Dezembro 26, 2011

261 Visões

Dezembro 26, 2011

261 Visões

eu sou seu (1 & º parte)

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Quando ele tinha sete anos, fez a segunda maior erro da minha vida:para roubar dinheiro na sacristia da igreja da vila, que foi sacristão.

não sei como, mas meu irmão mais velho (ele tinha 12, anos) delrobo descobri que eu tinha sido o ladrão.

Ele estava sempre atrás de mim para me usar sexualmente e sempre acabava tirá-lo do meio, mas desta vez eu tinha em suas mãos e acabou ficando meu filho cuerpo.Cuerpo foi logo ESCRAVO corpo.

A primeira e pior erro da minha medida era dar-me a ele em troca de seu silêncio.

a polícia estava investigando o que o robo.Si eu pego, eu esperava para entrar em um reformatório Crianças até minha edad.Menudo escândalo mais grave para o espeto family.The, meu irmão, não como ele fez, mas ninguém sabia que eu era o ladrão.

Aceitar ser seu escravo .Pense que iria deixar-me usar para dar prazer a seu pênis uma vez encuando, mas gradualmente acabar fazendo no meu corpo tudo o que quiser, quando quiser e como quiser.

Além de divertido, eu utlilizo para obter o corpo dos primos:Ana, um ano mais velho do que eu, e seu irmão, primo da minha idade KKde

. Ele já possuía o corpo de nossa irmã (dois anos mais velho do que), o maior único dia e todos nós ganhar dinheiro para a vida sem realmente tentar.

Ele é o nosso mestre-proprietário-Senhor, os nossos corpos e tudo o que é nosso.

Nós sempre temos sobre nossas cabeças, ameaçou juntar-se ao bordel animais Mantine em seu bordel da cidade.

Nunca exercemos prostituição e espero que, se seguirmos siendo.Solo prazeres de seu pênis, nós mesmos e quando pedido com a gente.

Eu tive problemas para ver e tocar a me deu à luz pela primeira vez, mas agora, sete anos depois, tudo parece normal para mim.

Um dia estávamos sozinhos em casa me disse que ele sabia sobre o roubo da igreja e como ele tinha colocado a armadilha que ele tinha feito com o corpo do padre no hospital e para apoiá-la, disse, me mostrou fotos da colocação da armadilha quase lhe custa a sua vida para o bem do sacerdote.

& Muito riram de mim acojone rosto e eu ficar agilipollamiento lt ;./p>

Ele disse que sua valeu a pena, o silêncio sexualmente falando, meu corpo por pelo menos um ano e simplesmente disse:” SIM ” e acepte.Por eu finalmente tinha à sua disposição

. Em Tete, nossa irmã possuía uma menina muito jovem ea todos os que apetecia.Tenia corpo de uma mulher para agradar seu pênis nela e agora um hombre.No ele precisava sair de casa para satisfacerse.Entraba em seu quarto ou na minha e nós estávamos lá para divertir seus exclavos.

Durante o tempo antes de eu ter me pego entre Tete e tinha montado no porão da casa um lugar onde poderíamos ter confortavelmente em todos os tipos de sexo:; – guey:-lesbianismo; -exibicionismo; – bestialidade (com a casa de cachorro) e; -sadomasoquismo (para o prazer de ver-nos sofrer ou nos fazer sofrer entre nós, qualquer um dos quatro) .Pronto foi espertisimo fazer sofrer e muito que sofrer.

Há de tudo na sala de porão para a nossa diversão amado enquanto tivemos a mínima.

* Baras (bairros de tamanhos) * chicotes (em várias formas) * martelos (dedos pobres) * alicates (pequenos ajustes) * pinças (boot polonês) * agulha-pins-cativo; * masturbadores; * bibradores:* habrebocas (como dentistas) * (chupando tetas e galos) * ferro quente (deixar traços em nossos corpos) * pônei muscular indesejada alongamento, * Cama redonda (pequenas orgias torna-se) * waterias elétricos; * velas (banhar nossos corpos em cera fervente cera) * Velas (tweeze pêlos todo o nosso fogo) * mandíbula-máscaras tampões de ouvido; * anéis no rés-do-chão (para nós e toerturarnos empate) e * infinidade de coisas sirben você deixe-nos porra e dolorido mu passa enquanto lindamente.

Há também máquinas de vídeo e foto para gravar nós como usar ou usamos entre nós e tudo isso sabemos que, se houver consentimos.las fotos e filmes serão vistos por todos nós mundo.Sencillamente chantagea.

Mas no 2 º e de ” Eu sou seu “.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Você vai Pirar

anônimo

27/09/2017

Você vai Pirar

confessar

relatoseroticos.es

17/06/2014

confessar

Eu e minha namorada no cinema

anônimo

15/10/2018

Eu e minha namorada no cinema
Scroll to Top