Janeiro 9, 2010

276 Visões

Janeiro 9, 2010

276 Visões

eu culie minha usado real de 100%

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Hola como estan Bom eta nunca quero comentar sobre Sara (seu nome real!).

Esta foi a única vez que me poderia culiar depois de ter colocado um manoseda por todo o corpo, até que ela não pode.

Foi uma tarde em que nenhuma universidade tubo e permaneceu durante todo o dia na minha casa meus irmãos tinham ido para suas escolas, respectivamente, e os meus pais trabalham então eu estava sozinha com o empregado que nós e Sara coicnaba .. .

Sara é uma mulher com cabelo preto curly um pouco escuro um corpo não tão magros, os seios pequenos, mas o que mais amava era o seu jumento ele poderia estar vendo suas tangas em! ! sobre seu uniforme era algo espetacular para ver.

Quando um sábado de manhã meus pais eram e Sara foi banheiros lavagem foi ao quarto dos meus pais para conseguir alguma coisa quando eu permanecer calado e eu olhei para fora da porta do banheiro e viu que estava limpando o banheiro. Olhe um pouco mais abaixo e notei que seu uniforme estava um pouco transparente, mas vestindo uma goma abaixo. Sem dizer nada, cheguei mais perto lentamente quando você envia uma pitada sua bunda. Quando ela se levantou e ergueu o pano que estava limpando e olhou para mim e me bateu com o delicado ainda. Sali running banho. HiZe que ele saiu do quarto e voltou. Ela ainda estava limpando-o e voltou a fazer o mesmo. Isso aconteceu pelo menos 4 vezes. E quanto mais ele deixar mais você pegar essa bunda. Os dias se passaram e unamañana me tomar um banho e sempre que teve uma arrechera chamado quarto de Sara para pedir-lhe perguntas sobre as roupas que eu estava indo para colocar naquele dia, para ver se ele estava sanadas ou lavado ou nos qualquer coisa, sempre tem uma desculpa ter a oportunidade de acariciá-la. Lembro-me de que uma vez que a câmara de chamada, enquanto o outro empregado foi cozinhar e quando eu chegar ao quarto, perguntei:

” Onde está o dia antes de ontem eu usava jean & quot ;?

Sara Eu não disse nada, começou a peneirar roupas. Nesses momentos, ele me deu a oportunidade e eu estou atrás dele. Eu tinha uma camisa e tinha a toalha para que eu me aproximei dele para tocar a bunda com meu pau. Enquanto ele estava ajudando, Sara, foi vasculhar roupas, mas eu não disse nada. Então, lentamente, desceu para o seu jumento minha mão esquerda e eu toquei esporadicamente, Sara não disse nada. Então você remover um pouco e fazer um seguro na minha porta do quarto. Mais uma vez se aproximou por trás e puxar o toalla.Sara notar isso, mas eu não disse nada. Então, eu estava segurando um de seus seios pequenos, enquanto movê-lo em direção ao meu pau na sua bunda. Sara não disse nada. Nós pegamos uma mão e tirar meu pau, ela pegou e comenzzo se masturbar. Os braços de preensão e transportado pela parede. Nós levantar a saia dela e agarrou sua bunda enquanto eu estava empurrando. Nós nos beijamos, jogá-lo na cama e como meu pênis estava tão duro e tieza como uma vara, o aperto com uma mão enquanto Sara ssostenia suas pernas com a dela e estava olhando para mim como eu estava me preparando para mergulhá-la. Note-se que sua vagina era mojadita e sem pensar chave sem preservativo! Eu não me importava e ele bateu nela enquanto minhas mãos começaram a foder sua bunda e pressionou-o tão duro quanto eu podia, enquanto puxou-Metia … Eu podia sentir gemidos de Sara como ele bateu mais duro e podia sentir a ponta meus dedos, os cabelos na sua bunda enquanto pregadas.

Foi tão completamente arrechos tempo e quando iria acabar, eu retire meu pau e começou a se masturbar enquanto Sara olhou para meu pau. Tome um respingo de leite calo no seu umbigo e chochita. Levantei-me comigo toalha limpa e limpe. Sara levantou-se, coloque suas tangas novamente sorriu e olhou para mim sem dizer uma palavra saiu da sala.

Eles passaram dias e que foi deixado era para levá-lo a gostar do banheiro e masturbar até que eles dão mais.

Espero que tenham gostado minha história é REAL

Se você quiser, pode escrever uma

zion4444@yahoo.com

Eu tenho muito mais histórias reais e eu posso dizer que eu não me arrependo de nenhum deles! Eu fiz isso com prostitutas, com o meu primo, com os amigos de minha esposa (e ela não sabe), com as irmãs de meus amigos, bem … Diga-me quem quiser ler e todos os gostos o escriboo.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Safadezas de verao

anônimo

27/06/2018

Safadezas de verao

Vizinha safadinha

anônimo

21/06/2018

Vizinha safadinha

LAURA 1985 ... que pela primeira vez

relatoseroticos.es

25/01/2012

LAURA 1985 ... que pela primeira vez
Scroll to Top