Junho 3, 2011

369 Visões

Junho 3, 2011

369 Visões

eu estava exclava (11 & parte º)

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Por fim, chegou o dia da minha venta.Mia e outros desgraçados como eu, estávamos exclavos . desse bordel

Nós sugetaron pulsos e tornozelos para o chão-teto, de modo que nossos corpos estavam à vista dos compradores e estes, além de ver os produtos em forma de X Nós apalpaban em todos os lugares e até mesmo Observados os dentadura.Nos foram reconhecendo, em seguida, saber quem licitar no leilão.

O tempo passou e todos exclavos estavam sozinhos em que desconfortável posicion.Vinieron alguns tutores e nós soltaro pulsos e um tobillo.Nos dieropn baldes para as nossas necessidades e temos que beber um vinho doce que nos obrigou a tomar todo.

A próxima coisa que me lembro foi estar deitado no chão de uma grande garagem ao lado de outros exclavas e vários homens conversavam com as calças para baixo, enquanto um deles fodeu um dos meus companheiros de infortúnio que estava grogue.

Este não é o que tínhamos para beber, ou onde ele estava, ou quanto tempo eu era ” faltando ” .que teve claro é ue não estava mais no bordel onde meu irmão tinha chegado a mim ea minha mãe realizada.

Os homens falavam numa língua que ela não sabia e, além disso, eram todos negros.

Onde gostaria de ir porra parar o meu corpo, onde eu estaria, onde e com quem ele teria de exercer a profissão mais antiga do mundo, eu me perguntava

O que tinha claro é que não estava mais no bordel antes e ver o que ele viu, era muito possível que ele estava em um bordel o estrangeiro, talvez em algum país da áfrica, tão negro.

Eles se levantaram quando tudo o que tinha nos despertou com uma mangueira de alta pressão e água gelada que totalmente acordado rindo e Conas, por eles e sofrimento e medo por parte dos dez exclavas que estávamos obscenidades.

Depois de seco off passamos cada um em um veículo sem comida ou outra palavra começou nossos corpos para fazer o dinheiro para o nosso novo mestre ou amante, não o fim sabia.Al acabou por ser o AMOR.

Dez ou doze galos usados ??me antes de me deixar descansar e comer alguma coisa.

…. No dia seguinte, será no dia 12, º e de ” I “. ERA EXCLAVA


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Lembranças e desejos reprimidos pt.2

anônimo

05/10/2022

Lembranças e desejos reprimidos pt.2

eu estava exclava (9 & parte º)

relatoseroticos.es

23/05/2011

eu estava exclava (9 & parte º)

Laura1985 fim de semana estranho em Roma

relatoseroticos.es

16/04/2012

Laura1985 fim de semana estranho em Roma
Scroll to Top