Novembro 25, 2015

265 Visões

Novembro 25, 2015

265 Visões

My Mama Out Nenhum prendedor Panty

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

A minha mãe é muito bonita rosto e carne abaulamento e como todos (maduras) muitos andam atrás dela, e minha mãe incentiva e causas que gosta de vir e dar oportunidade a qualquer pessoa, de preferência se inclina contra os ricos, mas se você cantar uma fome dá o mesmo e dá as nádegas.

Os meus pais sempre viveram em rivalidade, não deixaram várias vezes, e minha mãe é acompanhada por seus amantes do lado de fora dos portões da casa, e os que pagam o pato são as crianças que tomaram feridas trauma profundos que não fecham na vida.

eu me lembro da minha mãe foi de 43 e 25, então ela tinha um amante como empregador e esse cara foi até a minha mãe para seu caminhão

para ir a qualquer lugar, e quando eles voltaram, eles estavam em frente.

I a partir do telhado ou uma janela espiar, e parecia que estava dormindo no colo de seu amante supor para chupar o pau, ou ver quando seus sit-ins foi dada, cuidar menos sobre os vizinhos fisgonearan para qualquer janela que você tem uma reputação de uma cadela não se importava. Mas à medida que ficar de gritar, um pouco além de onde nós não ver a prostituir que fez foi. Agora o caminhão de sua amante, parou de cinqüenta ou sessenta metros ao lado de uma pequena biblioteca de uma casa de cultura.

Um caloroso quando o telefone tocou tarde, apenas até a buzina quando minha mãe disse para escrever.

_Bueno Itself.

Eu _Yes meu amor.

_Ya Vá lá Onde você estava

. Eu ouço você agitada

_Acabo Chegou, foi para o fornecimento central, as ondas de calor e sudorese … Eu ando até que eu trazê-lo como você gosta.

_¿Tu Ass minha vida

_Yes, Trago boa wetback.

_No Você se banhar, veio em 15, minutos.

Minha mãe chegou a quinze minutos e foi para a nomeação, mas sim vestido de algodão com listras horizontais (Blanqui-azul) que eu estava usando, coloque em um casaco branco com manchas pretas rua, e tão envergonhado e chinelos salto médio Preto estava linda.

Quando entrei minha mãe foi para seu quarto, tirou o vestido que foi lançado por uma cadeira e no chão ao lado de um saldalias era um biquíni laço vermelho molhado e cheirando e corados com exsudato; e mesmo que eu me fez não querer calções casaco de saúde a minha mãe.

Eu estava em cada casa, era nomas conscientes levantador como a chamada chifre, e eu mais ou menos sabia que as chaves horas; e um dia pouco antes de 20:00 voltei a ouvir a conversa vulgar e frívolo com a minha mãe amasio.

_Bueno Itself.

Eu _Yes meu amor.

_Ya’m Um quarteirão da biblioteca:Convido uma pizza

. _Yes Pai eu estou voltando.

Você _ya sabe como eu gosto de sair.

Eu _Yes meu amor, eu trago robe de seda florida (escuro) e já não tirar minha calcinha e para fora.

Nomas deixou minha mãe e foi para seu quarto procurando as calças que ele tinha tirado, e com certeza encontrado entre mesa e cama (um biquíni de renda preta que foi preenchido com o cheiro e sucos de minha mãe.

Subi ao telhado e eu esperei cerca de 2 horas, até que eu vi inclinar o tronco da van verde do ano, e não na frente Virei moscas através do longo caminho que conduz à avenida, eu levei o outro volta rua e fui onde estava o caminhão. Eu acequé por trás em silêncio, mas estranhamente quando você chegar e olhar para fora da van havia ninguém ou que é o que eu encontrei, fui caminhando lentamente, apesar da leve garoa que começou a cair naquela época, e eu me virei para a Big Apple, onde a biblioteca da casa de cultura é, eu estava cabisbaixo e pensar para trás para olhar para fora do caminhão e olhar para cima no chão, mas antes de sair da virada em uma reunião tipo de fechado … e agora para o fundo estava o caminhão.

Cheguei mais perto cuidadosamente para surpreender e entrar e ver novamente não foram, mas para cercar o veículo ouviu gemidos vindos de um casal que estavam entre a parede e uma capela; Mordi o lábio e eu acequé a:” foi a minha mãe que estava de costas para a parede e com uma pata-se levantou apoiando-a na borda da capela

. _ O que fazer Helen

Mãe, mas eu não disse o nome como seus amigos o chamavam mais jovem.

_¡Na … Nada! Estamos falando, porque ele é um devoto da Virgem.

E dizendo a primeira coisa que lhe ocorreu, baixou a perna e acomdó robe, enquanto a taxa de fechamento subiu de volta, mas nunca mostrou o seu rosto.

Minha mãe veio em minha direção e cheirava a sexo puro, fomos para a casa e até mesmo queria levar meu braço e me dar explicações quanto eu me recusei.

Mas ninguém deve julgar seus pais, melhor eu vou enfiar o pau que é o que você realmente quer.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

agrada minha irmã 7

relatoseroticos.es

12/04/2013

agrada minha irmã 7

Fodendo com o pai da minha amiga.

anônimo

10/08/2020

Fodendo com o pai da minha amiga.

FLAGRADO COMENDO A PROFESSORA

anônimo

16/01/2020

FLAGRADO COMENDO A PROFESSORA
Scroll to Top