minha irmã me forçou
A minha esposa é chamada Mari, é um médico, um trinta loira que não mereço isso, é dois anos mais velho Eu eo relacionamento está indo muito bem.
Tudo começou porque meu pai, perdão, padrasto, teve um acidente e permanece internado no Hospital, bem, ele tem uma filha, pervertido . Yasmina uma morena jato com curvas agradáveis, pouco sentido do temperamento ridículo e visceral foi ficar alguns dias em nossa casa, enquanto ele permaneceu na clínica.
eu tenho uma irmã Lúcia, Ele é cinco anos mais jovem, ela foi para terminar a escola na Itália, e eu acho que vai ficar muito tempo lá. De novo, eu acho que Yasmina caiu para mim, eu queria sair com a minha turma de amigos, e nunca aceite como meia-irmã. Ela tinha permissão para quase tudo, seu pai tinha uma boa posição social, ao contrário de minha mãe, que modestamente nos educou com grande esforço.
Lúcia disse-me um dia, entrar no Yasmina um bêbado sábado, entrou em sua cama, era de cerca de quinze ou dezesseis anos, e tentou acariciá-la vigorosamente. Ouvindo o ruído, e alguns choram perto de mim e tomar à força o bêbado despenteado.
Era terça-feira à noite, tivemos partido na cama e dormi como um registo, de madrugada, minha esposa se aproximou de mim com ar mamas me tocou com seus mamilos, eu sempre dormir com deslizamentos, a nota duro e garra galo, seria 04:00, peguei um braço e algemaram, fez o mesmo com os outros três membros, não há, sem tirar as poucas roupas que ela estava usando, é que nós tanto como escravidão, mas pode Em outra ocasião, eu lhe digo. Estava escuro e seu corpo se lançou sobre mim, sentou-se na minha barriga e acendeu a luz, era a cadela de Yasmina tinha me fixado para baixo e eu estava à sua mercê.
-Cabrona, Deixe ir imediatamente ou não perdoará. Mas ela me respondeu, quando você está feito.
À meia-noite, minha esposa foi necessário para uma emergência e eu não ouvi, mas a minha outra irmã, Mari e por fora, este pervertido tomou o seu lugar.
Chupei-lo e eu tentei parar, mas nestas condições eu me perguntei se machucou, e ela disse, espera-se que querem uma lembrança desta noite e foi fotografado na cama e emendados com o automático, os dois juntos e acariciando lambendo. Ele foi para o quarto foi um pouco e saiu sem a câmera.
-Quer um pó sem preservativo ou três com o post, o banco me perguntou e eu não lhe respondeu, e não daria mim foi quando ela disse que não se importaria de ser mãe, não com um cara como eu.
Ajoelhei-me em cima de mim e meu cabelo, cavalgou até que todo o leite que ele encheu sua delicada pussy, no final ele foi para o banheiro para pegar uma toalha e eu limpei um pouco.
“Acho que ele me pediu, eu não sabia o que eu estava fazendo, eu me mudei compulsivamente por alguns segundos. Ela ficou olhando por cima do meu pé e massageou seu peito.
Olha querida agora eu vou appose um preservativo quando você tem borracha dura pega um fio de cabelo e colocar a base para que você não colocar short dick e você vai andar de mil maneiras até que eu venha vezes tez, casulo, não me e foi respondida a sério. Disse
Isso fez com que quase quebra o meu pau, observe o peso de seu corpo rosto, mão, me fez sentir o cheiro de seus pés …
Há muito tempo, ela jazia virado para cima, eu estou livre de látex e da borracha toalha e me limpou e massageou o membro, que tinha mudado a um machucado pela falta de drenagem vermelho. Ela ainda estava nua.
Olhe Yasmina sei que você já passou por um ovo, por favor me desamarrar e eu não aguento mais e eu vou te machucar. Eu disse, e isso foi o que ele fez; para me soltar e me liberte Eu Arree um soco no rosto, fazendo-a cair sobre a cama dela. Nós beliscou fortemente seus mamilos e gritou leite, me sentei-me de cabeça para baixo em meus joelhos e mão chicoteado mais de vinte vezes as nádegas, os punhos batendo-me as pernas, levantou-se no ar e Eu vomitei du cama e fechou a porta.
Ao meio-dia ele chamou minha esposa, querendo saber como estávamos e tudo isso, eu fui trabalhar naquela tarde, quando cheguei em casa estava machucado muito estranho em sua irmã, ela que havia sido atingido no chuveiro, disse, que Ele não tinha terminado acreditando Mari.
Se você quiser fazer algum comentário privada:juandosamo@live.com
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.