Fevereiro 10, 2020

2689 Visões

Fevereiro 10, 2020

2689 Visões

O dia que me ofereci para o prof...

0
(0)

Pois bem, por coincidência ou não, eu estava perigando reprovar na matéria dele.

Perto de acabar o semestre, esperei todo mundo sair da sala e fui falar com ele enquanto ele arrumava as coisas dele. Perguntei se ele podia dar uma segunda chance, pois eu não podia pegar nenhuma DP. Ele falou que sentia muito mas não dava porque ele avisou antes e blábláblá…

Juro que quando eu fui falar com ele eu nem tinha pensado em me oferecer rsrs mas quando eu fui percebendo que eu ia reprovar eu simplesmente fui no ouvido dele e falei bem baixinho que eu faria qualquer coisa pra ele!!

Sério, eu não acreditava no que eu tinha feito porque enquanto eu comecei a falar essas coisas na ouvido dele, eu comecei acariciar o pau dele (vergonha). Nunca eu me ofereci pra alguém dessa forma hahaha! O sem vergonha nem hesitou, já começou me beijar mas logo parou, levantou foi até a porta pra ver se tinha alguém por perto, fechou ela de novo e ficou na frente da porta.

Ele simplesmente abaixou as calças e colocou aquela rola pra fora e brincou: “o que eu quiser?” Eu lentamente fui até a ele, me ajolhei e fiquei de cara com o pau dele. Essas altura eu já tinha me entregue nessa loucura. Abocanhei devargazinho a cabecinha do pau dele e dei umas voltinhas com a minha língua em volta dela fazendo ele dar um leve gemido. Como eu adoro provocar os homens, eu tirei a cabecinha da minha boca olhei pra ele dei uma risada safada e voltei com a boca mas agora de ladinho do pau dele, percorri o pau dele por inteiro como se fosse um gaita até o saco dele e depois voltei lambendo bem lentamente o pau dele enquanto eu olhava pra ele, quando cheguei na cabecinha, dei outra abocanhada na cabecinha e comecei fazer um vai e vem com minha boca só um pouco a mais que a cabecinha.

Quando eu vi que ele já estava ficando maluco com isso, eu abocanhei a rola dele por inteiro quase engasgando mas consegui colocar tudinho na minha boca e pressionei bem forte pra ouvir um gemido dele. Pronto, risos, sabia que ele ia gozar rapidinho, voltei a chupar bem gostoso o pau dele e ele falou que ia gozar na minha boca. Eu abri minha boquinha, coloquei a língua pra fora e encostei a cabecinha na minha língua. Comecei punhetar ele rapidamente e ele pode ver aquela jatada quente de porra que veio tudo na minha boca, e eu como adoro engolir, deixei ele saborear aquela visão da porra dele tudo na minha boca e engoli tudinho, pra finalizar dei outra engolida no pau dele e retirei lentamente deixando ele limpinho” rs. Me levantei, fui no ouvido dele e falei, obrigado por me passar na sua matéria professor, dei um beijinho na bochecha dele e fui embora.

Na aula seguinte dele, ele soltou pra turma todo que ia dar chance pra todos que haviam reprovado com uma terceira prova. Todos festejaram menos eu, pensei que FDP! Final da aula fui falar de novo com ele e ele me respondeu que ele ia me dar uma aula de reforço de tudo que eu precisava pra passar na matéria dele. Quando eu ia reclamar ele completou, está livre agora? Me encontra na esquina tal daqui 10min.

Fui até la, ele passou de carro e só falou entra. Sem mais nem menos, ele foi no motel mais perto que tinha da faculdade haha. Entramos na garagem, ele me deu a chave e eu fui abrir a porta ele veio atrás de mim e sussurrou no meu ouvido enquanto ele apertava minha bunda fortemente: Agora você vai ter o que merece.

Mal entramos no quarto, ele me puxou e começou a me beijar. Com as duas mãos o safado foi direto na minha bunda e me deu uma erguida me deixando levemente excitada. Uma das mãos foi direto do meu pescoço e ao mesmo tempo que ele foi beijando meu pescoço ele já começou a acariciar meus seios e não demorou muito pra ele começar a beijar no meu do meus peitos revezando eles. Agora eu tinha certeza que estava louca pra dar pra ele, levantei meus braços e ele tirou minha blusa e meu sutiã, e começou a chupar gostoso meu peito enquanto ainda apertava minha bunda.

Ele me levou até a cama e me jogou, deitado sobre mim, continuou a mamar gostoso meus peitinhos e começou descendo minha barriguinha com a boca dele. Essa altura eu já estava me contorcendo toda, ele começou a tirar minha calca e me deixou só de calcinha, foi por cima da calcinha mesmo que ele abocanhou minha bucetinha me fazendo gemer. Ele finalmente tirou minha calcinha e começou a me chupar gostoso me fazendo gemer mais alto.

Depois de me chupar e conseguir fazer me gozar só a boca ele veio por cima de mim e eu já pude sentir o pau dele roçar minha bucetinha… Eu estava tão excitada que na primeira pressionada o pau dele já entrou por inteiro me fazendo contorcer mais ainda. Ele parecia saber do que eu gostava, veio sussurar no meu ouvi é disso que você gosta né putinha ( confesso que adoro que me xinguem assim rs).

Respondi um AHAM e comecei a gemer bem gostoso no ouvido dele. Serio, ele me fez gozar 2 vezes muito rápido. Ele percebeu e falou gozou? Fiz que sim com a cabeça ai o FDP voltou a sussurar no meu ouvido agora vem a prova final. Tirou o pau de dentro de mim, levantou e me virou deixando de bruços eu estava com corpo mole já e só deixei. Ele foi direto no meu cuzinho com a língua e começou a lambuzar ele todinho.

Ele me fez ficar de quatro e assim que eu fiz, já senti a cabecinha pressionar meu cuzinho, bem devagarzinho ele foi colocando pra dentro aquela rola gostosa. Nossa eu sentia o pau dele entrar centímetro por centímetro até sentir o corpo dele na minha bunda. Assim que isso aconteceu, virei pra ele e fiz minha carinha de dor e prazer ao mesmo tempo e isso deixou ele maluco, começou a fazer um vai e vem frenético e comecei a gemer muito mais alto que costume. E isso só deixava ele mais tarado ainda, começou a meter muito rápido e forte na minha bundinha, e eu sentia o corpo dele bater na minha bunda enquanto ele enfiava até o talo a rola no meu cuzinho. Infelizmente ele não aguentou muito tempo e gozou tudinho em mim, dentro do meu cuzinho.

Ele terminou de gozar e ficou alguns segundos com o pau dele lá dentro sem tirar e imóvel, assim que ele tirou ele deitou ao meu lado e falou: você passou!

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Nós mudar os papéis, agora a cadeira me toca a

relatoseroticos.es

19/08/2013

Nós mudar os papéis, agora a cadeira me toca a

agrada minha irmã 6

relatoseroticos.es

06/10/2013

agrada minha irmã 6

o Confecion minha esposa

relatoseroticos.es

07/05/2010

o Confecion minha esposa
Scroll to Top