Março 6, 2011

160 Visões

Março 6, 2011

160 Visões

madrinha (2 " & parte º)

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Nito queria chegar em casa cedo e ir para a piscina ” MADRINA ” .Deseaba, Não tomar banho, se não ser com o corpo dessa mulher e jogar com o el.Con ou outros terabajadoras da casa, para que todos foram vistos e eram putas-exclavas tocar.Todas bordel.

Eu me lembro do dia em que terminei nua, brincando com essas mulheres e meu irmão.

eram sempre consciente de mim e alludaban em todo.Poco pouco que eu sei a casa e vê-los vestuário, nua de tudo é levado adiante, e tornaram-se os biquínis colante vermelho para se juntar aa piscina.

quando ele deixou ela sempre me secou e eles colocaram um biquíni branco seco.Secar me secou, ??mas a sua mãos nunca parou sobarme bunda e virilha e me deu beijos na boca, como fizeram com Nito <./p>

Um dia estávamos aproveitando a água, ele veio a ” MADRINA ” e eu llebo para dentro da casa.

Mulheres despojado ao seu comando e nós, também, quando eu ordeno-nos.

Quatro mulheres e dois de nós estavam em bolas diante de seus olhos concupiscentes.

Nós pedimos dois sofás, situado em meio a mulheres, que começaram imediatamente sobarnos.

Tela de TV veio e nos disse que estávamos indo para ver seu bordel eo que está lá fora.

Eles começaram a ver-nos jogar com a gente exclavas e disse que se não estivéssemos ovedientes e fez o que ela disse, iria ensinar todos os nossos pais e mais pessoas no ciudad.Dijo que tinha que ser muito ovedientes e não dizer nada a ninguém, nem todo mundo saberia.

Começou a turnê dos bordéis de seus propiedad.Vimos como prostitutas ganhar dinheiro nas mãos de homens ou mulheres que pagam para desfrutar das suas cuerpos.Vimos pra caralho, como eles estão ferrados, como fazer broches, etc, etc.

Ele disse que se não estivéssemos ovedientes suas ordens por llebarnos acabaria prostituição e nunca mais sairia de lá.

Nós dois, disse, quase em simultâneo, os ovedeceriamos, especialmente depois de ver como era o corpo de uma prostituta e uma prostituta, que havia desobedecido.

Foda-se como eu permanecer o corpo após a surra que deu a Baras, chicotes e outros artilujios, seus corpos nus e amarrados.

Buestras primeiras ordens são ” em silêncio sobre tudo o que é feito em casa, o bom comportamento e boas notas no buestros tarefas diárias, quando se reuniram a esta casa deixar você fazer em buestros corpos nus para que estes, meus prostitutas de exclavas , eu, brincar com seus corpos nus e brincar com você, sempre colocando acabamento, Nito, galo por um dos seus orifícios, ” entendido.Fuera daqui você não deve falar sobre isso com alguém ou entre vós e menos disfrutaros fora daqui ?. .¿Entendido ” Sim ” nós respondemos.

Esse foi o momento em que percebemos que o ” MADRINA ” Nós tinha em suas mãos, que tudo o que aconteceu, nós sempre suportá-lo em boas ovedientes.

Logo, o Papa foi atrapado.Las putas-exclavas (o mesmo não sabia que eles eram raposas), eventualmente convencer o utilizara.Eso será no 3 º e parte do ” “. MADRINA


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Vendado por Renata

anônimo

11/09/2017

Vendado por Renata

ensinar a irmã do meu amigo

relatoseroticos.es

08/11/2013

ensinar a irmã do meu amigo

O jogo dado Parte 2:Mudança

relatoseroticos.es

06/12/2012

O jogo dado Parte 2:Mudança
Scroll to Top