Meu prêmio da apólice
Para begin’m 24 anos, tem olhos e cabelos escuros, eu não tenho um corpo esculpido e atlético, mas grande e muscular.
Tudo começou quando minha namorada me pediu para acompanhá-la para as celebrações decembrinas de sua casa familiar, dos seus toda a sua família assistiram incluindo um primo que não tinha conhecido antes & lt .;./p>
eu já sabia que o resto de sua família, que tem bons genes, mas para conhecê-la e vê-la pela primeira vez, estava em êxtase, é bonito, mas nada de especial, o cabelo tingido de Guero quase loira, rosto uma menina (embora revelando um lado obscuro), olhos escuros como a minha e apenas como o de uma menina, mas sua estatura foi maior do que a minha (devido aos seus saltos), pequenos seios pequenos que muito pouco poderia levantar seu corpo blusa, mas bunda bem torneadas e arrebitado, não a idade que eu sabia que mesmo que eu sabia que já estava noiva de seu namorado ./p>
Ela percebeu o que estava acontecendo quando ele se aproximou para dizer Olá e nos apresentamos, fechou minha mandíbula colocando a mão no meu queixo enquanto ela me deu um beijo muito perto da boca (note que não foi um beijo normal do cumprimento como ele literalmente me deu um beijo plantada) que a minha namorada beijo não me notar de imediato e presente com o namorado.
Tudo estava normal, maravilhoso, um bom tempo com a família, risos e muita comida. Ela notou algo estranho em mim e eu preferia não olhar, falar ou se aproximar dele para nunca mais fazer uma cena e ser descoberto. Por agora, devo dizer que a minha namorada nunca me deixou, eram como um par de goma uns aos outros até que o tempo eu fui ao banheiro, eu estava lá apenas fora do banheiro em um corredor escuro longo a poucos metros de algumas tias esperando por ele para desocupar quando eu obtê-lo e eu comecei a conversar com ..
Como vai tudo? Como a festa? Você se sente agusto? … Tudo estava normal até eu chegar a essa pergunta …
Diga-me algo que você gosta ou o que você tem
(Afligida e sabendo que havia alguém no banheiro que pode ouvi-lo sussurrar)
/p> < Bem ... se você é bonito e tudo, mas ...
O quê? O que acontece(Colocou a mão no meu peito e com um pouco de medo fiquei para trás abrindo a porta de uma sala com minhas costas. Susto você pode bater no chão segurar sua mão Eu tinha no meu peito e ela gemeu de aproximação meu, quase me empurrando e abrindo a porta completamente). Estávamos enfrentando uns aos outros sentindo a respiração quando ele beijou rico. Nós nos beijamos carinhosamente como um par de noviecillos e, gradualmente, eu estava brincando comigo para o quarto, que é quando ela gemeu:” Hmm..primo ”
. Ao ouvir eu só excitar e não poderia deixar de abraçar dos mais baixos de sua volta e colocá-lo para mim, então eu sinto a ereção que me causou e ela compreendeu tão bem (ou melhor do que eu), era agora ou nunca.
Sem hesitar, sentindo minha ereção ele se inclinou um pouco e abriu minhas calças como se para iniciá-lo, o meu passo de grande a ereção enorme, pelo tempo que ela puxou meu pênis e colocá-lo à boca já estava na plenitude de cerca de 20, polegadas de comprimento e muito grossa.
Eu esquecer onde estávamos quando eu dei um gemido que ela me calar a boca e colocando o dedo na minha boca como o silêncio e não mais seguido .. enfermagem.
Seu namorado, minha namorada, eo resto da família ainda estavam em negociações e ri no quarto e outros quartos quando em que a porta do banheiro se abriu e eu vi uma pequena sobrinha ir correndo. Como eu poderia levá-la comigo para o banheiro (mesmo com o pênis para fora) cruzou o corredor escuro e nos trancamos no banheiro. Uma vez lá dentro eu tentei a despir-se, em primeiro lugar a blusa, mas ela se recusou, então tente com as calças mas ainda assim, ela simplesmente continuou chupando meu membro do ar íngreme enquanto eu empoleirado em cima da pia.
