Maio 14, 2010

250 Visões

Maio 14, 2010

250 Visões

meu amigo me tornou-se prostituta (1)

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

meu amigo me transformou em prostituta (1)

O meu nome é Ana e eu vou lhe dizer como meu amigo Olga me transformou em uma cadela.

O meu marido e eu tivemos vários meses de desemprego e de nossa economia estava muito errado eu era. bastante desesperada porque tinha sérias dificuldades para fazer face às despesas Um dia eu disse ao meu problema com o meu amigo Olga e ela me disse que também tinha passado por isso trance mas agora tinha resolvido o problema. quando ele estava com pouco dinheiro, é Fui para casa de um conhecido que dirigia um bordel, e um par de noite resolveu seu problema econômico tornando prostituta.

eu lhe disse que não tinha coragem para fazer isso, ele só tinha com meu marido e eu fiquei muito verg & uuml ;. enza ver com os outros, ela me disse que se eu estava tão desesperada, ela poderia me ajudar se eu estava verg & uuml ;. embaraço, seu marido Joseph poderia me dar início a este mundo, e, em seguida, um par de dias poderia ganhar um monte de dinheiro.

Alguns meses se passaram ea situação económica estava ficando pior, então eu decidi falar com meu amigo Olga. Ela me disse para vir no dia seguinte em casa que iria falar sobre como corrigir o problema.

No dia seguinte, fui para a casa dele e nós conversamos por um tempo, eu disse que eu poderia ir para a casa de seu amigo e prostituta fazer um par de noites e que iria ganhar o suficiente para fazer face às despesas. E para começar e perder verg & uuml; constrangimento poderia fazer com seu marido Joseph. Como a minha situação financeira era tão desesperado no final eu disse que sim.

Olga chamou o marido e explicar a situação. Joseph deferiu o pedido de sua esposa e perguntou-me a despir-se. Como eu fiquei muito verg & uuml; constrangimento, meu amigo Olga despiu primeiro e disse-me agora era a minha vez. Neste ponto, eu percebi que eu não tinha escolha, e eu comecei a tomar minhas roupas:sapatos, calças, camisa. Finalmente, para a atenção de Joseph e Olga Eu tirei minha calcinha e sutiã, ficando completamente nu. A verdade é que foi OK, teve uma boa seios, barriga lisa, e ele costumava raspar o Inglês, pelo qual eu só tinha um pequeno triângulo de cabelo entre as minhas pernas.

Tanto José quanto Olga olhou para mim com a boca aberta. Foi Olga quem primeiro se aproximou de mim e começou a acariciar seus seios. Ele, então, me beijou na boca, colocando a língua na minha boca. Eu nunca tive uma mulher, na verdade, só tinha tido sexo com o meu marido, mas a situação em que eu encontrei (nu na frente dos meus amigos) Eu fico animado muito, que eu gostei muito com beijos e carícias meu amigo .

Depois de um momento, Olga se aproximou de seu marido e tirou sua camisa e puxou para baixo suas calças, deixando-o apenas de cueca. Ele intone olhou para mim e me pediu para vir. Eu fiz o que ele disse, e guiado pelo meu amigo, começou a tocar sua virilha Joseph. Foi Olga, que correu imediatamente para puxar para baixo suas calças para o seu marido, expondo seu pênis ereto, e certamente não era pequeno.

Olga colocou a mão na minha cabeça e começou a chupar o pênis Joseph. Eu nunca tinha feito um boquete a ninguém, nem mesmo o meu marido, mas sabia que tinha que fazê-lo, porque então eu iria jogar pior. Além de ver Joseph e Olga nua, eu coloquei uma centena, e estava pronto para fazer qualquer coisa.

Com uma mão, eu acariciava meus testículos como ele colocou seu pênis na minha boca. Nós chupar a ponta, em seguida, todo o membro e, finalmente, colocar tudo na boca. Embora quase não conseguia respirar, eu gostava da sensação, especialmente quando de repente notei que Olga, deita-se no chão e começa a lamber meu clitóris.

