Novembro 14, 2012

432 Visões

Novembro 14, 2012

432 Visões

Na minha idade, esta menina me fez apreciar

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor mangom. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Chegamos ao batismo da neta da minha compadre, em uma fazenda que tem sobre a cidade, pareceu-me incrível que a menina que você carregar em meus braços, agora tinha um filho, uma menina era muito bonita e magra, agora Jovem tornou um muito corpo bonito, e tem apenas 21, anos, mas acho que é incrível que os meus 52 anos eu poderia definir em Lety, teve que vir a pensar sobre o destino que tinha sido seu marido, que poderia possuir.

Naquele dia, ele parecia mais bonita do que nunca, usava um vestido strapless amarelo, que destacou seus belos seios ainda notado um crescimento de amamentação e curto o suficiente para mostrar suas pernas finas e bem torneadas, durante a reunião foi muito atencioso comigo e sempre me oferecendo algo dobrado então eu mostrou seus seios deliciosos.

Por várias vezes eu me perguntava como eu me atrevi a olhá-los, se eles têm a idade de meu filhas, mas a carne é fraca e pouco fez para ver que você admirava seus seios quando ela se curvou em um daqueles observou que olhou e eu só fechou um olho, ele me bateu.

«Quer algo real? Chat 18+ discreto perto de você — entrar grátisAbrir agora

Eu fiquei em silêncio e enfiou a mão no bolso da calça de modo que ninguém notar a ereção que tinha produzido me ver aqueles seios jovens e bonitas, eu fui para a cozinha da casa estava vazia calma e amadurecer a idéia de como um homem velho como poderia ser definido em uma garota como Lety.

Alguns momentos depois, ela entrou, eu a vi ele me alcance e se aproximou me entregando seus braços em volta do pescoço e sem uma palavra eu comecei a beijar apaixonadamente, furando sua pélvis firmemente a meu pênis endureceu novamente, eu apenas tomá-lo levemente sua cintura sentindo-se em minhas mãos um corpo requintado, depois de tanto tempo beijo que eu olhar nos meus olhos e me disse não vá para passar sem falar Fernando, nunca tinha me chamado que ele sempre me disse o tio ou o mestre e eu só podia falar claro . Sim

Não sei o que pensar, eu me senti como adolescente atrás da represa, aguarde alguns minutos para esfriar e fui para a reunião que teve lugar no jardim, meia hora depois, quando ela estava com seu pai e seu marido novamente, ela veio e disse- seu pai, que tinha acabado de refrigerante, imediatamente me ofereceu para ir buscá-los, e Lety me disse que ela estava comigo, eu imediatamente pensei, não, por favor não me deixe sozinho com ela, o marido perguntou você tem dinheiro e disse:não meu tio pagou.

Finalmente, depois de alguns comentários que deixou os dois sozinhos para refrigerantes no meu carro, não sei o que dizer e não dizer uma única palavra, apenas escutava suas instruções sobre onde ele deve ir, usando um semáforo me aproximei, colocou a mão no meu Perna e me beijou na bochecha, volite e imediatamente me beijou na boca e levantou a mão para tocar meu pênis, logicamente começou a parar e até mesmo com apertos que me deram.

Como ele colocou o acompanhamento e começou a dirigir, ela continuou beijando as orelhas a estirpe I, e sentir-se quase imediatamente que me abriu as calças e fechando quando ele começou a colocar a mão em busca do meu pênis já endurecido, tirá-lo e, em seguida, dois ou três chaqueteadas ele se instalou e começou a chupar-me muito gentilmente, eu tentei evitar que a partir de outros carros viu o que eles estavam fazendo comigo, e eu não queria parar de sentir boquete tão emocionante em que me senti como a tentativa de dar a volta meu pênis em sua boca e ouviu fortes baforadas que deram minha glande certamente avermelhada, dando mordida.

Pensei em fim, mas eu gostaria de apreciar e admirar e acariciar seus pés bonitos tinha sido quase nua pela posição tinha sido, depois de alguns minutos reingressaram ainda segurando seu pênis e me disse o tio perdão Fernando, estes rico, mas deve retornar ao partido, em meio a beijos nas orelhas e pescoço com cuidado e manter-me com as mãos para cima o meu fim.

