Fevereiro 20, 2020

3394 Visões

Fevereiro 20, 2020

3394 Visões

Meu dia de puta...

0
(0)

Depois da faculdade eu iria passar no shopping mas um dos professores faltou e não tivemos aula, então resolvi ir pra casa e ia pro shopping depois do almoço. Quando cheguei no meu apto encontrei o amigo do meu ex-namorado que por sinal eu escrevi um conto sobre ele.
Já fazia um bom tempo que eu não transava com ele rs, mas juro que nem pensei nisso, começamos a conversar e falei que precisava ir para o shopping a tarde. Ele se ofereceu para ir comigo e eu aceitei. Chegamos no shopping e eu fui comprar um presente para a minha mãe e assim o fiz. Por acaso passamos em frente ao cinema e ele quis ir no cinema comigo, como eu não tinha nada que fazer eu acabei aceitando o convite.
Entramos no cinema e estava vazio haha, era a primeira sessão que tinha em uma tarde de terça-feira então já sabe como ficam os cinemas rs. Sentamos bem no fundo em um dos cantos e não demorou muito e começamos a nos beijar. O clima foi esquentando e ele começou a passar a mão no meus peitos me deixando levemente excitada. Comecei a retribuir acariciando levemente o pau dele e ele prontamente colocou a rola pra fora da cueca e ficou só me olhando rsrs.

Como eu adoro provocar os homens, eu fui na orelha dele e falei bem baixinho: “quer que eu chupe, é? ” Ele só fez que sim com a cabeça então eu simplesmente ajoelhei na frente dele e comecei a chupar lentamente aquela pica gostosa que ele tinha. Juro estava praticamente sem ninguém o cinema por isso eu nem disfarcei. Essa situação me deixou muito excitada e “por sorte” eu estava usando um vestidinho de verão. Eu parei de chupar ele, ele me olhou sem entender, eu olhei em volta dei um sorrisinho e tirei minha calcinha ali mesmo, dei outra olhada e, confesso que eu estava um pouco ansiosa porque nunca tinha dado dentro do cinema ( fazer boquete já fiz muito rs) mas como não tinha ninguém, eu levantei e sentei encaixando o pau dele inteirinho na minha bucetinha que estava toda molhadinha.
Lembro até hoje esse momento, meu tesão com meu medo/ansiedade de estar fazendo algo errado/proibido me deixava cade vez mais excitada, eu só rebolava bem devagar na pica dele e me controlava pra não gemer com medo de alguém perceber. Eu olhava atentamente para um casal que estava do outro enquanto eu sentava gostoso na pica do amigo do meu ex. Queria parar por medo mas não me aguentava de tesão, até que minha vontade de dar falou mais que minha razão e eu comecei a sentar mais rápido que acabei gozando ali mesmo.
Comecei a sentar num ritmo mais devagar até que ele me puxa e falava que ia gozar, então eu sai de cima daquela pica gostosa e voltei a minha posição inicial e só abri a boquinha, ele começou a punhetar e só mirando minha língua de fora. Não demorou muito e pude sentir a jatada de porra entrando na minha boca, esperei ele gozar tudinho na minha boca, olhei pra ele fechei e engoli deixando ele mais que realizado, pra finalizar eu dei a última chupada no pau dele e fiz ele até tremer rs.

Voltei pro meu lugar e terminamos de ver o filme. Chegamos no estacionamento, dei um beijinho no rosto e falei obrigada por me acompanhar rs.
Cheguei, tomei um banho gostoso e deitei na cama com pensamento que hoje eu não iria na academia mas o peso na consciência fez eu levantar me trocar e ir pra academia, na preguiça de pegar outra roupa, eu coloquei o vestidinho que usei no shopping mesmo na mala e fui pra academia.
Cheguei lá e quando ia começar a fazer meus exercícios um dos professores que eu acho um gato me convidando para ir num barzinho com a turma comemorar o aniversário dele. Falei que estava cansada, mas ele falou que não queria saber e blablabá. Enfim acabei indo hahaha. Não tinha muita gente, cerca de 10 pessoas porque os restantes dos instrutores estavam trabalhando.
Eu acabei sentando do lado dele e era a primeira vez que eu conversava de verdade com ele e me surpreendi rs, acabei me interessando pela pessoa. Eu estava cansada e falei que ia embora logo menos, ele apoiou a mão na minha coxa e falou pra eu esperar que depois ele me levava embora.
Eu confesso que estava interessada por ele naquele momento mas estava muito cansada e depois de algum tempo falei que não ia dar mais e que ia embora e para minha surpresa ele soltou na mesa que também precisava ir embora haha. Fomos embora no carro dele conversando, rindo até que chegamos na rua de casa, ele propositalmente parou o carro um pouco antes e quando eu fui dar um beijo na bochecha dele ele virou o rosto e me beijou.
Eu estava cansada mas como tinha dito, eu já estava interessada nele então retribui o beijo dele. Que homem, não sei como mas eu juro que fiquei excitada só de começar beijar ele, não sei se ele conseguiu perceber mas não demorou muito e a mão que estava no meu rosto logo desceu para meus seios e eu simplesmente deixei ele se aproveitar de mim rsrs. Do meus seios a mão dele foi para a minha coxa e depois ele encaixou a mão na minha virilha me deixando cada vez mais excitada.
Ele gentilmente pegou a minha mão e colocou no pau dele, parou de beijar minha boca começou beijar meu pescoço veio até meu ouvido e sussurrou se eu queria sair dali, eu muito excitada só fiz que sim com a cabeça então ele ligou o carro e me levou para o motel mais próximo.
Entramos no quarto do motel, mal fechou a porta ele me agarrou me encoxando e eu pude sentir o pau dele que parecia bem grande (e era) me deixando louquinha de tesão, começou beijando minha nunca enquanto ele roçava o pau dele bem no meio da minha bunda e pressiona bem forte mesmo.

