Dezembro 15, 2024

485 Visões

Dezembro 15, 2024

485 Visões

Mariana e seu dia de descanso

0
(0)

Vocês esperavam mais um conto hoje, mas ele será um pouco diferente. Eu, Mari, achava melhor Mariana, mas agora também me chamem de Mari, fica mais menininha quando coloco uma rasteirinha e um short e vou no Bar conversar com a minha vizinha de porta.

Até algumas semanas ela não sabia do meu apetite, jamais imaginou que dependesse do consumo de egos para inflamar a minha luxúria, mas foi assim, bem mocinhas fomos a um bar que possui bancos ao estilo rústico, sentamos num deles.

Usava um short jeans, um top preto e uma sandália rasteira preta. As unhas estavam em preto e como Mari, vestida como Mari, conversei com ela sobre uma infinidade de assuntos bestas, mas fiquei com pena da sua vida solitária.

Passadas algumas horas cansei da monotonia. Sem querer derramei água com gás e molhei meu top. Meus seios estavam com os biquinhos durinhos e o tecido ficou transparente. Pedi para ela ir comigo ao toalete e pra variar estava cheio. Tirei o top e numa surpresa ela colocou a língua no biquinho duro e começou a lamber, na frente de outras meninas que imaginavam o que as duas malucas estavam fazendo, mas os cálculos da minha vizinha de porta me surpreenderam.

A excitação foi tamanha que esqueci das demais e empurrei ela contra os azulejos de rejunte sujo. Beijei a boca e pus os dedos por entre a calcinha dela. O canal vaginal estava molhado, com um visco grosso e delicioso.

Eis queridos e queridas o que é e foi meu dia de descanso. Trabalho em 6×1 e amanhã vou de novo para a loja de sapatos.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Assumindo erros

anônimo

06/12/2025

Assumindo erros

Sexo no Cinema

anônimo

13/08/2018

Sexo no Cinema

Entregue pelo namorado

anônimo

28/11/2017

Entregue pelo namorado
Scroll to Top