Nós compramos o que era necessário, de volta para casa, basta perguntar a ele e seu marido e ela disse, ele é um pobre diabo eo nosso não vai funcionar, mas não quero que ninguém sequer sabe que, novamente, não uma palavra Eu estava pensando apenas como uma pessoa da minha idade tinha permitido tal situação.

Afastamento hora e meia e duas enquanto eu estava com a minha mulher e os meus compadres, Lety de repente veio e disse-nos todos, eu roubar alguns minutos para meu tio pegou minha mão e me puxou, quem poderia imaginar o que faríamos , subimos a escadaria que leva à sala de serviço no telhado, como vamos colocar a fechadura da porta, se aproximou de mim e começou a beijar apaixonadamente.

Quase nenhum momento eu comecei a desabotoar sua camisa e calças sem parar de se sentir jovem língua na boca, ele se separou de mim e me olhando o vestido e casaco se levantou sobre sua cabeça, deixando-me ver os seus seios grandes em vez alegre, além de sua bela pele branca só cobriu-lhe um fio minúsculo fio dental, ajoelhou-se e me sob as calças com calças, minha primavera de volta pênis como não há muitos anos.

Imediatamente eu levá-la com ambas as mãos e começou a chupar tão forte que ela não podia deixar de gemidos, segurou a cabeça com as minhas mãos e os movimentos do meu quadril tentando introduzir o meu pênis profunda que poderia estar em sua boca, eu secretamente forçado a baixar a taxa assim impetuosa desgasta.

Eu liberei meu pênis e terminou tirando minhas calças, levantou-se, o lay na cama e começou a beijar, em seguida, continuar em seu pescoço para seus seios para segurar fortemente, chupando e lambendo à procura de um pouco de sua leite, eu fui para baixo tentando beijar cada centímetro de sua pele, ela apenas se contorcendo e ofegante, que me confirmou a sua excitação, até chegar ao seu rosa vagina, que queria que eu comer em uma mordida, mas eu quis fazê-la gozar .

Abrindo as pernas Eu apresentei a minha língua sentindo seus deliciosos sucos imediatamente que eu queria terminar imediatamente, enquanto dois dos meus dedos brincavam e beliscou seu clitóris melado, que também deu mordidas delicadas, depois de um tempo, pouco a Eu fui recentemente se beijando sua pele jovem, até que eu tive todo o meu corpo sobre o dela.

Pegue o meu pênis com uma mão e começou a apresentá-lo em sua vagina apertada, sentindo carne jovem endurecido meu pênis e eu lutava para terminar e não fazê-la vir comigo neste momento, enquanto eu ouvia gemer com alegria ele tem-lhe para fora e, às vezes, tendo com uma das mãos o peito dela e chupou duro para ficar com seu mamilo em minha boca.

E não podia deixar seus suspiros me empolgou tanto que eu não podia mais colocar-se e eu disse, eu vou terminar, respondeu ela, fazê-lo de tio, mas não pare, puxe forças da juventude e resistência, tanto quanto eu podia e acompanhado por um baixo empese gemido para expelir o sêmen e raramente tinha feito, tentando intrudicir meus profundidades pênis que ela pudesse, ela apertou os quadris e senti perfeitamente como sua vagina contraída apertando meu pau até a última gota.

Aos poucos, fomos recuperando o fôlego, não querendo deixar de ir toda a minha corpo sobre o dela antes de tirá-lo, dei-lhe um beijo carinhoso na boca e agradeceu-lhe por me fazer sentir jovem de novo, é o pontapé eu fui para o banheiro levar algum papel higiênico junto com suas roupas e deu para ele.

Enquanto me vestia, pensava como ele poderia ter feito com uma menina de apenas 21, anos, além de ser minha afilhada, ao sair da sala de serviço me disse, tio você me ajudar a perder essas caixas, eu não me importo que as caixas, mas Eu digo isso de novo cara.

De jeito nenhum, passou pouco tempo isso aconteceu e eu espero que isso aconteça de novo, pensei em ligar, mas eu seria muito imprudente ou aparência jovem amor, esta experiência certamente algo que eu vou levar isso.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Termine aqui: conheça gente de verdade na sua zona — acesso grátis. Ir agora

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

orgasmo

relatoseroticos.es

03/12/2010

orgasmo

Sra Maricela

relatoseroticos.es

04/11/2014

Sra Maricela

Meu primo, seu amigo e I 2

relatoseroticos.es

11/09/2010

Meu primo, seu amigo e I 2
Scroll to Top