Janeiro 21, 2011

136 Visões

Janeiro 21, 2011

136 Visões

eu sou seu (12 & parte º e final)

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Tudo o que eles estavam me deixando sozinho no quarto ” completo & quot prazer; & lt. ;/p>

foi muito dolorido, mas logo caiu no sono.

A injeção que me colocou no humor para o seu efeito.

A injeção foi um droga estava fazendo sua efecto.Hacia aguentar muito mais dor e ser mais llebadera a situação.

eram normalmente colocar os exclavos quando eles seriam torturados, em seguida, anula a vontade e mais resistentes a . dores no corpo

Quando amanheceu, o mestre presento.Me fez inundar e metade comer.Volvio me deixar amarrada à parede, esperando para a tarde, quando tudo viria a divertido com a minha cagando de medo e corpo dolorido.

Por fim, vieram os mestres da minha cuerpo.Venian dispostos a se divertir, deixando meu corpo mais fodido ainda.

será que eu desatei e llebaron para a cama, onde eu tive sobarles em todos os lugares.

Eles acabaram dando sinais de grande agitação quando eles descarregaram seus paus na minha boca, incluindo o cão.

Então eles vieram para trás e amarrado meu nadita frente está a salvo de ser ferida.

* Lashes nas pernas, peito e barriga; * bareazos em ovos e torneira; * martelando nos dedos do pé; * prendedores de roupa em todos os lugares; * peso em ovos, língua, orelhas, melharucos, * todos os pinos peças; * banho de cera fervente * encerando ovos e axilas fogo, e inúmeras outras coisas, que, entre risos e insultos me parou para a condução.

O que me magoou mais foi quando o mestre e primo me deixou marcado com ferro quente, suas iniciais no meu tetitas.Marca que nunca vai desaparecer.

Eles retornaram para tomar banho, ficar alto, amarre me para a parede e ficar lá esperando até o dia seguinte que iria terminar prepare-se para o meu exclavitud totais.

E eu vim no dia seguinte e voltar para disvertirles.

Meu corpo se foi para muito mais, mas faltava partes ESCRAVO dois fucking-criança do meu corpo para foder e eles fizeram.

Eles agarrou meu corpo golpeado na estiraminetos cremalheira indesejada e eu pensei que rasgou meus braços e pernas.

Então, tirantisimo, eles chicoteado meus braços em todos os lugares, os dedos machacron das minhas mãos e barearon as palmas das minhas mãos.

Então eu fui liberado e colocado na cama, onde voltei a ser usada sexualmente, como cada um deu a vitória, cães incluído.

Eles voltaram me amarre pônei estende indesejada e colocar meu corpo em forma de V invertido, de modo que as solas dos pés, pernas e rabo correu para sua altura.

Bareazos na bunda, solas dos pés e pernas cílios em que estava sofreu nessa posição muito desconfortável.

O mais doloroso foi quando as duas mulheres saíram em ambos os lados da minha bunda, marcado com as iniciais de ferro marcage encarnado.

Eu acordei na cama do papas.La ” cadela ” estava em seu biquini branco cuidandome.

Perdiod tinha conhecimento.

Todos tiveram terminado.Ya foi ESCRAVO com toda consecuencias.A depois e pode ser alugado para fins de prostituição.

Quando o Mestre veio para ver como ele estava, ele disse que tinha um cliente que poderia me fazer qualquer coisa, ele tinha pago para ter-me em todos os tipos de sexo.Estaria alugado o quarto ” & quot completo prazer sem limite de tempo.

O cliente não era outro senão o Sr. cura.Iba tomar a rebancha por tudo o que fiz.

Eu foder, você me assustou me conhecer entrou em suas mãos.

Hoje, anos mais tarde, eu ainda estou ESCRAVO e prostituta cliente me que ele me amava busca.Soy, como outros, uma porra de luxo.

Nós formamos famílias e exclavas tem hijos.El AMO é o veneficiario de todos os nossos corpos.

Somos uma ovediente muito, submisso, agradável e muito resistente à família da dor, nós fazemos o nosso mestre-proprietário-Lord esplendidamente vivo sem dar golpe.Bueno sem realmente tentar não, portanto, um ainda acariciando nossos corpos com o chicote e outros gadgets da tortura.

Chao.Besitos.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

MEU DOCE E ESPOSA EMOCIONANTE TERESA 7

relatoseroticos.es

20/01/2013

MEU DOCE E ESPOSA EMOCIONANTE TERESA 7

Dismay

relatoseroticos.es

23/11/2015

Dismay

Vizinha nua

anônimo

04/01/2025

Vizinha nua
Scroll to Top