Por
Fui jogar vídeo game e acabei sendo enrabada
Sou mulher e um dia estava com um amigo da faculdade; combinamos de jogar e beber vinho na casa dele. Confesso que já rolava uma tensão entre nós e eu fui pensando nas segundas intenções. Ficamos conversando, bebendo e jogando, até que ele levantou para ir ao banheiro e eu continuei jogando sozinha. Quando voltou, ficou me observando jogar, mas eu sentia que ele também estava me olhando. Fiquei um pouco sem jeito, mas continuei.
Em um momento, perdi a partida, olhei para ele fazendo graça e ele me roubou um beijo. Foi tão gostoso que fiquei molhada. Como estava um pouco tímida por ele ser meu amigo, tentei agir com naturalidade e ofereci o controle para ele, mas ele recusou. Voltei a jogar.
Foi aí que ele começou a passar a mão nos meus seios enquanto eu jogava, e eu tentava desviar, dizendo que ele ia me fazer perder. Ele disse, com uma voz firme: “se concentra aí”. Isso me deixou ainda mais excitada. Ele colocou a mão por dentro da minha blusa e começou a estimular meus mamilos; depois abaixou a alça da blusa e colocou meu peito pra fora, para chupar.
Parei o jogo para segurar a cabeça dele. Ele colocou a mão na minha buceta e começou a estimular, dizendo que eu estava molhada. Comecei a gemer de tesão e a esfregar a mão no pau dele enquanto ele me lambia. Em seguida, ele me virou de costas, meu tronco apoiado no assento do sofá e ele ajoelhado atrás; veio por cima de mim com os dedos na minha buceta molhada. Perguntou no meu ouvido o que eu queria, e eu disse que queria o pau dele dentro de mim.
Ele tirou para fora e começou a me comer, colocando tudo até o fundo. Nós dois urrávamos de tesão. Ele segurava meu pescoço para ter mais firmeza ao empurrar. Pedi para ele deixar eu chupar, porque amo sentir o gosto da minha buceta. Virei de frente para ele e comecei a lamber o pau com vontade; babei inteiro e tentei colocar tudo na boca. Ele segurou minha cabeça e começou a foder a minha boca; quando eu tirava para respirar, ele me dava tapas no rosto. Ficamos nessa até ele não aguentar mais e pedir para gozar. Quando ele gozou, fiquei lambendo o pau dele para limpar e sentir de novo aquele gosto de sexo.
Ficamos ali conversando até eu sentir vontade de ir ao banheiro. Levantei e coloquei uma roupa. Quando voltei, ele me olhou e disse: “não era pra você se vestir ainda”. Então começou a tirar minha calcinha e a blusa que eu estava usando. Nos beijamos até ele pedir para eu virar de bruços. Ele começou a esfregar o pau na minha buceta, brincando de colocar só a cabeça e tirar. Quando eu já estava gemendo de tesão mais uma vez, ele passou a esfregar o pau no meu cuzinho; aos poucos, meu corpo foi relaxando e se abrindo.
Ele perguntou se eu queria, e eu disse que sim. Ele começou a me comer pelo cuzinho com tanta vontade que eu gemia de tesão, pedindo para ele empurrar mais fundo. Não demorou muito para ele dizer que precisava gozar e, antes que eu respondesse, senti o pau dele latejando e o corpo dele tremendo dentro de mim. Aquela foi uma das fodas mais gostosas da minha vida.
Enfim, tivemos outros encontros depois, mas ele achou se mudando pra fazer intercâmbio e não seguimos mais com a brincadeira. Mas rendeu boas experiências.


Deixe um comentário
You must be logged in to post a comment.