Janeiro 7, 2011

214 Visões

Janeiro 7, 2011

214 Visões

eu sou seu (6 & º parte)

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Ha bia visto tudo o que uma pessoa pode fazer para outro, para apreciar seu corpo.

tinha visto uma pessoa sujeita aos caprichos da outra, de modo que este um bom tempo apreciando-o.

Aqui tudo é no capricho do senhor sobre nós, seus exclavos e sabemos que tudo acaba bem, dolorido, mas finos e, eu acho, como seria a vida de exclavos preto, por exemplo, que eram dia e noite à custa de seus AMOS.Pobrecitos.

Ele tinha visto sofrem meu primo, logo veria o prémio e então meus hermana.Despues graves me que sofrem e, quando terminou divertimento sério, e inteiramente ESCRAVO e gostaria de alugar o corpo puro e prostituição.

cada dia que passa tinha mais desejo de possuir o corpo dos dois exclavas, especialmente a minha irmã, que era um corpo de mulher emplumada com as mamas dela e cabelos no coño.Queria enfiar meu pau em que rupestres que as mulheres no meio das pernas, enquanto eles sugam as tetas.

Um dia, voltando da escola, as pe AMO disse aseara mim, colocou calça preta (símbolo AMOS) e ir até o quarto ” prazer absoluto & quot ;.

Quando você chegar ao AMO já estava sentada na cama de prazeres carnais.

Os dois estavam com exclavas <./p>

Nossa irmã, ” cadela & quot ;, como ele chama, estava de joelhos, com a cabeça entre as pernas, tornando-se um mamada.Vestia um biquini verde muito apertado (símbolo da exclavos dando placerres carnais e ajudar o AMO no tarefas de amarração e outras coisas dos órgãos a serem usados).

Há também foi o primo, o ” cadela ” com o seu biquini vermelho muito apertado (símbolo do sangue, suor e lágrimas) que pendia dois maderos.Estaba crucificado.

Os braços dela estava amarrado pelos pulsos a uma trabesaño vertical e pernas foi amarrado a uma trabesaño horizontal por tobillos.Tenia entrehabiertas ligeiramente flexionados e as pernas.

Você podia ver a fadiga e angustia.Debia llebar um bom tempo pendurado nas árvores.

Sem uma palavra, eu me aproximei dela e começou a esfregar-lo todo como o ” cadela “., Para os meus calças pretas que eu tinha direito a ele

Depois de muitos suspiros agradáveis, o mestre lebanto e eu pedi, ajudado pela ” cadela & quot ;, a cair para a raposa, para uma sessão de total e completa de todos os tipos de sexo com seu corpo nu.

Fox & quot ;, como o AMO gostava de começar a nossa diversão AMOS <. & quot despir/p>

Enquanto Tum mão para o ” & quot ;, cadela que estava sentado entre os dois, o ” cadela ” começou a mostrar.

A ” cadela ” e tinha visto nu e dar prazer ao mestre, mas agora também eu estava indo para dar mi.Solo tinha visto, mas não tocado.

Foi colocada diante de nossos olhos lascivos com as mãos atrás da cabeça e papatas entrehabiertas.Girando como as agulhas de um relógio, o show começou.

Ele virou-se sobre si mesma Todito mostrando seu corpo.

E virei-me para trás e para trás, os cubretetas (bem, o que teria mamas no momento) mostrando-nos a sua espada saco cheio.

Continuei virando e de frente e mostrou a barriga nua e no peito.

Virou-se novamente e puxou sua braga.Todita está de volta entrou em exibição.

Sendo transformado cada mordeu a visão nua da nossa frente

olhos.

O ” cadela ” ela era bonita e convidativa, mas o ” cadela & quot ;, ele não tinha volta.

” O que uma tarde de prazer que eu esperava ” pensou.

Meu pau já sabia o que estava sendo masturbado mãos de mim ou da AMO e primo, sabia quão agradável são as bocas e mais o que os ilhós de burro, Save the Date saber o que ele estava indo para estar dentro de um Cona.

Fox & quot ;, a menina com a bunda para o teto e X-moldado para utilizacion.Comenzo usar o & quot estabelecer, por ordem do mestre, que, também por sua ordem e não ficar nua, porque essa era reserbado para quando usado yo.Iba ver duas meninas como prazeres sexuais foram dadas.

O ” cadela ” terminou ofegante quando espertas mãos-lábios-language ” cadela ” começou e terminou de dar prazer.

Então eu foi a vez do uso ….. Isso vai ser no 7 º & de ” Eu sou seu “.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

A 1ª Vez da Prima Foi no Meu Pau

anônimo

08/10/2019

A 1ª Vez da Prima Foi no Meu Pau

Interior Lá Vou Eu

anônimo

31/05/2019

Interior Lá Vou Eu

Amorosa, mas quente

relatoseroticos.es

11/05/2013

Amorosa, mas quente
Scroll to Top