no escritório do ginecologista
A minha mulher, Ana, sempre foi muito tímido e não gostava de se despir na frente de . doutores Então, quando procurou um ginecologista, escolheu aquele que era do sexo feminino.
O dia da visita, eu fui com ela para fazê-lo não só o médico que visitou era uma mulher muito agradável. mas seu assistente era uma enfermeira que não tem mais de 20, anos.
. Antes de efectuar a análise, o médico perguntou a minha esposa se ela tinha um problema, ela respondeu, por vezes, fazer sexo comigo, eu me sentia um pouco de dor.
«Quer algo real? Chat 18+ discreto perto de você — entrar grátis.» Abrir agora
No final das perguntas, ele disse que deixou para trás uma tela que estava no quarto para fazer a revisão que eu acompanhou até lá, onde ele também foi. o jovem enfermeira. Para mim, disse-me para sentar em uma cadeira ao pé da mesa, e minha mulher a se despir e deitar na maca. Quando minha esposa estava em sua roupa de baixo, a enfermeira disse-lhe para completamente despir e deitar-se no sofá com as pernas em suportes. Na frente do menino, e não sem gastar muito verg & uuml; constrangimento, Ana decolou bras, deixando seus seios expostos magnífico, e sua calcinha, deixando suas partes íntimas nuas. Como ele gostava de usar muito pequena calcinha, foi completamente raspada.
Eu parecia o cara ficava olhando para o corpo nu de minha esposa. Ele provavelmente estava acostumado a ver meyores senhoras nessa situação e não as mulheres como Ana, que aos 27, anos, era muito boa aparência.
Quando Ana estava totalmente nu, a enfermeira lhe pediu para mentir sobre a mesa e perna de apoio sobre os apoios. Nessa posição, ele teve sua buceta escancarada, mostrando seus intimiudades jovem enfermeira e me sentado aos seus pés. Ana, tinha o rosto completamente vermelho verg & uuml; embaraço, enquanto a enfermeira ficou olhando para suas partes íntimas.
Naquela época, o médico chegou, ele se sentou em uma cadeira ao meu lado e perguntou enfemero a sentir seus seios se Ana encontrou um caroço.
O menino começou a massagear meus seios exuberates mulher, profissionalmente início, mas depois de um tempo, continuou a acariciar os seios e mamilos muito difícil.
Naquele tempo, dois homens entraram em um casaco branco, eu acho que eles eram médicos, de perguntar ao médico alguma coisa. A verdade é que os dois homens estavam olhando, a nudez da minha esposa e as pernas, enquanto a enfermeira acariciou os mamilos. Naquela época, o rosto de minha esposa era uma mistura de verg & uuml, constrangimento e excitação quando ele olhou nos meus olhos, o rosto rosado.
Os dois médicos quedaon ali, olhando de soslaio papéis e olhando para a minha esposa. Entoces foi quando o médico disse que se ele tivesse dor durante o sexo era hora de descobrir o porquê. Sem dizer nada, ele olhou para mim, e olhou para a enfermeira. Este, parou de jogar tits Ana, virou-se e ficou na frente dela. Em seguida, calças e cuecas para baixo e autorizados a expor seu pênis ereto. E então ele começou a foder minha esposa.
Naquele momento eu não sabia. Não parecia normal naquela situação, mas o rosto da minha esposa foi prazer, e não queria discutir com o médico. Esta mulher me perguntou se machucar e Ana respondeu que sim, um pouco.
Dr. decidiu que a dor era devido à falta de entusiasmo e pediu que os dois médicos que foram encantado olhar fixamente rosto se quisessem colaborar.
Imediatamente eles disseram que sim, minha esposa veio e calças para baixo. I Guess Ana estava tão animado que sem realmente saber o que ele estava fazendo, tirou as duas torneiras, uma em cada mão, e empazó masturbando.
Não demorou muito para chegar ao orgasmo tudo. O enfemero veio dentro da minha esposa, que também teve uma magnífica orgasmo. Os dois médicos, também corrierión nas mãos de minha esposa. E eu também tive um orgasmo assistindo o show, sem sequer tocarmela.
A minha pergunta é saber como a situação vivida o médico. Espero descobrir no futuro.
Termine aqui: conheça gente de verdade na sua zona — acesso grátis. Ir agora
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C


Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.