Não aguentei e virei, ele me encarou, me puxou e começou a me beijar. Com as duas mãos ele atolou a mão na minha bunda e me levantou foi quando eu dei uma respirada funda de excitação. Ai eu não me aguentei, eu que parei de beijar ele e fui descendo aquele corpo sarado, dando beijinhos até me ajoelhar na frente dele. Ai era eu que ia provocar, olhei pra ele, ele parado só me encarando. Tirei o pau dele pra fora e meninas, que pau lindo ele tinha rsrs. Fui timidamente colocando a cabecinha do pau dele na minha boca, chupei aquela cabecinha por um tempo e sem demora eu já estava colocando o pau dele inteiro na minha boca fazendo ele dar um gemidinho de leve rs.
Ele acompanha meu movimento da minha cabeça com a mão sem pressionar, sabia o que estava fazendo, me deixando cada vez com mais vontade de dar pra ele. Então não me aguentei, parei de chupar ele e fui pra cama e deixei de bruços só com o vestidinho tampando minha bundinha. Ele veio por tras levantou meu vestidinho e deu uma mordidinha na minha bunda. Ele viu que eu estava totalmente entregue a essas horas então sem demora ele só arrancou minha calcinha e para minha surpresa, o sem vergonha meteu a língua no meu cuzinho.
Eu juro que não estava esperando mas eu estava louca de vontade de dar pra ele, então só empinei a bundinha pra ele poder chupar ainda mais gostoso meu cuzinho. Deixou ele bem meladinho, levantou me puxou pra beira da cama me deixando de quatro, novamente ele me surpreendeu e estocou de vez na minha bucetinha me fazendo ir ao delírio. Ele segurava na minha cinturinha e mandava ver, acho que nunca gozei tão rápido haha e parecia que ele conhecia meu corpo, depois que eu gozei ele tirou o pau melado e começou a pressionar no meu cuzinho. Eu juro que estava morta de cansaço, meu corpo mole e entregue pra ele só deixei…
Colocou a cabecinha dentro e eu dei um gemidinho, olhei pra tras e fiz minha carinha de dor olhando pra ele deixando ele maluquinho. Mas ele era cuidadoso, lentamente foi estocando todo o pau dele na minha bundinha até que senti ele encostar em mim. Nossa, era aquele pau inteirinho dentro do meu cuzinho, acho que foi o maior pau que eu deixei comer minha bundinha.
Que gostoso era aquele vai vem que ele fazia em mim, sentia o pau dele inteirinho saindo do meu cuzinho e entrando de novo. Ele segurava bem firme minha cintura e me comia bem devagar até que ele deu a entender que ia gozar. Eu estava morta de cansaço mas ao mesmo tempo não queria que ele parasse de comer bem gostoso minha bundinha. Ele se posicionou e começou a fuder bem rápido e forte meu cuzinho que me fez gemer alto mas muito alto (rs), eu virava e fazia minha carinha de dor que deixava ele ainda mais empolgado até que ele não aguentou mais, afundou todo o pau no meu cuzinho e gemeu, gozando tudo dentro da minha bundinha.
Ele deitou em cima de mim, veio no meu ouvido e sabe o que o fdp falou pra mim? Que sabia que eu era uma putinha deliciosa. Deu uma certa raiva mas eu sabia que ele estava certo rs.
Ele me deixou em casa, e ironicamente, foi ele que me agradeceu pelo presente de aniversario rsrs.

«Quer algo real? Chat 18+ discreto perto de você — entrar grátisAbrir agora

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Termine aqui: conheça gente de verdade na sua zona — acesso grátis. Ir agora

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Homem do ônibus esfolou minha buceta

anônimo

22/01/2018

Homem do ônibus esfolou minha buceta

Rapidinha no elevador

anônimo

12/07/2017

Rapidinha no elevador

Dieta da nutricionista: fuder!!

anônimo

12/06/2018

Dieta da nutricionista: fuder!!
Scroll to Top