Março 12, 2011

170 Visões

Março 12, 2011

170 Visões

madrinha (4 & º parte)

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

era hora de comer e meu pai nos disse que teve para entreter mãe quando damos o sinal.

Quando vimos a torção papa a orelha, sobremesas, começou a entreter mama.El aprobecho para hecaharle que teve o frasco que MADRINA tinha nos dado.

Depois de limpar a mesa e deixar tudo em ordem, tudo na casa, nossos brinquedos também, nós colocamos em nossos trajes de banho e quatro de nós fomos para casa de MADRINA.

eu não sabia de mama , o que aconteceria, o que iria ver o que eles fariam.

Mama não queria ir porque ele disse que tinha cansancio.Era o que tínhamos hechado-lhe café, ele começou a fazer . efeito

Em casa da madrinha, enquanto estávamos na piscina com exclavas, a mãe foi com dois exclavas e madrinha de um quarto.

Eles estavam indo para desfrutar e fazer o retorno disfrutara.Cuando e seria uma mais em grupo.Ya’d tudo estar sob o controle do patrocinador, e se não já virou fue.Cuando estava em um maiô, se não nu e com lágrimas nos ojos.Nos encontrado o nu, enquanto estiver jogando, os exclavas com nosso cuerpos.No nada.Se disse de volta em uma das redes e dois exclavas começou disfrutarla.No opôs nenhuma resistência, ele simplesmente deixá-lo fazer.

Morado.Dijo tinha um olho, em seguida, em casa, o MADRINA tinha dado um soco para acabar com sua resistência.

Conto como tinha acariciado em todos os lugares e como ele teve que sobarlas.

Ele disse que tinha visto um filme onde estamos olhou para recivivrlos.No prazeres e concordou com tudo, mas acatar as ordens e fazer e fazer qualquer coisa que deixaria a matrona condenada a seguir os quatro juntos e que não havia Madrinha acontecer, o nosso AMA-proprietário-senhora, separada, vender ou algo assim.

No dia suiguiente na piscina, a madrinha nos disse que estávamos indo para começar com o aprendizage aprendizage cruel, para nos fazer muito animais Bordel submisso e agradável.

Amanhã, disse o Papa, seu corpo vai ser usado em todos os tipos de sexo e sufrimientos.Ninguno seus buracos serão liberados sem serem utilizados e nadadita seu corpo é livrar da tortura.

Perdurará tortura e folleteo sem problemas, porque você vai estar bem ancorado em todos os momentos para que você são apreciados e dolorido.

O fim de semana prosimo ur ati mãe disse, então o seu Nito e, finalmente, a minha cadela pessoal, ou é.

I nos llebo para a sala onde os nossos corpos seriam violadas e torturadas.

Inferno, nós acreditamos morreu de um ataque cardíaco ao ver tudo o que havia nele para ter um bom tempo e que nos usadas jodidisimamente que estava acostumado.

Papa não dormi naquela noite nadita pensar o que aconteceria no dia seguinte antes de comer.

Às onze horas temos os uniformes que havia MADRINA nos deu e depois Mamãe colocou uma injeção em uma veia Papa, não se opor qualquer resistência, fomos para os exclavas matadero.Alli estavam esperando, o que foram mostrados para o quarto, o MADRINA chamado de ” & quot prazer absoluto; e ele foi usado por ela para dar punição aos seus exclavos por má conduta ou simplesmente a diversão dos hacwer e ver sofrer alguien.Eso é o que aconteceria hoje, com o corpo do papa e nosso testemunho olhos.

O uniforme que tinha dado o MADRINA era uma rosa para cada calças masculinas e luz azul biquíni nosotras.Tambien llebabamos pescoço, como um colar, uma bolsa que tinha alguns tampões uma venda nos olhos e açaime para mantê-los quietos.

Em nossos pulsos-tornozelos-cintura-pescoço tivemos colocar coleiras como o perros.Eran para torná-lo mais fácil de nos amarrar quando estamos fora PLS por assim dizer.

Nada mais a gente se arrancados uniformes.Mama, Nito e I foram amarrados pelo pescoço a cadeias que saíram de um dos paredes.Papa, nu como eu estava deitada na cama com o seu jumento para o teto, como X, com início às expectaculo de domar o corpo de um homem, uma nova exclavo.Eso será no 5 º & parte do ” “. MADRINA


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Eu, meu amigo e nosso romance escondido

anônimo

10/01/2025

Eu, meu amigo e nosso romance escondido

A Vizinha

anônimo

01/10/2019

A Vizinha

PAGUEI A TATUAGEM COM UMA CHUPADA

anônimo

11/03/2023

PAGUEI A TATUAGEM COM UMA CHUPADA
Scroll to Top