Março 23, 2025

290 Visões

Março 23, 2025

290 Visões

O dia que transei na cachoeira

0
(0)

Bora lá, eu e meu namorado sempre tivemos muito desejos e fantasias sexuais. Eu sempre fui muito tímida, apesar de que em 4 paredes me soltava e topava quase tudo e sempre prezei por satisfazer ele, é algo que me excita pra caramba.

Eu, amarela do cabelo escuro, 1,61m, corpo mediano mas com os peitos maiores. Ele, moreno, 1,70, ombros largos, braços definidos, um pouco acima do peso, mas forte, e tem uma bunda que diga se de passagem, uma delícia de grande.

Voltando a história, num dia estava muito quente, e ficar dentro de casa estava insuportável, e ele tinha descoberto uma cachoeira perto da casa dele, logo pensamos em dar um mergulho. Era um trilha enorme, cachoeira bem escondida, pensamos que não teria ninguém por ser difícil de achar, mas pra nossa surpresa, estava um tanto cheia.

Chegamos lá, encontramos um cantinho para se refrescar, eu estava com biquíni preto e um short combinando (o short era larguinho, então saia fácil). Ele sabia que eu era doida para transar na água, ter essa sensação, mas ali tinha pessoas em volta, fiquei muito tímida, porém ele sabia como me soltar, primeiro tirou meu short, me levou mais para o cantinho, e com aquela mão enorme, começou a brincar com a minha bucetinha, e eu comecei a gemer e me segurando pra não dar bandeira até que ele já tava com o pau bem duro e as veias pulsando do jeito que eu gosto, meteu em mim devagarinho e foi acelerando, eu tava sem acreditar que tava fazendo aquilo, o tesão tava enorme, e ele metendo em mim que perdi as forças, prendi minhas pernas na cintura dele, contrair a bct pra ficar mais gostoso e até que não deu pra segurar e gozamos juntos. Pqp, que momento gostoso da poha

Tivemos que dar um tempo pra sair, porque o pau dele não abaixava por nada hahaha

Simplesmente recomendo transarem na água!

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Valentina, a gringa - Parte 1

anônimo

09/11/2017

Valentina, a gringa - Parte 1

Fazenda de reprodução

anônimo

13/03/2025

Fazenda de reprodução

MINHA HISTÓRIA

relatoseroticos.es

16/10/2015

MINHA HISTÓRIA
Scroll to Top