Por
Namorada sem calcinha na festa
Era nítido o tesão dela durante esses momentos, ela realmente se empolgava com a ideia de mostrar os peitos em público e com a ideia de sair usando roupas muito curtas.
Apesar do tesão, nunca saiamos do campo das ideias, gozavamos e ficava por isso mesmo, até o dia que irei relatar. A festa em questão era aniversário dela, não haviamos programado nada nesse sentido sexual, porem, enquanto se arrumava pra festa, ela experimentou uma saia bem curta, e por ter ficado bem bonita optamos por ela.
A festa seria na casa dela e o intuito era apenas celebrar o seu dia, então apesar da saia, a roupa era “comportada” e ela usava calcinha e uma meia que ia até as coxas, inicialmente. A festa foi acontecendo, pessoas bebendo, usando uma coisinha ali outra aqui, e o clima foi ficando bem animado. Minha namorada tava nitidamente muito feliz e empolgada, e quando tínhamos uma brecha, íamos até o quarto pra se pegar.
Nas primeiras vezes demos uns beijos e nada demais, porém, conforme a bebida ia subindo, a musica aumentando e o clima da festa ficava mais intenso, também ficavam as nossas escapadas. Com isso, a empolgação também foi se misturando com tesão, enquanto bebiamos mais e mais. Ela estava muito sociável, andava de um lado pro outro pela casa, tava bem “soltinha”.
«Quer algo real? Chat 18+ discreto perto de você — entrar grátis.» Abrir agora
Passaram-se algumas horas, e de repente, ela chega no meu ouvido enquanto eu conversava com alguns amigos e diz: “passa a mão na minha bunda”, e assim o fiz imediatamente. Pra minha surpresa, lá estava ela, sem calcinha e sem a meia calça, pra completar ela ainda havia subido mais a saia, deixando toda a polpa da sua bunda a mostra. Depois disso ela saiu rindo e andando pela festa, com sua bunda aparecendo a cada movimento. Aquilo foi enlouquecedor, eu ja estava tomado pelo tesão e a cada oportunidade, eu fazia questão de passar a mão na bunda dela na frente de todo mundo, garantindo que vissem a bunda dela sempre. Todos já estavam muito bebados, e não disfarçavam os olhares enquanto ela exibia sua bunda pela festa.
Apesar disso, nenhum comentário foi feito ou qualquer coisa do tipo. Por fim, assim ela se manteve até o final, e após se despedir dos convidados, imediatamente fomos pro quarto transar loucamente depois de todo o tesao acumulado daquela noite. Durante o sexo ela dizia o quanto havia se sentido puta amado a experiência e o quanto gostaria de fazer de novo.
Termine aqui: conheça gente de verdade na sua zona — acesso grátis. Ir agora


Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.