Novembro 3, 2015

389 Visões

Novembro 3, 2015

389 Visões

meu avô e eu tenho um filho

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Aqui tenho a honra de dizer que a minha primeira relação íntima I com ele foi quando eu tinha 17 anos na época, ele tinha 56 para ser honesto, eu estava com medo de dizer ao mundo inteiro que tinha ido com o meu avô em mais de ocasião porque naquela época o meu avô era casado com sua segunda esposa, tinha seriamente assustado, eu estava com tanto medo que até o meu conte mãe, mas como é óbvio que eu sou das pessoas mostra uma milha de distância, quando não encontra-se ” Nenhuma mentira ” A minha mãe tocou a assimilar aquele entre seu pai ” Meu avô ” e mantido um relacionamento.

A maioria dos anos em que estive longe de meu avô para outros fins que entre ele razões e eu tinha feito não era mais um segredo, eu sabia que toda a minha família, incluindo a ex-mulher de Abue que que a senhora me salvou como desconfiado.

Não foi até entre meu avô e eu decidi ir para fora outra vez, mas desta vez as pessoas que deixaram feridas neste caso minha mãe mrs Ele teve que renunciar que entre Carlos e eu tenho um relacionamento, e eu estava ciente de que não pode haver casamento porque isso é contra a lei ilegal, mas como o inevitável já feito, minha mãe vai ter um novo irmão e eu Atrevo-me, eu não me arrependo de que as crianças não são culpados, eu tenho agora três meses de gravidez e eu estou feliz, eu vou ser a minha mãe pela primeira vez e eu estou feliz, eu estou muito triste que nem todos a minha parte da família que Eu sinto a felicidade, mas assim é a vida.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Lembranças e desejos reprimidos

anônimo

28/09/2022

Lembranças e desejos reprimidos

ao meu 15, eu Peguei um homem e eu estou gostando

relatoseroticos.es

19/11/2015

ao meu 15, eu Peguei um homem e eu estou gostando

VINHO 2

relatoseroticos.es

22/09/2013

VINHO 2
Scroll to Top