Por
O brinquedinho novo que ganhei dela (real)
Há alguns anos tenho praticado inversão com a minha noiva e, naturalmente, cada vez mais estamos se permitindo novidades e aproveitando essas descobertas juntos.
Já é bastante comum utilizamos plugs e outros acessórios, mas a escolha dos brinquedos sempre partiu de mim, pois eu sou o lado mais criativo da relação.
Certo dia estava conversando com ela e olhando algumas novidades para apimentar a nossa relação, foi quando algo chamou a atenção dela: os vibradores prostáticos. Ela ficou bastante empolgada e pegou o celular da minha mão e começou a ler as resenhas e avaliações. Fiquei bastante surpreso com a reação dela e combinamos que eu usaria qualquer coisa que ela escolhesse sem questionar.
Logo ela escolheu um vibrador prostático que se prende junto a um anel peniano e testicular que vem acompanhado de um controle remoto. Fiquei um pouco receoso, mas ao mesmo tempo excitado pela nova experiência que estaria por vir. Passaram alguns dias e o brinquedo chegou e logo fomos experimentar. A noite começamos as preliminares, eu empinava a bunda de ladinho enquanto ela passava as mãos pelo meu corpo e descia para fazer um beijo grego. Em seguida, propositalmente me virei de barriga para cima e pedi para ela pegar o meu presente novo. Ela pegou o lubrificante e começou a fazer fio terra até o momento que eu estava bem relaxado. Colocou o anel no meu pau e nos testículos, ligou o vibrador e me penetrou.
«Quer algo real? Chat 18+ discreto perto de você — entrar grátis.» Abrir agora
Nesse momento eu já me sentia totalmente exposto, num misto de constrangimento e tesão. Foi quando ela se deitou e pediu para eu comer ela. Nesse momento eu sentia o plug dentro de mim a cada movimento enquanto a buceta dela quente e molhada envolvia o meu pau. Ela pegou o controle e apertou para ligar as vibrações. Um misto de sensações tomou conta do meu corpo, de modo que era impossível conter os gemidos. Minha cabeça ficou em branco e tudo que eu sentia era as ondas vibrando cada vez mais intensas enquanto eu contraria meu corpo para penetrar ela cada vez mais forte. Ela perguntava se eu estava bem e eu continuava, bulbacionando qualquer coisa por não ter mais controle sobre mais nada. Eu sentia que ia enlouquecer e ela mais uma vez apertava o controle e as ondas se intensificavam excitada pela minha reação.
Inevitavelmente veio o orgasmo, e eu gozava tudo que havia em mim dentro dela enquanto revirava os olhos e sentia o vibrador continuar independente da minha vontade. Ela também gozou ao me ver naquela situação. Exaustos e suados, rimos de tudo aquilo que tinha acontecido enquanto eu repousava no seu colo.
Alguns meses se passaram e hoje ele já faz parte da nossa intimidade como casal. Sempre que possível eu peço para utilizar, do mesmo modo que ela tem sua varinha mágica para brincar durante nossa relação, eu tenho meu novo brinquedinho favorito. O controle ainda fica em suas mãos e saber que ela aperta propositalmente para me ver gozar me deixa mais excitado em escrever esse relato.
Termine aqui: conheça gente de verdade na sua zona — acesso grátis. Ir agora


Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.