Abril 7, 2011

143 Visões

Abril 7, 2011

143 Visões

eu estava exclava (1 & parte º)

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Hoje, eu sou de age.The e não pode fazer qualquer coisa e então eu vou dizer a minha quase Quinze anos de exclavismo total na sua psquiatra manos.Una me recomendou.

. Hoje eu vivo em uma instituição psiquiátrica e ter várias doenças sexualmente transmissíveis e, além disso, AIDS

Nito, meu irmão, é, quase dois anos mais jovem do que eu (eu tinha sete anos e cinco, quando tudo começou) acabou sendo meu irmão-PIMP-LOVE-proprietário-senhor de todas as minhas coisas e minha mente e, acima de tudo, acabei de terminar minha cuerpo.No em suas mãos, se não também os outros dois irmãos, Kiko e Nando (7 e 6 anos mais jovens do que nós) e primos, Mon e Ana (idade Kiko e Nando), acabou nas mãos como eu.

um dia de verão na casa de praia, ouviu alguns barulhos no quarto dos papas e fuy ver o que eles fizeram. Simplesmente, eles estavam transando.

Mama foi, como papa, completamente nu.

Mama estava deitada com as pernas e mãos desenhadas harriba muito habiertas.Sus foram agarrados à cabeça cabecera.Su movido de um lado para outro, enquanto ofegando e fazendo caretas.

Papa estava deitada nua em cima de mãos ella.Sus foram postas em ambos os lados da bunda dela, sua boca constantemente chupando seus seios e mudou-se de baixo para cima, ao longo de seu corpo.

Pesquisa Fuy Nito para ver o show.

Viu e quando acabou fomos para a cama.

Em seguida, jogar na praia disse ao meu irmão se ele gostaria de jogar como batatas, eu seria a mãe eo pai.

Ele não entende nada, mas disse que a boa e se eu comecei minha vida no prostitutiva mãos meu irmão.

Naquela noite, as batatas foram para o bar do outro lado da rua, e todas as noites e em casa eram os dois de nós como siempre.Fui sua bare todos quarto como mama eu tinha dado à luz, e acordei.

Vejo com estranheza e incredulidad.El eu já tinha visto muitas vezes nus, enquanto nós mudamos maiôs ou duchandonos, mas nunca tinha jogado e é isso que eu queria que ele fizesse em ESSES momentos.

Sem uma palavra, saltou da cama e começou a lados.Luego sobarme todos me disseram para deitar-se.

Eu dormi imediatamente, enquanto ele ficou em pelotas.Me colocar apenas como tínhamos visto feito pelos papas.

Eu tento me seu pintainho, muito tempo ela e muito fina, a ragita minha virilha e, é claro, não teve êxito por mais de intento.El queria, eu queria e desaba, mas de jeito nenhum.

ESCO vezes começando quando ninguém estava olhando para nós ou estavam sozinhos, então voltamos para inntentar.

Primeiro eu queria e que estava desaba, mas logo ele começou a olhar para mim jogar e ver as minhas partes mais íntimas.

Gradualmente, não só queria me ver nua, mas queria ver e saber o que calcinha cor foram colocados llebaba, queria me cago e tomar banho, eu queria me ver e me tem todo o tempo e de qualquer maneira, para jogar com o meu corpo, como eu fiz com minhas bonecas.

Nada me desagradaba.La verdade é que eu realmente gostava de me ver nua e se preocupava com tudo o que ele fez.

Eu gostei muito quando suas mãos acariciando minha bunda e seu galo amado cona.Me rozase tratar-me para entrar no meu entrepiernas.Me assobiou ragita a chupar o pau, … etc, etc.

Eu tinha me tornado um viciado em sexo sem saber.

Para não deixar-me e tê-lo sempre à mão, não consigo pensar em mais nada para se tornar seu exclava, como os dois tinham visto no filme:” O Cabanna Uncle Tom ” na aldeia cinema.

Ele tem fotos encanto do meu corpo nu e imediatamente viu isso como uma maneira de me ter ao seu alcance, onde, quando e como queria.Pronto, começou a ameaçar com as chabales ensinar escola se não deixá-lo jogar e me tudo o que foi visto nas revistas que lhe permitem quiosque.

O jornaleiro deixou-os com a idéia de que um dia, meu corpo iria ficar, como já foi decidido Nito, quando ambos queriam.

Em casa eu comecei a fazer sua lição de casa e mias.Comence dizer para onde estava indo e ensinar minha secretos.Le quien.Le deixá-los ver e tocar meus armario.Le mão calcinha Ponia, de vez em quando no conjunto, especialmente se ele estaria sozinho com o quiosque e señora.Vamos, eu não estava mais ninguém no casa.Todo mina, incluindo o meu corpo, já estavam se que era hora o defloramento da minha Cona, o burro e a boca eo quiosque, um fim de semana que estávamos sozinhos em casa, porque as batatas foram casamento.

O quiosquwero e senhora, crianças gostavam de brincar com seus corpos nus fazendo neles e com eles todos os tipos de sexo.

Logo eu era bem conhecido de todos os tipos de sexo:; * bestialidade (com a banca cão) * lesbianismo (com Lady quiosque) * exibicionismo (como mostrar me sentar calcinha) * Prostituição (Nito disse isso a ele seus amigos e estes deram-lhe dinheiro para jogar com o meu cuerpo.Tambien o marimonio de bancas de jornal dá-me, sempre, as pessoas que não sabem nada em casa).

As coisas começaram a mudar quando um dia, eu me balançou para fornecer o jogo quiosquero.Sencillamente, manteve a brincar na rua com os meus amigos e não ir para dar prazer a seu pênis.

À noite, vinho Nito como sempre, para brincar conmigo.Me se ajoelhou no chão, meus pulsos amarrados-los para a cama e meus joelhos tambien.Metio minha calcinha na minha boca para que eu não podia dizer nada e não Eu sei de onde veio, eu peguei um chicote de nove caudas e me deixou muito ferida de volta, depois de me 25 bastardo latigazos.El eu contei um a um, durante a descarga de minhas costas nuas.

Eu gravar tudo em uma máquina que lhe dera o quiosque e disse:” se não ovedeces sem eu te ordeno pergunta tudo, eu ensino isso e fotos para todos os mundo.Eres uma prostituta, meus putita.Eres minha exclava.Soy sua AMO-proprietário-SEñOR.¿Entendido & quot ;? cabeça .Asenti quando percebi que meu irmão e irmã me viu com e objeto sexual, mas como o que poderia fazer exclava que agradara a onde, quando e como seria dy queria.

Tete já não era a garota era uma Tete.Tenia exclava AMO e devem cumprir as suas ordens e, se não todos seriam ovediente interessado intima.Decidi minha vida e cumprir suas ordens.

Eu ainda gostava de estar em suas mãos, tendo de ser uma boneca para entreter.

Meu irmão tinha me iniciou como sexo duro e que não era nada, para dar prazer ao sofrimento do meu corpo em sua manos.Me começou em sadomasoquismo eo pior não era isso, mas eu gostei ovedecerle e deixe-me fazer o meu mestre-proprietário-Senhor, como eu.

Mas na segunda parte:” EU ESTAVA EXCLAVA (2 & parte º).


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

o aniversário de minha esposa

relatoseroticos.es

08/12/2014

o aniversário de minha esposa

desvirginando minha namorada

relatoseroticos.es

13/10/2013

desvirginando minha namorada

os colegas e a secretária

anônimo

06/10/2017

os colegas e a secretária
Scroll to Top