Novembro 6, 2015

303 Visões

Novembro 6, 2015

303 Visões

eu peguei com o marido da minha irmã

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor tranquilita. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

.

Eu nunca imaginei que se atrever a ter com o marido da minha irmã tudo começou quando tomou algumas providências para a festa da nossa sobrinha que reuniu 13 anos.

Depois de levá-los para baixo do carro, se aproximou de mim o marido da minha irmã, que você poderia dizer que já tinha Eu tinha alguns drinques e sussurrou em meu ouvido:”Eu quero que você cuñadita”

não pode negar que seu comentário I Alago e eu bati um pouco, mas tomá-lo como uma piada, porque ele tinha uma reputação como um mulherengo. e sua esposa suportou todas as suas infidelidades.

Ao mesmo tempo as nossas crianças começaram a brincar com seus primos em torno da casa, meu marido e sua irmã começaram a acomodar arranjos que desgasta a saia e tinha que pendurar eu me sentei na mesa do pátio

Logo depois veio o meu concuño com bebidas para todos e disse:”Como você trabalha a lei e eu vou fazer-lhes algumas sanduíches,” Eu levo o braço. , apenas deixe-me pegar meu copo e se dirigiu para a cozinha.

Quando chegou, ele sentou-se, comecei a procurar que preparar sanduíches enquanto ele me começou a falar sobre muitas coisas, mas, gradualmente, ele estava mais aquecida e acabou falando sobre coisas sexo.

O termo final dizendo coisas como “Você sabe cuñadita estes muito bem e buenota … caramba meu irmão apreciando-se quando quiser,” Eu só lhe deu a mão e pegou a minha xícara.

Quando comecei a preparar sanduíches, se aproximou de mim por trás, eu levo a cintura e bem pegadito sussurrou em meu ouvido:”que os ricos são os glúteos”

. Ele rejeita, embora eu não era muito forte, e eu não posso negar que me animado e disse apenas:”Acalme-irmão … pode vir irmãos e não vai gostar de ver-nos tão perto”

<.p> Mas ele continuou insistindo, depois de várias coisas que disse, eu estava permitindo que enfiar o pênis duro na minha bunda, continuaram a me respirar ouvido e logo sentiu uma de suas mãos começaram a tocar um dos meus seios.

Respiração contínua animadamente no meu ouvido, e eu senti quente e foi quando eu senti suas mãos tocar meus seios, enquanto continua untándome seu pacote cada vez mais forte.

Eu estava tão quente, eu decidi aceitar que eu faço o que ele queria, virei o rosto olhando os lábios ea primeira coisa que eu senti foi o fôlego alcoólico, pela primeira vez, que eu gostei, foi mais longe e deu um primeiro beijo foi . breve, mas cheio de ção

Pouco depois de ter virado de lado, sem me sinto mais seu pau duro, eu levanto minha saia e colocou a mão sob a minha pequena calcinha e começou a acariciar as nádegas.

Ele imediatamente se virou para mim e eu não pude deixar de notar que ele e minha respiração estava muito eufórico.

Sob um pouco mais minha calcinha e começou a procurar com os dedos minha bunda, como ele beijou meu pescoço e bochechas, pediu-lhe para me deixar, mas continua insistindo.

Eu não me importo que ele estava preparando alimentos, saia do meu lado e começou a tocar seu pênis sobre as calças, as me a calcinha sob muito mais, e eu abri as minhas pernas um pouco, para que eu pudesse tocar meu ânus e na hora que eu tomar para lábios molhados acariciar minha vagina.

Enquanto eu acariciava, começamos a beijar entrelaçando nossas línguas, pouco depois de ela se separou, abaixou-se, me sob a calcinha e eu tirá-lo, senti-me como se eu acertar o rosto em minhas nádegas.

Comecei a sentir a língua procurada meu ânus e vagina, eu decidi colaborar, eu inclinar-se sobre os móveis, tomar minha bunda para trás e espalhar minhas pernas completamente para que ele pudesse chupar o que eles querem.

Chega para oferecer minhas nádegas de tal forma que ele não tinha necessidade de abrírmelas com as mãos, que teve a oportunidade de colocar um ou dois dedos em minha vagina, enquanto a língua às vezes penetrou meu ânus, e lambeu o outro dedos que entrou minha fluidos vaginais.

Eu estava tão quente que eu não me importava se alguém deve ver-nos e então eu tive meu primeiro orgasmo.

Eu me levantei, vi o quintal, ele parecia delicioso sem me dar a chance de tocá-lo, para mim, ele começou a penetrar a vagina, minha respiração e alguns gemidos que escapavam me foi retirado, me fez temer que alguém pode nos ver.

Mas eu admito que eu também estava animado, a única coisa que eu estava fazendo algo proibido, com alguém proibido em um lugar proibido, eu aquecido, mas não o poder.

Mas eu queria aproveitar mais, portanto, com a voz quebrada pela agitação do momento em que eu disse, “você irmão … lá será um lugar mais confortável, onde podemos desfrutar de mais”

. Quase imediatamente o meu saco sem guardársela Eu levei a minha mão, me deu tempo para sair do vestido e pegar minha calcinha no chão.