Não demorou muito tempo para chegar a um orgasmo, mas ainda estava muito animado. Neste momento, Joseph me derrubou, eu abriu as pernas e começou a me foder. Enquanto Olga começou a acariciar seus seios e me beije na boca. I em breve chegar ao segundo orgasmo, mas José tomou um pouco mais. Quando ele finalmente estava prestes a atingir o clímax, tirou seu pênis em minha vagina, eu engasgou e correu, deixando seu esperma dentro de mim cair. Eu não tinha escolha, mas para engoli-lo quase tudo. Quando ele terminou, ele introduziu seu pênis na minha boca para que a chupar ea faxineira.

Quando acabou, Olga me disse que ele estava pronto para ir para casa de sua amiga para ganhar algum dinheiro. Nós ficar para o dia seguinte para ir, e começar a prostituta.

No dia seguinte, meu amigo e eu fui a Mme Lola e me apresentou a todas as meninas. Madame Lola explicou como o seu negócio. Ele disse que era um salão de massagens. Primeiro chuveiro e cliente se deita em uma maca. Nós fazemos, você vai tirar o roupão de banho e ficar de cueca. Se você quer mais, você completamente nu. E a partir daqui, você está fazendo o que você pedir. No final você me dizer o quão longe você veio e buscá-lo. 70% é para você e 30% é para mim.

O primeiro dia foi justo:um par de clientes na frente da qual eu tinha de se despir e masturbarles

. Mas o segundo dia eu quase morri de verg & uuml; constrangimento. Quando me aproximo da mesa onde o cliente foi, acho que Michael, um amigo de meu marido e os meus a quem não via há anos. Ao que tudo indica foi um cliente regular do restaurante. Naquela época, eu só usando calcinha e um roupão por cima, e ele estava deitado de bruços no sofá com apenas uma toalha cobrindo sua bunda.

Depois de falar de um tempo, comecei a dar a volta massagens. Então, ele me pediu para tirar o meu roupão de banho para ser mais confortável. Apesar da minha verg & uuml; constrangimento, Tirei-a, ficando nu, exceto por minha calcinha. Ele continuou falando sobre quando éramos jovens, mas ainda olhando meus peitos.

Depois de um tempo, eu continuei a massagem nas costas, e ele sem pensar duas vezes, ele levou minha calcinha e me derrubou. Agora ele estava totalmente nua na frente dele e minha verg & uuml; constrangimento era ainda maior. Mas ele, apesar de não parar descaradamente olhar para a minha nudez, estava falando comigo como se estivéssemos no bar tomando uma cerveja, e, ocasionalmente, tocou minha bunda ou tetas.

Momentos depois ele se virou e ficou de frente para cima. A toalha que foi abandonada, mostrando seu pênis totalmente ereto. Eu sabia o que tinha que fazer, eu o peguei e começou a se masturbar. Ele continuou falando como se nada, mas fez uma pausa para me pedir para fazê-lo com sua boca. A partir daqui eu não tinha escolha e é começou a chupar. Como eu estava de lado no sofá, enquanto ela chupou, a tomar para pôr uma mão atrás de mim e colocou um dedo na vagina ou acariciar o clitóris. Com a outra mão, agarrei minha cabeça e me obrigou a ter todo o seu pênis em sua garganta até que quase se afogou. Mas porque o seu massagem foi me excitante, e eu estava gostando do trabalho do sopro que estava fazendo. Finalmente, ele chegou ao clímax, e sem aviso veio dentro da minha boca, que eu tive que engolir mais de seu esperma. Mas eu não me importei, porque naquela época ele estava prestes a atingir o orgasmo, que aconteceu poucos momentos depois.

Quando acabou, ele disse que estava ansioso para sair, mas gostaria de voltar na próxima semana e me disse que eu estava disponível. A verdade é que eu pretendo voltar, eu só queria trabalhar um par de dias, mas a sua proposta, eu não sabia que dizer não e prometeu se reunir novamente.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Fantasias com minha irmã

relatoseroticos.es

20/10/2010

Fantasias com minha irmã

eu ver como fazer feliz a minha esposa

relatoseroticos.es

05/08/2014

eu ver como fazer feliz a minha esposa

eu me masturbo pensando em meu primo 24

relatoseroticos.es

13/03/2013

eu me masturbo pensando em meu primo 24
Scroll to Top