Por
O dia em que meu marido me exibiu pro eletricista.
Me apresentar primeiro: Sou a Ana, tenho 23 anos, sou baixinha, tenho 1,60 de altura e cabelo ondulado. Meu marido se chama Gabriel, tem 27 anos, é alto, tem 1,84, branco e com o corpo sarado.
Eu e o Gabriel somos casados há 6 meses, mais ou menos. Eu, desde pequena, sempre fui muito safada, e meu marido conta que ele também, mas desde que casamos parece que a putaria tomou conta de nós e descobrimos desejos que nunca sentimos antes, coisas que nunca imaginaríamos que nos dariam prazer. Uma dessas coisas é o fato dele me exibir. Por mais safada que eu fui na vida, eu nunca me exibi pra ninguém e nunca imaginei que meu marido me pediria isso.
Começando a putaria:
Um certo dia, estava marcado de vir um eletricista em casa pra fazer a parte elétrica da nossa casa que estamos reformando, e sabendo disso, meu marido me pediu pra que eu me exibisse pro moço. Pediu pra eu escolher o vestido mais curto que eu tivesse e ficasse andando sem calcinha pela casa, subindo a escada pra que ele visse a minha buceta.
«Quer algo real? Chat 18+ discreto perto de você — entrar grátis.» Abrir agora
Bom, eu como uma boa esposa putinha, no dia que o eletricista veio eu coloquei meu vestido mais curto e fiz exatamente o que ele pediu. Na hora de subir pro quarto, eu subi na frente deixando toda a minha bunda à mostra e uma parte da buceta também. Enquanto ele estava mexendo na parede, eu fiquei sentada na ponta da cama, como se estivesse de olho no serviço, e com a perna toda aberta pra que ele tivesse uma vista maravilhosa (pra quem nunca viu nosso perfil, eu tenho um grelo um pouquinho grande e fácil de enxergar).
Enquanto ele fazia o serviço, eu ficava olhando pra ele e pro celular pra disfarçar também e não dar tanto na cara que eu queria que ele visse minha buceta, até porque nós (eu e o Gabriel) queríamos que fosse algo meio sem querer.
Chegou um momento que ele precisou descer e ir no poste fazer alguma coisa, e foi aí que eu realmente me soltei de vez. Eu já estava louca de tesão e, enquanto ele pegava a escada e se arrumava pra subir, eu deitei de quatro na minha cama e pedi pro meu marido me foder gostoso. Eu gemia um pouco alto e estava louca pra gozar… A varanda do meu quarto estava aberta e dá bem de frente pro poste onde o moço ia subir. Quando percebemos que ele estava subindo, eu aproveitei e deitei na cama com a perna bem aberta e a buceta molhada de tesão pra que ele lá de cima pudesse ver tudinho. Meu, que sensação do caralho… saber que eu estava ali aberta pra ele olhar me dava um tesão, uma vontade de ser fodida com vontade. O Gabriel ficou escondido de frente pra mim admirando a vista também kkkkk.
Eu peguei o moço me olhando uma vez enquanto descia da escada. A buceta até piscou de tesão. Fiquei aberta ali por quase 30 minutos, era um misto de tesão e medo ao mesmo tempo, até ele entrar em casa de novo e falar que ia almoçar e voltava depois. Nisso, o ajudante dele chegou bem na hora que ele estava saindo, e ele pediu então pra que o outro moço, que era um pouco mais novo, terminasse o serviço que já estava finalizando. E eu fiz exatamente como fiz com o outro: subi na frente mostrando o caminho até o cômodo onde estavam trabalhando e mostrando o caminho da minha buceta também. No quarto, eu sentei com a perna bem aberta, mas o Gabriel achou que estava muito tampado ainda e subiu mais ainda meu vestido, deixando minha coxa toda à mostra, praticamente como se eu estivesse usando só uma camiseta. Quando ele fez isso, me deixou mais tranquila por ver que ele estava gostando de ver a esposa se exibindo tanto, e isso me deu mais tesão ainda.
O menino não demorou muito e, quando o Gabriel desceu pra pegar água, ele virou e começou a puxar assunto comigo e olhava muito a minha bucetinha. Quando o Gabriel subiu, ele disfarçou, mas continuou olhando. Toda vez que ele olhava, a minha vontade de pedir pro meu marido me foder ali mesmo só aumentava. Eu estava doida pro Gabriel tirar minha roupa ali mesmo, me pôr de quatro e me foder bem gostoso na frente dele.
O menino finalizou o serviço e foi embora, acredito que feliz da vida sem imaginar que realmente viu aquilo.
Depois disso, eu e o Gabriel fodemos umas 4x à tarde, bem gostoso, pra saciar todo o tesão que ficamos.
Gostaram? Se tiver bastante curtida eu posso contar mais relatos das nossas aventuras.
Termine aqui: conheça gente de verdade na sua zona — acesso grátis. Ir agora


Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.