O amigo do meu ex que me ensinou a mamar
Antes do meu primeiro namorado eu dizia que jamais na vida chuparia rola, na verdade me dava muito nojo.
E, bem, uma hora a gente se apaixona e pensa: “Que diferença faz?” Foi assim que decidi, com um dos meus primeiros namorados, fazer o favor. E como era a primeira vez que fazia, óbvio que fui desajeitada. Ele reclamou dos meus dentes, que não tinha feito direito. E aí não fiquei com vontade de tentar de novo.
Uns meses depois, numa festa, coincidiu de estar lá um amigo desse ex. E já bêbada, soltei a língua e contei que ele não tinha gostado do meu oral. Na brincadeira, o amigo disse: “Se quiser, eu te ensino como faz”.
E aí, quando alguns foram buscar mais bebida, perguntei pro amigo do meu ex: “É sério que você me ensina?” Ele disse: “Vamos”. Subimos pro terraço do prédio (já era noite e tava calor) e ele me explicou o que ele gostava, o que queria que eu fizesse, e que enquanto rolasse, ele ia me orientando. Aí eu mesma desci a calça dele e comecei a chupar o pau dele exatamente como ele mandou.
Não me senti pressionada sobre se tinha alguma ex que fazia melhor, nada disso. Me senti num clima de tanta confiança que até gostei de comer o pau dele. Ele me pediu pra lamber o freio, cuspir nele, esfregar nas minhas tetas, apertar as bolas enquanto chupava… coisas que eu jamais imaginaria que os homens gostavam (e não aquelas coisas de filme pornô, tipo engolir quase até engasgar, kkk). E quando ele foi gozar, pediu pra ser na minha cara e que eu botasse a língua pra fora.
Senti tanta satisfação que, desde então, a todos os meus namorados (e a vários quase-algos) apliquei essas técnicas, e todos adoraram. E como fiquei molhada, pedi pra ele me comer a boceta. E bastaram uns minutos pra eu gozar na cara dele. Depois nos beijamos com as caras todas meladas, descemos pra festa pra nos lavar, e ninguém percebeu nada. Quando perguntaram, dissemos que fomos comprar cigarro mas não achamos. Uma amiga até suspeitou, mas tenho certeza que não viu nada. Senão meu ex teria descoberto.
E é isso. Meu ex nunca soube que foi o amigo dele que me ensinou a chupar rola (a gente terminou porque ele me traiu, kkk). Agradeço ele ter me tratado mal quando fiz oral, assim aprendi com um cara melhor e mais dotado.


Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.