essa posição começou a pegar e trabalhou como fazê-la sentir seu primeiro orgasmo em ella.Comence falar sujo para ela e que o animado até que eu possa vir (ou final orgasmo) e gritaram insultos estão envolvidos no seu marido estava em casa ” você é pegar você não souber o filho da puta. Você me enganou tuvistes há anos que você não serviram como uma mulher e este parece ser bom se eu consegui obter um orgasmo dos mais ricos, o que é que você não pode pegar ” Sempre pensei que o enfermeiro no meio dos prazeres que eu estava fazendo com que toda a sua cuerpo.La colocar em quatro mais uma vez e olhar tão bonito e teve seu bichano leitoso e não haveria METI e se inclinou em seu quadril e bonita dentro dela a guerra e como ela se virou para correr. O espelho na parede da sala juntos, e eu a olhava nos levando e me disse ” bem, você me pegou quot preso &;. Eu senti que eu estava prestes a gozar e pediu-lhe para ficar parado, porque eles MEGUSTA uma mulher se move quando o meu leite me salta para onde eu gosto deles porqeu qeu eles me dizer ” Eu senti que eu vou onde meu, e seu leite está quente “. Minutos depois, a enfermeira me disse que eu tinha sentido meu leite quente havia saltado para dentro de sua cuerpo.La passou a cair até o ponto onde eu tinha recolhido e lá ela pegou seu carro e rota até que ele deixou no dia seguinte, voltou ao trabalho . Quando ela voltou para ver isto no seu rosto e me disse que estava morrendo de vergonha pelo que aconteceu entre os dois. Eu disse a ela para não se preocupar e que era normal depois de eu dar-lhe confiança, ela me contou o que tinha acontecido fabuloso quarto de julho Dia da Independência da USA.Tres anos passam haceindola sentir seu orgasmo e então eu perfurado como garantia nós inernacional.Seguimos eropuerto mas não tendo nós mesmos todos os dias que estávamos afastando-se lentamente até que tudo de bom que ela e eu disse desaparecio.Me que se divorciou de seu marido e se casou com outro e é muito cometário acordo feliz.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

segunda etapa Paulis

relatoseroticos.es

23/11/2015

segunda etapa Paulis

entrei pra suar, saí lavada de porra

anônimo

02/07/2025

entrei pra suar, saí lavada de porra

O amigo do meu marido

relatoseroticos.es

06/11/2015

O amigo do meu marido
Scroll to Top