Novembro 10, 2015

234 Visões

Novembro 10, 2015

234 Visões

noite de beber

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor mangom. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Um domingo aproveitando as filhas tinham ido a alguns dias com seus avós, e que a empregada não deixaria seu quarto porque era o seu dia de folga, minha esposa e eu comecei muito feliz de ter, pois vimos alguns vídeos de festas de família.

Lentamente, fomos indo para cima os óculos e começou a beijar e acariciar , um pouco tomado a minha esposa sugeriu colocar um dos vestidos muito eróticas foi comprado para a fantasia comigo, imediatamente eu disse que sim.

Embora a organização ficou mais uma bebida quando sob Eu vi um vestido muito bonito cetim azul-verde com um decote que apenas lhe permitiu ver o que eroticamente necessário e apenas 15, a 20, centímetros abaixo das nádegas.

Lucia suas pernas finas e bem torneadas além de que ele estava usando saltos agulha não sei onde ele poderia comprar.

Um olhar já estava exultante e teve o bom galo de parada, comecei a beijar e acariciar suas pernas movendo minha mão muito perto de sua vagina sem realmente tocá-lo, o que é que o mais animado.

Já tomadas, I veio à minha mente que era um desperdício que ninguém mais o viu com a mini-saia a fazia parecer tão bonito.

Eu perguntei, você se atreve a ir para o primeiro bar que nos encontramos, eu olho sem hesitar aceitar, imediatamente tomar as chaves do carro e de forma imprudente indo para o primeiro bar que encontramos.

Ela inteligentemente preparado uma garrafa descartável com rum e coca-cola para manter a euforia que nós trouxemos.

Sendo domingo e quase 10 à noite, foi difícil encontrar uma aberta, mas eu usar esse tempo para ir se masturbando e chupando pau foi difícil, como nós encontramos um bar.

Finalmente descobrimos que não parecia muito decente, mas não decadente, eu saio para ver a atmosfera do lugar, que foi um pouco menos de metade da capacidade da sala e música ao vivo para dançar.

Eu pedi para falar com o capitão eo oficial de segurança e disse, vou comer uma garrafa, gostaria de ponta leva a garrafa para cada um de vocês, mas nós queremos cuidar de nós, aceitou, eu fui para a minha esposa no carro e quando eu vou ao redor do mundo para ver o Volt, ele parecia espetacular lt &;./p>

Temos a melhor mesa e mudou alguns clientes para o mais próximo ficava a pelo menos uma tabela de distância.

Como nós trouxemos o serviço que tocava música suave e começamos a dançar muito perto juntos, imediatamente eu parar de galo, era difícil evitar tocar nas pernas e coloquei minhas mãos sob a saia para agarrar as nádegas.

Percebemos que todos viraram para olhar para nós, mas nós não nos importamos, segurança impediu que os outros casais que vêm para fora.

Continuamos a beijar e nós introduzimos a linguagem mais profunda que podíamos.

Tenho meus braços lentamente e começou a tocar seus seios, ela aproveitou a oportunidade para tocar meu pau já estava bem parar depois de alguns minutos, decidimos deixar a sentar-se.

Ela calmamente deixe ver muito charmoso suas calcinhas tipo biquíni, quando nos reunimos, ele se aproximou de mim, comecei a beijar e com a mão direita para mim sob o zipper, tirar meu pau e me começou chaquetear tão rico que eu me sentia completo.

Não poderia me levantar e começou a chupar, todos nós olhamos, mas ninguém disse nada e apenas ouvindo a música.

De repente, ficou dois botões desabotoou o vestido decotado e deixe-me ver seus belos seios, que imediatamente começou a acariciar e beijar.

Afastou sua calcinha e começou a introduzir um dedo em sua vagina quente e caminhar muito delicadamente meu outro dedo em sua bunda pequena.

Por isso, fomos a poucos minutos evidente como tínhamos bebido demais, fomos para o banheiro, ela escoltado por duas mulheres e um homem, note que ele demorou um pouco mais do que o habitual para sair, de modo a ter a oportunidade de servir outras bebidas.

Quando voltei, notei que ainda não foi fechado os botões do vestido, assim que andar calmamente ensinou um pouco mais do que o habitual seus belos seios.

Quando chego, sem perder tempo começamos Fajar novamente quase imediatamente sussurrou para mim que uma mulher tinha perguntado se ele deixar chupar seu pênis, finalmente aqui ninguém nos conhecia e eu disse que sim.

Como eu manchada seus peitos na cara, nota que hiso um sinal para uma mulher, me senti perto de mim e quase que imediatamente agarrou meu pau e começou a me chaquetear, logo após iniciado e me começou a chupar .

Não mais segurar minha horniness e para baixo a calcinha para minha esposa sentiu um desejo incontrolável de sugar sua vagina, então ele sentou-se à mesa e imediatamente começou a chupar o, coloquei minha língua tão profundo como eu penso que eu tive sempre . feitos

Enquanto isso, eu continuei chupando meu pau e às vezes eu sinto que meus ovos morder suavemente a mulher desconhecida.