A emoção de tocar seus seios pequenos acima do corpete e cada vez mais ficando fora do joelho calças perceptível, mas eu não podia, e eu disse:
Mostre-me suas mamas.
Isso -My
“Seus seios ricos ….
-les Disse mamilos? Você realmente acha que eles são tão pequenos
-O Tamanho não importa, o que eu quero é que funde o.
(Eu me levanto e, finalmente, deixe-me despir).
Um sutiã pano brilhante sem quaisquer detalhes, apenas em branco, strapple (tão strapless) que fez seus seios parecem maiores e eu não hesite em abraçar desabrocharselo e outros, assim como eu tinha imaginado, um par de mamas que Pareciam da menina com mamilos se irritou e mastigável e não mesmo 5 segundos depois lamber.
Ela me seguiu enquanto eu segurava ela se masturbando e chupando seus seios, furando as minhas mãos em suas calças que logo caíram no chão.
Eu amo você pegar.
O quê? Eles são feios, diga-me bem.
Quero penetrar em você, e.
Um preservativo -Traes
Não, bem, deixe-me Andale certificar-te bem.
(O empinadita foi acomodando sobre a pia ao tentar remover seu boxercito apertado e branco sem detalhes).
(SI, IBA ALL cheia branca).
E se eu bastardo grávida? Somos primos.
(Eu só excita mais, ele não se importava o que aconteceu).
Nós somos políticos … cru.
(Não mais ele leva o seu boxer alcançar ainda segurando as mãos tentando impedir que ele seja removido como poderia a penetração).
Ela íngreme sobre a pia, com o rosto quase tocando a saída de água, seus paraditas e nádegas rechonchudas e seus mamilos ano rosado, mas com algumas marcas escuras ” usar ” enquanto meu pênis foi inserido apenas para sua vagina. O porão de seu ombro para que ele não se afastar mais de mim e penetrar completamente alcançado.
Cojimos cerca de 10 minutos, foi tudo uma rapidinha, mas ambos foram quase nua. Sentei-me no banheiro e ela me montou, frente e verso. Outra pose onde eu tinha preso à parede, carregue-a, ela me abraçou com braços e pernas enquanto ele se movia e acabou se tornando um empinar para mim no chão como um cão …
“Eu estou indo para vir ….
Não dentro do meu cu, você vai ficar grávida.
(Ele estendeu a mão para trás e parar de tentar me bater, mas eu simplesmente segurar-lhe o braço e continuou a penetrar, sem responder nada).
Ela olhou para mim com seus lindos olhos de anjo e pergunto:
Você gosta de seu primo cojerte
-político!(Experimente remarcarle).
Sem embarazarias seu novo prémio, existe muito a perder para ambos (me sussurrar).
-Quisieras Ele era meu, não(I deu outro empurrão e ela mordeu o lábio apenas abaixando a cabeça e não disse nada por alguns segundos).
Sim, sacamela.
By the way, a minha namorada foi ouvida buscandome embora seus primos rápidas deu uma explicação errônea de onde ele possa estar e esqueceu-se que, a conversa e risos seguiean enquanto eu levar o meu pênis de sua vagina um segundo antes de ejacular e começou a esvaziar Meu fardo em suas nádegas ricos, realização abatido nas costas, outro no chão e Chamorro sua perna.
Yotubesexo apreciamos a vista vendo que o líquido escorria do seu corpo, gotas pingando de suas nádegas para seu ânus e estagnação lá.
Estende a mão para alcançar o papel higiênico e pedi ajuda.
-Te ajudo? Você quer que eu limpe
Não, isso é bom, então deixe-o.
(Poucos segundos eu continuar assim, íngreme, os braços e as pernas trêmulas enquanto eu usava) Levantei-me e comecei a vestir, vi em pé de volta o seu boxer cobrindo o rabo cheio de meu esperma como se nada tivesse acontecido.
Que o bem destes novos primo, quantos anos tem
-24 <./p>
Bem ignorar o seu primeiro de modo que ninguém suspeitou de nada.
(E assim foi, ele saiu e tudo mais assim, tudo era o mesmo, ela me lançou um olhar de vez em quando, quase sem trocar palavras, nós não tivemos nenhuma chance de falar muito mais).
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.