Maio 15, 2010

193 Visões

Maio 15, 2010

193 Visões

meu amigo me tornou-se prostituta (2)

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Na semana seguinte, chegou em casa de Madame Lola, primeiro porque ele precisava de dinheiro, mas também por causa da promessa que fizera ao meu velho amigo Miguel A verdade é que tinha uma mistura de verg & uuml; .. constrangimento e excitação, pensando que iria repetir a experiência da semana passada

. Quando eu cheguei, eu disse madame de apressar-me já tinha um cliente esperando Então eu me despia, colocar no meu roupão de banho sobre roupas íntimas e foi para o quarto que eu fiquei surpreso que havia apenas. Michael, também, foi sua esposa Rosa quem eu também sabia, e seu filho, John, que foi de cerca de 16, anos, e ela não tinha visto desde que ele era criança.

Rosa começou . algum tempo para falar comigo, me pedindo minha vida, até que depois de alguns minutos, de repente, me diz para me despir Mais uma vez eu tive que superar a minha verg & uuml, embaraço, e eu puxar o manto, ficar de cueca. Miguel me pediu para continuar, e então eu puxei os clipes mostrando meus peitos generosos e, finalmente, sua calcinha. Ele estava totalmente nu diante deles, e todos os três me olhou de cima e para baixo, mas especialmente João, que parecia estar babando.

Então Rosa olhou para mim e me disse que eu era o aniversário de seu filho. Ele me pediu para vir para ele e chupar. Eu estava diante dele, deixou cair as calças e começou a tocar o pênis e os testículos mais de calções. Depois de um momento, eu estava deixando-os uma vista magnífica para o pênis ereto. Eu segurei minha língua e começou a lamber a ponta e, em seguida, todo o tronco, em primeiro lugar, enquanto a outra mão acariciava os testículos. Finalmente, eu colocar tudo na boca e começou a chupar cima e para baixo. Ele estava fazendo um boquete filho dos meus amigos na frente deles. O garoto era um cento e não demorou muito para gozar em minha boca, tendo que engolir a maioria de sua cum.

Em seguida, foi Michael quem me pôs sobre as quatro patas no chão, seu saco de pênis e colocá-lo em sua boca para sugá-lo. Em que posição eu tinha descoberto todas as minhas partes íntimas, e também na frente de Rosa e Juan. Foi quando Rosa veio e começou a acariciar o clitóris, e pôs um dedo na vagina. Alguns momentos depois, o dedo desapareceu, mas foi João, o pênis que substituiu. Nesses momentos, ele estava chupando o Miguel, seu filho e sua esposa fodido me massageava meu clitóris. A coisa não durou muito tempo, pois logo os três teve um orgasmo Miguel correu no meu rosto e Juan dentro de mim.

Os dois homens tinham sido satisfeitos, mas não Rosa. Ele olhou para mim e perguntou-me a despir-se. Eu sinto falta dela pedido, mas eu não me importava nada com que eu me aproximei e puxou o vestido. Em seguida, ele foi finalmente sutiã e calcinha. Quando ele estava completamente nua na frente de mim, seu marido e seu filho, agarrou minha cabeça e se aproximou de seus seios para lamber seus mamilos. Então eu fiz por um tempo, primeiro um, depois outro, como ela tocou meus seios com as mãos. Depois de alguns minutos, Rosa sentou-se em uma cadeira, abriu as pernas e me pediu para chupar o clitóris. Eu nunca tinha feito nada parecido com isso, mas então eu não me importei. Virei-me para colocar os pés no quarto andar, e eu comecei a correr a minha língua através da fenda de Rosa. Claro, essa situação novamente excitar Michael e John foram re-emendado. E desta vez, foi Michael quem veio por trás e começou a me foder. John ficou olhando a cena e se masturbando, mas Rosa, disse-lhe para vir. Em seguida, ele pegou o pênis e foi ela quem seguiu seu filho se masturbando. Michael era o mais jovem é seguido clímax e, como Rosa percebeu, a fez vir sobre o meu rosto e seu clitóris. Em seguida, ele apoiou o pênis de Michael a barriga e me pediu para limpá-los ambos. Eu já era uma centena, começou a lamber alternadamente o pênis e do clitóris Miguel Rosa, para deixá-los limpos de sêmen. Finalmente, eu gastar um pouco mais para Rosa até ao clímax. Um pouco mais tarde, foi Michael quem correu na minha vagina, logo após eu também chegou a um orgasmo.

Então, eu só sessão, mas depois havia outros muito variada.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

prostituta da prisão (2)

relatoseroticos.es

05/04/2012

prostituta da prisão (2)

Trepada com desconhecido

anônimo

10/04/2018

Trepada com desconhecido

minha história emocionante

relatoseroticos.es

21/07/2014

minha história emocionante
Scroll to Top