meu primo e eu
Foi um dia de férias escolares, minha mãe vai sempre llebaba meu irmão e minha casa sua irmã que vive no México, não estavam a funcionar cerca de três semanas e meia.
nunca tinha visto com novos olhos o meu primo mais velho, então ele teria cerca de 16, anos e cerca de 4 anos e meio, que era uma menina morena clara, alto, delgadona, cabelo ondulado preto, sem uma única curva, que, se com as bolhas, sempre hein sido pompuda disse minha mãe. Eu tinha quatro anos ymedio mas eu sempre eh visto mais elevado e mais grandes garotas da minha idade, então eu olhar como cinco ou seis anos.
naquele dia meu irmão tinha caído e quebrado o seu braço para minha tia, meu tio e meu mãe meu irmão llebaron o hospital deixando-me sob os cuidados de meu primo, porque a minha mãe não queria me levar para o hospital pensando que me entediado.
o fato é que eles foram e meu primo me serviu de cereais leite, e ele me disse que se eu queria fazer com os filmes em seu quarto, eu disse que sim, então fomos até assistir a filmes, eu coloquei um desenho animado, e como uma criança eu finalmente esquecer o mundo lá fora e me observando embobe caricatura, quando eu vim para reagir na minha mão esquerda sentiu-se algo pressionado, significa algo mole, mas grande, e se virou para olhar e vi que meu primo Abia para baixo as calças e também o boxeador tinha caído e ele tocou minha mão em vez se sua perna era seu membro.
salto de surpresa, porque eu não sabia o que era e não sabia o que fazer, então, meu primo me disse calmamente: ” não se preocupe, venha tocala com a mão, tão baixinho Empurre-o, você gosta? não preoucpes não doeu “, eu tranqüilizar, porque eu pensei que estava fazendo algo errado, algo que lhe causou dor, mas quando eu te vi sorrindo para mim eu relaxei.
? ele me diz, você está me dando uma massagem rico, você deixe-me dar-lhe uma massagem desculpe eu gosto, eu disse-lhe que sim, então ele me disse ” tira o vestido e llebas colocar sua roupa de baixo, de modo que mais você gosta dela ” e eu o tirei, me colocar nua na cama ao lado dele e eu comecei a beijar seu rosto, testa, lábios beijou-me (não um beijo de horas, um pouco de um), eu disse que iria gostar deste jogo pouco que só seria entre mim e ele, beijo meus pequenos mamilos estavam eretos do frio e acaricia ele estava me dando, embora eu não sabia que era excitante, meso meus vinte, meus quadris, e eu começo a minha virilha, eu abri minhas pernas e ele me disse, que você é muito parecido com você, o que você é por um tempo e se você me diga se você gosta dele vai continuar.
Eu beijar meus joelhos, minhas pernas e eu comecei a dar beijos e pequenas lamiditas minha vagina sem pêlos, delineando os lábios da minha vagina com sua língua quente e eu gostei, eu gostei de me tocar com a língua que ponto saliente que escondia entre estas dobras e agora sei como o clitóris.
ele parou e perguntou se eu queria continuar ou que parou de tocar, eu disse-lhe para continuar, então o que sorri sob volta para minha vagina e eu segui a lamber e chupar, metia sua Kaliente língua dentro da minha pequena virgem buraco, eu sinto gstaba língua que quente dentro da minha coisa, de pornto comecei a sentir algo que me queimou em minhas palmas smanos na minha barriga, minhas palmas e pés na minha virilha, como se o meu corpo vai ser preenchido com um calor sabai não explicar, uma rica, mas o meu forte calor, e em seguida, mergulhar o rosto de meu primo, algo saiu de mim, eu estava triste porque eu pensei que eu tinha feito xixi na cara do meu primo e me além do, Ele deu-me ansioso para chorar, mas depois ele me agarrou e disse, sorrindo preokupara não me, que saiu da minha coisinha não foi fazer xixi, era muito rico, e eu queria sentir isso de novo, se eu deixá-lo. ..
Eu estava muito triste, que maçante meu primeiro orgasmo, eu não me senti no seu melhor, por isso o meu primo à minha pergunta, deixe-me cargoy me de volta na cama e, novamente, como ele colocou a cabeça na minha vagina me disse que se eu Eu não gosto preokupara, deixe-me sair.
e eu voltei a lamber minha vagina, engolindo agora os meus fluidos tinha ido depois do meu primeiro orgasmo, ouvi gemer um pouco mais forte, comecei a sentir meu palpitante clitóris, senti como Metia seu dedo mindinho no meu pequeno buraco, recheado-lo e levá-lo para fora e ela lambeu, e eu estava dizendo qwue eu sabia muito rica, então eu voltei para trazer mais orgasmos, orgasmo agora se gozo mesmo tendo 4 anos e meio, agora eu não tinha muita coisinha lançar pequenos sucos em seu rosto, era pouco, mas eu Ele pegou um pouco triste.
Eu terminar de limpar e disse, agora eu quero que você faça para mim, basta puxar o meu pênis com a mão, e se você quiser experimentá-lo pode enfiá-lo em sua boca, eu me lembro que eu queria tentar, porque quando você se masturba viram como ele deixou uma gota de juguito e ele disse, está chorando, dê-lhe um beijo, eu dei-lhe um beijo em suas lágrimas e eu sabia Saladito mas manteve a lamber como pirulitos, porque não cabe a mim a cabeça na boca, e então eu acompanhar como ele puxou- lamiditas estava em sua cabeça, até que de repente algo Saladito mais blanquio e me explodir na minha cara, eu não sabia que a geada que fazer, rindo e fui para o banheiro para uma toalha e limpe meu rosto, beijou minha testa e lábios novamente com jovens beijos e me disse que me amava, que ele gostava de brincar comigo e se eu queria que pudéssemos continuar a jogar a partir de agora, e eu disse que sim.
Eu enxugou o rosto e corpo com lenços umedecidos, me colocou de volta o meu vestido e roupa interior e desceu para assistir TV no quarto enquanto espera para voltar os nossos pais …
😀 foi um grande memória da minha infância, eu amo meu primo, eu ainda vejo a cada ano, embora já casado e tem um filho de quatro anos, desde que nos lembramos de nossos coisas …
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.