Setembro 20, 2017

452 Visões

Setembro 20, 2017

452 Visões

Molhadinha por você...

0
(0)

Vai que dá certo e eu acho minha “alma gêmea” né ? 
Pois bem.. 3 dias sou adicionada a um desses grupos, Orange is the new black era o seu título.. ainda havia poucas meninas..mais estava crescendo e mesmo não conversando muito as meninas eram legais.. 
Me apresentei assim como as outras meninas e ficamos conversando por alguns dias. 


Estava sem tempo e como entraram garotas novas acabei não conseguindo ver todas e então fui ver as fotos dos integrantes. Foi aí que me deparei com ela…Alta, pele alva, cabelos curtos, tatuada, mãos finas e compridas, ar misterioso e um charme inegável… Como não desejar ? Como não querer saber mais sobre ela ? Confesso que ao ver sua foto instantâneamente senti um arrepio e uma vontade de ficar com ela pra mim. 
Eu a desejava, mais não sabia como fazer pra chegar até ela sem parecer hostil… pensei e repensei e então decidi chama-lá no particular.


Conversa vai, conversa vem percebi que eu a queria e que possivelmente ela seria minha alma gêmea – extremamente ciumenta – mas minha alma gêmea. rs
Ficamos amigas, trocamos algumas fotos mais picantes e com alguns detalhes e minha vontade de tê-lá só aumentava e a recíproca era verdadeira.. Mais como fazer se 900km nos separavam ? 


Olhei várias formas de ir vê-la, vários horários de vôos, ônibus e até de carro. Queria tê-la, precisava de sentir seu calor, o desejo pulsava sobre meu corpo.. foi então que peguei o primeiro vôo e fui ao seu encontro. 
Chegando no aeroporto, olho pra direita no portão de desembarque e lá estava ela com sua bermuda jeans, sua blusa branca com detalhes em preto, tênis skatista, alargadores e boné. Trocamos olhares e naquele momento era como se não conseguisse ver mais nada, o desejo dpe abraça-lá tomou conta do meu corpo e da minha alma… como ela era sexy e gostosa ! Eu a queria.. e como queria….


Nos abraçamos, conversamos e nos encaminhamos até o hotel onde iria ficar hospedada. Subimos pro quarto e enquanto tomava banho ela ficou sentada na beira da cama.
Enquanto a água quente escorria por meu corpo nú eu só conseguia imaginar o gosto de seus lábios quentes, de sua pele alva e daquele perfume absolutamente gostoso que ela usava. 


Me enrolei na toalha, amarrei os cabelos ainda úmidos e fui pro quarto me trocar. Foi aí que a vi sentada, olhando pra mim e enquanto nossos olhares se cruzavam eu fiquei parada na porta do banheiro, molhada e sem reação.. 
Então ela se levantou, caminhou até onde eu estava, entrelaçou sua mãos em meu cabelo os soltou e me beijou.. que beijo ! Era uma mistura de tesão, calor, doçura e vontade de morder.. Correspondi o beijo e quando dei por mim já havia tirado o seu boné, sua blusa, beijado seu pescoço e desabotoando sua bermuda.. 


Foi intenso, foi maravilhoso… O clima esquentando, meu corpo arrepiado e os pingos de água escorrendo pelo corpo enquanto ela desligava sua mão vagarosamente por meus seios.. Não tinha como negar, ela era muito boa.. provocante.. com 3 passos já estávamos na cama, completamente nuas e desfrutando de todo aquele tesão.. 


Estava excitada e ficada cada vez mais quando ela passava os lábios pela minha orelha, descia pelo pescoço e escorregava suas mãos quentes e grandes pelas minhas coxas.. Com beijos levas ela descia por meu pescoço, pelos seios acariciando-os, pela barriga… dando pequenas mordidinhas na virilha e nas coxas.. ficava cada vez mais excitada e já conseguia sentir o líquido quentinho umedecendo minha buceta que ansiava por seus lábios macios… foi aí que ela passou lentamente a língua por ela, com movimentos leves e firmes e começou a me chupar.. Só de lembrar daquela sensação começo a me umedecer novamente… que lábios, que chupada gostosa.. me revirava de tesão e segura firme os lençóis ela aumentava o ritmo e introduzia um dedo em mim.. eu queria gritar, minha respiração estava ofegante, meu coração estava acelerado, eu gemia alto e me contorcia enquanto ela continuava me chupando… sentia que ia gozar… iria gozar pra ela, nela e com ela.. Ela me agarrou nas coxas, passou a pontinha da língua pelo meu clitóris e não me aguentei.. Dei o último suspiro e gozei.. gozei tão gostoso e tão intenso que mal conseguia me mexer na cama.. Estava em exaustão de tanto tesão. Que mulher ! que noite e que maravilha de gozada.. ainda estava me contorcendo quando ela subiu beijando minha coxa, minha barriga e minha boca. Selamos essa noite com beijo demorado e ficamos abraçadas na cama esperando pra poder continuar nossa noite maravilhosa..

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Minha amiga pediu para eu engravidar sua esposa

anônimo

07/11/2024

Minha amiga pediu para eu engravidar sua esposa

Gozando no ônibus

anônimo

04/12/2017

Gozando no ônibus

um caso com meu chefe

relatoseroticos.es

05/04/2010

um caso com meu chefe
Scroll to Top