fui exclava (4 & parte º)
De repente, o habrio porta e entrou no top três do lote acojone perro.Me, pensando o que eu vim encima.Si no dia anterior me fez tudo o que fiz, certamente não agora vir a mim tapinha nas espalda.Acerte.
Os bastardos estavam vindo nu dispostos a gastar um bom tempo com o meu nu e assustado corpo shitless, menina-exclava.
I foi lançado a partir da parede e eu llebaron mijar e cagar.Mientras fez dele parecia preparar os trechos colt músculo, me amarrar a el.Me perguntava, o que mais me fará .O que eu soube imediatamente, depois de ter sido regado em água gelada para espabilarme e colocar uma injeção em uma veia ./p>
Eles amarraram o meu corpo ./p>; de tal modo que as pernas me deixou muito habiertas e suspensórios & lt em forma de L
dobrado na cintura, formando uma espécie de L, deixando o ânus muito aberto para as famílias e para a altura certa para ser o respingo, quatro (o galo quiosquera uso látex) de me foder na bunda.
Eles já tinham feito mais de um vez.Sus galos incomodado, mas foram soportables.La que eu muito dolio, porque eu tinha feijão e colocar ao cão bruto.La foi muito doloroso.
Quando eles terminaram me foder, eles levaram uma criança de nove caudas e deixe-me as pernas, por trás, dolorosisimas.Luego com um bara, deixe-me plantar os pés jodidisimas e bunda cru.
Eles voltaram para untarme com líquido de desinfecção peças danificadas, eu estava chateado no rosto, I foi regado, eu estava sugetaron para a parede e estava me deixando no chão frio, não se importando com o mínimo de mim.
Foi uma noite horrible.Todo me machucar e não poderia encontrar alojamento em quarto frio e escuro.
Chorei muito e se lembrou de como ele tinha começado todo.Que tinha sido bobo e estúpido para forçar o meu irmão para brincar com meu cuerpo.Joder para a criança, o que o bastardo tinha aprendido e gostava de fazer como ferir o corpo.
Eu tinha à sua mercê e eles estavam me torturando pelo simples prazer de me ver sofrer.
Tinham-me dito que tudo isto não volte a acontecer, a menos que ele foi desobediente ou não colocar todo o esforço neles ou para satisfazer masculino ou feminino foram alugados meu corpo e que estes, dar uma denúncia, não importa quão pequena.
Jurei a mim mesmo, fazer e deixe-me fazer tudo o que os outros me queria, que nunca mais espaço para uma muito submissos, agradável e muito ovediente castigo.Seria quando ele saiu de lá.
Eu pensei sobre o que eu esperava em casas, carros ou outros lugares onde um cliente vai me aproveitar.
Eu pensei que talvez colocar-me em salas e bares de algum bordel.
Eu pensei que talvez eu tinha reservado para estrelar nos filmes de todos os tipos de sexo.
Agora, eu pensei, não seria um homem livre, porque eles, especialmente meu irmão Nito, meu mestre me tinha dito “. Pense cadela, o resto de seus dias vai me ganhar um monte de dinheiro para eu viver sem dar golpe “.
Haria tudo o que você me mandou, opues estava com tanto medo de ser vendido para outro mestre ou mestra e nunca mais voltar para a minha casa para minha aldeia, junto a minha.
Tinha visto em filmes como meretrizes-exclavas foram vendidos em hasta pública e comprou a exercer trabalho mais biejo no mundo, em países estrangeiros nas mãos de estranhos.
Naquela noite eu não dormi pensando sobre tudo isso e, ademas.por a dor que eu tive em toda a parte de trás do meu corpo.
Horas se passaram, as horas de agonia e quatro entraram porta habrirse.los estava disposto a ter um bom tempo fazendo-me coisas, com certeza, eu deixaria tweakers e não para ser fodido, mas por ser atingido torturada.Volvi.
Desta vez, eles foram os que dormiam pacificamente na cama, então Sobara los em toda parte e quando eu cheguei seus paus fazer um esplêndido e agradável boquete, cão incluído.
O language’ll ficar seca e áspera para lamber a cona para quiosquera e pastor alemão.
Quando eles fecharam como garata, gratissima, experiência, voltou a me amarrar aos anéis e eu pensei que eles iriam me matar, como ele passou de medo, cada bit torturando minha frente, mas isso será no 5 & º de ” EU ESTAVA EXCLAVA “.
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.