Janeiro 31, 2022

440 Visões

Janeiro 31, 2022

440 Visões

O dia que ela me arrombou!

0
(0)

Chegando lá tudo tranquilo. Jantamos e ela foi tomar um banho. Após ela eu fui mas quando saí da cama para ir pro banho iniciou a minha surpresa, ela me entregou uma calcinha fio preta dela que me deixa louco de tesão (uso escondido as vezes). Perguntei pra quê aquilo e ela me disse que era pra colocar depois do banho porque fazia parte do meu presente.

Praticamos inversão a +/- 1 ano antes daquela noite.

Quando sai do banho vestindo a calcinha dela ela já estava me esperando com a cinta de strapon que usamos com o consolo de 18×4, 5cm e seu pequeno chicotinho de couro na mão e já me dando ordens.

Mandou eu me deitar de bruços que eu ia ganhar meu presente. Ela me deu algumas chicotadas de leve na bunda me falando sacanagens porque eu estava usando a fio dela. Após uns minutos ela começou a massagear meu cuzinho me falando que ia me deixar sem nenhuma preguina naquela noite e que meu cuzinho seria definitivamente dela. Foi quando senti ela me puxando pra ficar de 4 e a pontinha do consolo pressionando pra entrar. Entrou com força e até o talo. Permaneceu ali me comendo de 4 por uns 10 minutos até que tirou e me mandou ficar de frango assado. Obedeci e quando vi ela tirou da mochila um plug de silicone de 16x6cm e me mostrou dizendo que era com aquele que ela ia terminar de me arrombar. Lubrificou e colocou inteiro. Sentei nele e fiquei rebolando com ele socado enquanto ela me chupava e brincava com meu pau.

«Quer algo real? Chat 18+ discreto perto de você — entrar grátisAbrir agora

Ai veio a ordem que ia acabar de vez com as preguinhas, ela me mandou ficar de 4 novamente, tirou o plug e colocou a mão me arrombando completamente. Entrou até uns 10cm acima do pulso dela. Enquanto ela socava uma mão em mim ela acariciava meu pau com a outra me fazendo gozar igual uma cadela. Quando ela tirou a mão meu cu nem fechava mais de tão arrombado que fiquei e vi meu cu todo arrombado pelo espelho. Naquela noite não comi ela mas ela me comeu me fazendo gozar mais duas vezes.

Voltamos pra casa no outro dia como se nada tivesse acontecido e até hoje ela me pega com aquela cinta que me deixa louco. Pena que nunca mais me mandou usar uma fio pra ela.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Termine aqui: conheça gente de verdade na sua zona — acesso grátis. Ir agora

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Aventura de uma casada.

anônimo

23/08/2019

Aventura de uma casada.

Irmandade secreta das virgens

anônimo

15/08/2017

Irmandade secreta das virgens

A memória de Cristina

relatoseroticos.es

03/11/2014

A memória de Cristina
Scroll to Top