Repetidamente tentar ver o rosto da mulher, mas não conseguia parar de cheirar e chupar a vagina da minha esposa, ela se contorcia enquanto o Lamia não perceber que sinalizou um cara, que em poucos segundos eu senti aproximou.

Ele está debaixo da mesa, afastou a mulher ajoelhada me chupou como eu estava sentado, minha esposa abriu as pernas agarrou meu pau com uma mão e colocou-o em sua vagina que estava tão facilmente lubrificado que entrou.

Eu me senti o homem que fez o sinal, perto do meu ombro, sem perder uma batida de puts e leva, eu vi com ambas as mãos sob seu zíper, eu retirei o galo que estava tão perto de mim, você sente a trouxe stop <./p>

Minha esposa é uma enfermeira começou quase imediatamente, ouvi os puffs que ela estava quase no meu ouvido, começou a se mover mais difícil de penetrar meu pau profundo quanto possível, era óbvio que minha esposa estava calientísima.

De repente, senti morder minhas bolas, era a mulher que não baixar a febre, ele se levantou e perguntou minha esposa para deixá-lo compartilhar a sucção galo.

Minha esposa concordou, mantenha a torneira do tipo e ajudando a mulher a chupar, eu comecei a beijar apaixonadamente, o cara disse a minha esposa e não só para me ouvir você deixar enfiá-lo na sua bunda.

Ela disse entre beijos me, deixei esse cara me penetra burro, eu sou calientísima eu respondi, deixando-nos a beijar, se você deseja encaminhar.

Um pouco rude de lado a mulher e se inclinou um pouco mais sobre mim, e ouvi quando ela disse-lhe se me penetrar na bunda, mas com cuidado.

Izo lado da mesa, como eu me inclinei em sua cadeira, esse cara estava pose, minha mulher e disse Volt, se você me der a bunda, mas I.

Sem retirar o pênis da vagina, ele levantou a fundo, e interrompendo o movimento de puts e leva, permitiu este tipo, começou a penetrar.

Meu pau estava dentro da vagina da minha esposa, eu comecei a sentir meu pau como o galo do tipo penetrante estava indo muito devagar.

Eu nunca soube que havia uma membrana tal fina entre a bunda e vagina, para permitir-me a sentir-se como membro.

Eu sei que é difícil reconhecer, mas eu blockbuster de que um estranho e eu estávamos penetrar minha esposa ao mesmo tempo.

Minha esposa gemeu descaradamente, houve momentos em que eu acho que estava gritando, mas depois de alguns minutos, ouvi a minha mulher estava falando com esse cara disse, e venda bastardo, enquanto me disse no meu ouvido, seu amor duradouro, . seu duradouro

Minha esposa se mudaram muito curioso, uma vez que ambos vestindo diferentes ritmos enquanto nós penetrado.

Poucos minutos depois, enquanto tal apachurraba seios de minha esposa com força, quase gritando, aí está bonito.

Eu sabia que quando eu terminar esse tipo pelos movimentos da minha esposa, eu me senti quando tais preso muito suavemente seu pênis minha esposa e se aposentou.

Minha esposa se levantou, ajoelhou-se e começou a chupar-me, vi convidar a mulher que está perto de nós, para ajudá-la a chupar meu pau e compartilhar meu leite com ambos.

Eu não posso negar que eu estava gostando tanto que não muito antes de minha esposa percebeu que eu estava prestes a terminar, ouvi disse, mamemos e deixar o seu leite e vai distribuir entre os dois na boca e rosto.

Eu vim tão forte que até mesmo o burro me machucar, depois de alguns licks de minha esposa ea mulher, levantou-se.

Minha esposa me deu um beijo, eu tomo a calcinha e foi ao banheiro, eu não sei porquê, mas disse o garçom trouxe a conta imediatamente.

Eu dei-lhe o meu cartão e quase que imediatamente trouxe o meu cartão de Boucher e, portanto, minha esposa foi, tropeçando veio até mim e disse, vamos.

Quando se deixar o lugar, todo mundo era, a gente começou a disparar com aplausos.

Quando saímos, o meu carro já estava na porta e dentro de um saco que foi deixado da garrafa e algumas latas de refrigerante que foram dadas nos.

Muito lentamente, mas de forma irresponsável, eu dirigi para a casa, minha esposa pegou meu pau e estava chupando enquanto ela manteve os dedos penetrou sua vagina.

Sei que demorou muito para vir para mim, mas eu acho que ela gostei, então, e que em nenhum momento eu parar de acariciar e penetrando sua vagina.

Com você quebrado por embriaguez, ele disse, serviço completo você não pode reclamar.

Quando chegamos em casa, fomos para o quarto e como estávamos vestidos estávamos dormindo.

Nós nunca discutimos o que aconteceu naquela noite, mas ele ainda estava comprando diferentes minissaias para agradar minhas fantasias e que me fascina.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

a surpresa de minha esposa

relatoseroticos.es

13/12/2011

a surpresa de minha esposa

Seduzindo o cliente da empresa

anônimo

23/12/2017

Seduzindo o cliente da empresa

O Prazer é meu, vizinha!

anônimo

03/09/2017

O Prazer é meu, vizinha!
Scroll to Top