Me tocando dentro do uber
Já era tarde, por volta das 2h da manhã e eu voltava de uma festa meio bêbada, meio acesa. pedi um uber e sentei no banco de trás, sozinha. música baixa, rua deserta, só eu e ele. e não sei explicar… só de sentir aquele silêncio, aquela tensão, comecei a ficar excitada.
coloquei a mão no short, primeiro de leve, só roçando a calcinha. logo senti a umidade crescendo. cada vez que o carro passava numa lombada, parecia que meu corpo inteiro implorava por mais. deslizei os dedos por dentro da calcinha e toquei minha buceta molhada, devagarinho, mordendo o lábio pra segurar o gemido.
olhei no retrovisor e vi. ele tinha percebido. desviou rápido, mas voltou a olhar, como se não acreditasse. aquilo me incendiou ainda mais. ao invés de parar, abri um pouco mais as pernas e enfiei o dedo fundo. dava pra ver meus olhos vidrados nele pelo espelho.
senti o pau dele se ajeitando dentro da calça, duro, latejando, mas ele não disse nada. só dirigia, respirando pesado, tentando fitar a estrada enquanto eu me contorcia atrás. peguei os dedos molhados e lambi devagar, só pra provocar. quase explodi ali mesmo de tanto tesão.
a viagem parecia interminável, eu pingando de tesão, com medo e tesão ao mesmo tempo, sabendo que ele sabia. até que chegamos. desci com a calcinha encharcada, pernas bambas, coração disparado. ele olhou de novo pelo retrovisor antes de eu bater a porta, mas não falou nada. ficou no ar aquela tensão absurda.
assim que entrei em casa, não aguentei. fui direto pro quarto, tirei o short, deitei de pernas abertas e peguei meu dildo. ainda com a calcinha molhada escorrendo, enfiei ele inteiro de uma vez, sentindo meu corpo estremecer. cada estocada era como se meu tesão acumulado no carro estivesse explodindo de uma vez só.
meti forte, rápido, gozando alto, tremendo inteira na cama. o gozo veio intenso, molhado, profundo, daqueles que deixam a gente sem ar. fiquei ali, suada, com o dildo ainda dentro, até o corpo relaxar.
adormeci nua, com a bucetinha latejando e a lembrança do uber na minha cabeça… pensando que nunca tinha sentido um tesão tão perigoso e gostoso ao mesmo tempo.
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.