Muito apressado e quase marcos me pegou em uma pequena sala que tem no pátio, onde rapidamente se deitou no chão um par de cobertores, mas comentando, foi engraçado vê-lo se mover tão rápido quanto seu pênis saindo suas calças, ele foi transferido como uma marionete.

Quando me aproximei, a primeira coisa que me hico estava em seus braços e me beijou muito forte, leve imediatamente o seu pênis com a mão.

Pouco depois de empurrá-lo para trás e acalme-me o vestido apenas ficar com o meu sutiã, ele soltou o cinto e calça e calcinha dela aos tornozelos são baixos.

Ajoelhei-me, eu não entrar em cunclillas por medo de drenagem meu fluido, leve seu pênis irá remover alguns cabelos e imediatamente tinha o começou a chupar.

Ele com as mãos agarrou minha cabeça muito difícil, tentando me fazer as puts e leva na boca, me fez difícil evitá-lo, até que eu pedi-lhe para não fazer isso porque doía.

Então, me acalmei e permitiu seguírsela sugando até mesmo vir me pegar um por um os seus ovos na boca enquanto estava sendo extraída.

Tirei-o de lado e pediu-lhe para se sentar, terminar de remover as calças e calções, eu tenho entre as pernas e continuar sugando-o, acariciando e às vezes sugado ovos.

Eu estava gostando tanto que cabeçuda galo em sua boca, você começa a furar minha língua em seu ânus peludo.

Pouco depois eu decidi montá-lo, e serve-me como a minha chave, comecei a saltar para seu pênis me penetrou nas profundezas do meu corpo.

Ele deslizou as alças do sutiã meus ombros, eu tapo meus braços entre eles e imediatamente baixo para começar a jogar os meus seios nus com grande força e beliscar meus mamilos tão difícil que às vezes eu me machuco.

Meus sit-ins em seu pênis acelerar ao máximo, mesmo dobrar o meu corpo para que eu pudesse chupar meus seios e meus mamilos enquanto eu gostei de ter meu segundo orgasmo.

Foi delicioso, pouco a pouco eu estava pegando minha respiração, eu tirá-lo e se inclinou para um lado dele, e disse:”Agora a sua vez-lei … vir em qualquer lugar”

Aos poucos, foi aumentando a velocidade e sentido por que eu entrei, eu estava indo para e fim, e disse, “e eu venho cuñadita … onde você quer acabar” disse imediatamente, “em qualquer lugar”, ele respondeu ” cometértelos desafio você “, eu disse:” Claro, dá-me na boca … mas ocupa pouco e não pare … não pare … Eu estou tendo meu terceiro orgasmo pouco … … por favor, mantenha “.

Eu não poderia deixar de gemer quando terminar, apenas alguns segundos, mesmo com a minha respiração animado, minha bolsa, eu estava segurando seu pênis e, assim, impedindo-o para fora seu leite.

Eu me ajoelho, e imediatamente levá-la com ambas as mãos e começou a puxar o, enquanto ele olhava slot de seu pênis, esperando que o sêmen escoa rapidamente, mas como não foi, colocá-lo na minha boca e eu comecei a chupar fortemente.

Depois de um tempo, comecei a sentir e acabamento, e enquanto jalársela, retire-o e deixe-me abrir a boca, para que eu pudesse ver onde ele iria acabar.

I esperar pacientemente começou a cuspir seu esperma para comê-lo quente, depois de ouvir um pequeno som de ele, de repente ele começou a sair.

O primeiro choro não caiu na minha boca, mas na minha cara, o resto se eu comi-los, o gosto com toda a minha alma, talvez tão quente que me fez bastardo, eu sabia delicioso.

Era eu continuei chupando e lambendo a deixá-lo spic, eu sei que como homens, mas meu irmão, você não está relaxado seu pênis, ainda difícil, chegou a pensar que gostaria de aproveitar.

Mas não foi assim, eu acordei, encontramos um beijo muito quente e apertada, que começou a se vestir, no meio dos comentários inflamados sobre o que aconteceu.

Rapidamente os cobertores que usamos como uma cama, nós nos separamos o momento com um beijo e disse:”você acabou de tomar e ainda ter mais desejo para você, mas a seguir dará onde hoje você não diz” Eu fui para o banheiro com a minha calcinha na mão, onde eu limpo, eu lavo meu rosto e as mãos, quando se trata de o jardim, meu irmão e tinha servido mais irmãos bebida, que nem eles perceberam que nós tínhamos apenas enganado .

Espero que é a chance de recuperar o atraso com o meu irmão, como seu último comentário me deixou ansioso para recuperar o pau dentro.

Não que eu faço Mejo meu marido, mas isso me faz sentir bem saber que há outro homem que também me quer, mas isso me tornar uma prostituta.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

eu estava exclava (2 & parte º)

relatoseroticos.es

09/04/2011

eu estava exclava (2 & parte º)

Baby-sitting noite

relatoseroticos.es

09/03/2012

Baby-sitting noite

Nós mudar os papéis, agora a cadeira me toca a

relatoseroticos.es

11/08/2013

Nós mudar os papéis, agora a cadeira me toca a
Scroll to Top