Setembro 5, 2025

73 Visões

Setembro 5, 2025

73 Visões

O entregador me comeu todinha

0
(0)

Estava cansada e só queria alguém pra me foder direitinho. Cheguei do trabalho pensando em tomar aquele banho gostoso e pedir uma pizza. A casa era pequena, a janela dava visão para casa do vizinho, que vira e mexe ficava me espionando quando a esposa não estava. Eu fingia que não via, mas adorava ficar pelada assim quando chegava, e ele lá, na brechinha da janela, ficava me olhando passar com os seios de fora. Comendo, fumando um cigarro, pegando água. Nunca ligava, até porque a esposa dele era muito mais gostosa do que ele, enquanto ele pensava em mim escondido, eu pensava nela. Gostava de imaginar ele que sempre ficou me olhando escondido vendo eu chupar bem gostoso a esposa dele e fazendo ela gozar. Sem ele poder encostar, como sempre, só olhar, até gozar gostoso. Ficava curiosa pra saber como era aquela pica, mas não o bastante. Naquele dia, além de estar com muita fome e cansada, estava com muito tesão. Resolvi tomar banho e pedir a pizza. Quando sai do banho, vi no aplicativo que ela já tinha saído da loja e que o entregar estava vindo em direção a minha casa. Pensei em bater uma rapidinho pra quando a pizza chegar, além de cheirosa e relaxada, já vou estar no pique para comê-la. Quando estava perto de gozar…..

TIN-DON. O som da campainha. “ENTREGA!” grita o entregador. Estava com shortinho curto e um cropped de frio sem sutiã que me deixava com corpo cheio de curvas. Fui em direção a porta para encontra-lo.

Olá, entrega da pizza!

Que entregador gostoso. Nossos olhos se encontraram assustados quando abri a porta. Conexão e um fogo instantâneo. Ele, nada bobo, me olhou dos pés a cabeça, e eu sem saber o que fazer, dei um sorriso pra aquele olhar desejado de tesão por mim, coloquei os cabelos molhados e cacheados atrás da orelha, dobrei os joelhos como se fosse encostar na porta…

Nossa, como vc veio rápido… acabei de sair do banho, estava trocando de roupa. Obrigada!

Desculpa atrapalhar o banho moça. A pizza está aqui. Se você não se importar, pode me dar um pouco de água? Já estou fazendo entregas desde cedo e não parei até agora.

Nesse altura, como ja estava perto de gozar antes dele chegar, eu ja estava toda molhadinha enquanto a gente conversava. Mas não podia deixar ele perceber, não queria ser tão fácil…

Convidei ele para entrar e tomar a agua. Ele entrou com a pizza, todo envergonhado.

Toma, sua água. Tá trabalhando bastante né…

Ainda muito tímido e bebendo água super depressa, disse:

Moça você é muito bonita, mas eu tenho que fazer outras entregas. Brigado pela água e boa pizza.

Calma! Voce nao disse que estava cansado?

Eu to bastante. Mas tambem to tímido.

Pode sentar na cadeira um pouquinho e descansar antes de ir.

Puxei a cadeira para ele sentar.

Posso fumar um cigarro, moça?

Claro.

Puxou o cigarro e acendeu. Ele não tirava os olhos de mim, mesmo tímido. Quando ele estava perto de terminar o cigarro, sentei no colo dele.

Ele assustado mas ja queria muito. Tirou meu cropped sem demora, começou a chupar meus peitos.

Nossa, vc é muito gostosa.

Ele estava com calça jeans mas o volume ja dizia tudo. Eu com shortinho de cetim ja me esfregava toda enquanto o beijava. Que pica! Ele estava louco. Duro e cheio de tesão.

Nossa, to sentindo seu pau pulsar.

Voce é safada, né? Me convidou pra entrar na intenção.

Você trouxe a janta e agora tem que jantar.

Vou te comer todinha…

Tirou a calça jeans. Tirou meu short. Me pegou forte e me empurrou pra cama. Começou a me chupar gostoso. Pedi 69. Que pica gostosa.

Abre as perninhas pra mim, putinha.

Me abri toda e ele começou a meter. Sabia fazer o trabalho muito bem. Eu gemia gostoso. Nao metia forte mas batia palma. Rebolava a vontade. Tudo calmo. Bem lentinho e molhadinho.

Gemia baixinho olhando pra ele. Ele começou a beijar meus pés, e a meter com mais força. Minha buceta molhava cada vez mais.

Veio entregar pizza e tá dando pau..

Buceta gostosa… recheadinha… E massageava meu grelinho enquanto não parava de meter.

Me comeu de quatro depois mas logo o telefone dele começou a tocar. Era da loja. Ele não queria atender.

Vai. Atende. Fala pra eles que vc ta ocupado me comendo.

Meu cu começou a piscar. Ele colocou o dedinho bem gostoso na entrada e começou a massagear. Com a outra, dava tapa na minha bunda enquanto metia na minha buceta. Bem lentinho. De rápido só o telefone que não parava.

E esse cuzinho?

Tirou o pau bem lubrificado da minha buceta e colocou a cabeça no meu cu. Eu respirava baixinho e gemia bem gostoso, não precisava pedir, meu cu falava por mim.

Ta entrando vagabunda linda.. bem devargazinho.. vo arregaçar esse cuzinho gostoso..

Ia entrando e eu relaxava cada vez mais. O cu abria devagarinho, tinindo, parecia que tava fazendo musica. O pau era o microfone. Falava quase sussurando “Vem mais fundo vem, pode vim..” e ele comia todo meu cuzinho. Nao demorou pra eu gozar. No cu foi bem rapidinho com aquela pica gostosa veiuda. Ele tambem, ja queria gozar desde que começou, pau pulsando… voltou pra trabalhar descansado e ainda fez dinheiro. Disse que da proxima vez que voltar vai trazer um amigo…

Parte II? Comentem se querem..

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Filho corno, Cuckson

anônimo

17/07/2025

Filho corno, Cuckson

Aniversário

relatoseroticos.es

11/04/2015

Aniversário

Uma boa foda também consola

anônimo

24/11/2021

Uma boa foda também consola
Scroll to Top