Agosto 19, 2010

347 Visões

Agosto 19, 2010

347 Visões

inocência estúpida

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

eu sabia que eu estava trazendo loucura a minha namorada na mesma idade mina quando estudiabamos.Comenzamos a tomar medidas para adultos a pensar que pegamos quando eu Eu subi nele e tentou penetrar sem qualquer sorte, parecia que ele tocou seu hímen e ela se encolheu cada vez que ele fez e depois tentar ir foder ele correu para dentro de mim como um tolo e não dentro dela. Parecia que a minha namorada Ele estava tremendo e ele me disse que se sentia mais vontade de continuar no que estávamos, mas eu não podia levá-la a largura Ela chupou os dentes e estar em conformidade “. ok, ok, me leve pra casa “. Lentamente andando para casa parecia que era desejo errado para manter merda comigo. Eu tinha um amigo mais velho dois anos e você me dizer o que estava errado com a minha namorada e foi oferecido se eu aceitasse a ele para fazer o buraco com ela para mim penetrar e sentir seu corpo. Converse com a minha namorada e ela concordou, mas não muito convencda ??com estúpido idéia propocision aceitar meu amigo. E o dia marcado veio quando concordou em fazê-lo depois de um jogo de futebol terminou colegio.El jogo da equipe e esperamos escurecer e desligue os últimos raios da tarde de três de nós olhou e perguntou meu amigo ” O que fazemos & quot ;? .O Ver com a minha namorada e fomos para um lugar mais privado ainda dentro do parque e eu testemunhei quando meu amigo correu para baixo calcinha da minha namorada. Deixei de guardiã a ninguém apareceu. Meu amigo puxou o pau (Berga) e namorada olhou para mim e, em seguida, olhou para ele quando ele encimaba sua espalhando suas duas perninhas e levantou a saia para a escola. Meu amigo tentou e minha namorada me senti tentada a penetração ela se contorcia. Meu amigo me disse ” o esperado, e eu esperava para conseguir penetrar ” Meu amigo levou seu Berga em sua mão e apontou para o crack da minha namorada e tacada de quebra e que, se ele deu em branco e gritando a minha namorada estava dizendo ” ay, senti algo lá vou eu de ” Meu amigo olhou para mim e me disse ” e este, e quebrou ” Eu pensei que era apenas isso e disse ao meu amigo para sair dela e disse-me que ” espere, deixe-me gozar em que ” Minha namorada disse que doía e meu amigo deu mais leve e correu sobre ele e ele disse que ” estuvo..ahora é toda sua e ” Meu amigo se levantou e saiu. Meia hora depois eu caí para ela e através de sua dor penetrou seu primeiro sentimento rico. Continuamos como noivos para mais três anos, mas como eu amadureci eu estava dando conta de

erro que eu tinha feito. deixar o meu amigo para quebrar minha buceta novia.A três anos nosso relacionamento terminou porque a inocência mia estúpido.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

CONFISSÕES DE UMA DIARISTA

anônimo

10/08/2017

CONFISSÕES DE UMA DIARISTA

minha esposa e seus amantes

relatoseroticos.es

22/03/2012

minha esposa e seus amantes

os colegas e a secretária

anônimo

06/10/2017

os colegas e a secretária
Scroll to Top