Maio 17, 2011

168 Visões

Maio 17, 2011

168 Visões

eu estava exclava (6 & parte º)

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

A recuperação psíquica da minha mente era muito doloroso e não esquecer o

viveu precisamente.

A recuperação física foi basatante rápida e logo meu corpo veio a ser utilizado pela AMO e os carcereiros.

Durante as duas semanas que eu estava trancada no quarto, recarga de meu corpo, os guardas ficava me dizendo o quão bem eu passaria meus clientes onde eu iria llebar o corpo a prostituir ea vida que me esperava.

Coloquei todos os tipos de filmes de todos os tipos de sexo para ver o que era esperado de mim.

eu vi mulheres e exclavizados homens foram vendidos à melhor oferta em leilões públicos, como foram llebados para bordéis e usado por aqueles que pagou por ele, eu vi a vida que fez em bordéis, vi os corpos de exclavos foram usados ??em tudo o que o cliente queria e tinha pago por ele (prostituição Simples, orgias, lesbianismo, bestialidade, sadomasoquismo, homossexualidade etc.), vi animais foram drogados para ser mais resistente e não colocar a resistência a qualquer coisa, eu vi os exclavos foram usados ??em todos os tipos de filmes, mesmo indo para matá-los se o esigia roteiro, etc, etc.

Isso era o que eu esperava mi.Con dez anos era para ser vendido a outro ou outros desfrutar um pouco do meu corpo, depois de ter pago por ele.

Eu vejo muitos filmes feitos sobre tudo o que tinha para trás mestre atras.El esperaba.No tinha enviado decidido.El e ovedecia.

Um dos filmes que me fez ver que eu nunca viu-se olvidara.En seus dois irmãos, homens e mulheres, as pessoas em um bordel.

Eles haviam fugido de casa há algum tempo e ver onde agora sabia era deles.

Ele viu os guardas fazendo o mesmo com seus corpos que fizeram conmigo.Los os tinha educado para psoterior venta.Terminaba o filme com os dois mortos, depois de ser usado e destruído em um filme sádico extrema.Tenia cerca de 12, anos quando desapareceram o povo.

Ele me acojone muito para ver o que eles tinham feito a eles até sua morte.

Eles passaram vários bordéis e acabou nas mãos de um mestre muito bom massas saco

com o filme de sua morte, e eles muerte.Murieron Petite queimados vivos, depois de ter sido crucificado e sofrem todos os tipos de tortura e de ser fodida por todos os tipos de animais (que ia apresentar uma cobra por seus buracos, era o que mais me impressionou) .

Isso era o que eu esperava de mim, ou então eu imagino que poderia me fazer os carcereiros e meu mestre.

Quando ele foi recuperado fisicamente em tudo, entrei no meu mestre na sala e me disse que me e biquíni branco colocar aseara, porque eu tinha um cliente esperar dado o prazer inventar coisas com meu corpo.

Enquanto eu iria lavar e colocar o uniforme de trabalho eu fiquei pensando que eu tinha alquilado.¿Sera no sexo masculino ou feminino qyuien ?, Por que você vai me querer ?, ou apenas me torturando ?, Sera sexo Logo houve uma resposta à minha preguntas.Era do sexo masculino e apenas queria agradar seu pênis.

Eu fiquei assustada e incrédula quando eu entrei no quarto e vi o cliente, o meu primeiro cliente, completamente nu esperandome.No poderia me creer.Era meu pai e minha própria padre.El foi o meu primeiro cliente.

Peito por mais de duas senhoras que eu uso para agradar o seu galo polla.Aquella, aaños antes, ele tinha fodido a deu à luz a mim e meu irmão, meu senhor.

Descobriu-se que o papa, em suas viagens no mar, estava trazendo drogas que estão sendo colocados para exclavos para nos tornar mais submissa e placenteros.El pertencia à organização que levou muitos daqueles a quem servimos para ganhar dinheiro para o proprietário.

Descoberto, se ele me disse que os carcereiros eram seu irmão e cuñada.Tambien me disse que mama pertencia à organização e é dedicado ao transporte de exclavos, um bordel para outro, com seu caminhão.

A referida Nito, meu irmão-LOVE-proprietário-Lord estava destinado a ser sempre as primícias de toda e qye eu seria o seu segundo, mas no início a apresentarem as suas cabras acabam sendo exclavizada.

Quando ele terminou o seu grande momento de prazer com o meu corpo, ele saiu sem sequer dizer adeus.

Os guardas me fazer volviero limpo e voltar para a sala, porque eu tinha um outro cliente.

Era um cliente e não um culaquiera, se não a minha própria mãe.

Menudos dois clientes me tocou no meu primeiro dia de sorte prostituição.

Não havia nada que hacer.Todos sabia quem eu era e que serbia.Todos meu fez em meu corpo que estava vindo com eles em gana.Yo era nada, mas uma coisa que o atraía probecho, com o resultado Eu amo meu irmão e tinha mais dinheiro no bolso, mais eu foi usada na prostituição.

No dia seguinte, eles me colocaram no ônibus seio nu, porque o mestre tinha decidido me algum tempo no bordel daquela cidade para não me deixar definitibamente submisso-placentera.ovedientepara puena ser um fabricante de todos os tipos de sexo e ganhar um monte de dinheiro, que estará no 7 º e de ” EU ESTAVA EXCLAVA “.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

minha irmã dormir

relatoseroticos.es

04/11/2015

minha irmã dormir

CHAT, STAR, HOTEL E SEXO

relatoseroticos.es

07/10/2012

CHAT, STAR, HOTEL E SEXO

chupar o início

relatoseroticos.es

15/02/2010

chupar o início
Scroll to Top