
Por
Flagrei meu namorado cheirando a calcinha da minha amiga
Nunca pensei que fosse passar por uma situação assim, mas aconteceu e até hoje lembro com um misto de choque e excitação. Minha amiga tinha dormido em casa depois de uma festa. Na manhã seguinte, ela tomou banho e deixou a calcinha no cesto do banheiro. Eu não liguei na hora, mas depois percebi que meu namorado tinha desaparecido por uns minutos.
Quando abri a porta do banheiro, sem bater, vi a cena: ele estava encostado na parede, segurando a calcinha da minha amiga nas mãos. Levava ao rosto devagar, cheirava fundo, os olhos fechados, a respiração pesada.
Na mesma hora, meu coração disparou. Era proibido, errado, mas a forma como ele estava ali, totalmente entregue, me deixou sem reação.
Ele ficou paralisado ao me ver, o rosto vermelho, a calcinha ainda entre os dedos. Eu devia ter brigado, mas em vez disso fiquei observando, sentindo uma onda estranha de tesão me tomar.
Aquilo me mostrou uma parte dele que eu nunca tinha visto: crua, suja, cheia de desejo.
Aproximei devagar, tirei a calcinha da mão dele e segurei firme. “É isso que você gosta, né?”, sussurrei, encarando-o. Ele não conseguiu responder, só me puxou pela cintura, duro contra mim.
E naquele instante, percebi que tinha descoberto um lado nosso que ia muito além do que eu imaginava.
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.