Novembro 19, 2025

239 Visões

Novembro 19, 2025

239 Visões

O espetáculo para os trabalhadores

0
(0)

Hoje trago a primeira história de verdade da minha vida de exibicionismo. Não é nenhuma maravilha, mas ainda me lembro e me dou amor. Esta experiência aconteceu na minha casinha, felizmente, tranquila.

Aconteceu quando ainda morava com meus pais, há uns anos. Como já sabem, os pais de uma hora para outra decidem fazer modificações em casa sem avisar, pois aconteceu dessa vez. Eu acordei normal, tomei café da manhã, me arrumei para ir à academia e voltei. Ao voltar, jajaja, já estavam trabalhando 3 rapazes, acho, uns 27-30 anos. Eles estavam onde deveria ser um quarto, mas não há nada, e a minha janela dá direto, direto! Além disso, é uma janela grande, não tenho cortinas, mas sim persianas.

Logo que cheguei, os vi e, desde que entrei, notei que não paravam de me olhar. Afinal, eu estava de outfit de academia, então já sabem, leggings e tal. Eu, bem, comecei a imaginar alguns cenários, jaja. A verdade é que eu estava muito excitada da academia e chegar e ter aquilo… os caras estavam fortes, pareciam altos, e isso, jajaja. Eu cumprimentei eles, fui para o meu quarto e as persianas estavam fechadas, mas ao abrir uma parte e abrir a janela para o ar, eu os vi de novo. Então, eles sabiam perfeitamente onde eu estava.

Uns 15 minutos depois, entrou minha mãe e me disse que iam sair e se eu iria com eles. Disse que não, porque à noite tinha um encontro e ia ficar. Eles me disseram para tomar cuidado enquanto os trabalhadores estivessem saindo, que em caso de qualquer coisa, eu ligasse. Eu ainda não tinha caído na real de que ficaria sozinha e eles lá trabalhando, jajaja.

Já eram umas 4-5 da tarde. Eu sozinha, com as ideias bem quentes e a imaginação voando, que já não aguentei. Abri mais minha persiana, até a metade da minha janela. Dava perfeitamente para ver. Fiz contato visual com um deles, que avisou aos outros. Por um espelho, eu podia ver o que eles faziam sem que me vissem. Eles ficaram olhando um tempão para a minha janela. Quando os outros dois se viraram, eu apareci já só de sutiã e meus shorts mini da academia, como sem querer. Estava fazendo um rabo de cavalo, checando meu celular. Aí vi quando ele chamou os outros. Eles se aproximaram e, já com toda a atenção, eu me soltei.

Tirei meus shorts – eles realmente podiam ver tudo, jajaja. Eu pensei que não, mas um dia depois quis comprovar o quanto viam e sim, viam tudo, jaja. Bom, sigamos. Tirei meus shorts. Eu usava um calebinho bonito, especial para a academia, para não marcar. E já assim, comecei a limpar meu rosto, a escovar o cabelo. Eles não paravam de olhar, se diziam coisas. Eu, já bem excitada, me tocava um pouquinho, mas sem que desse para ver muito. Quer dizer, achava que não dava para ver muito, mas não sei, jajaja.

Depois, tirei meu sutiã, mas de costas para eles. Peguei uma blusa larga e a vesti. Peguei uma calcinha da minha gaveta, me curvei para lhes dar uma vista melhor e, quando fiz isso, escutei um leve: “Uff, noma”. Eu me emocionei com essa reação, claro.

Vesti minha calcinha lentamente, me agachei bem. Como essa calcinha me aperta nas nádegas porque fica justinha na minha cintura, já sabem, ela parou no meu traseiro e eu fiz uns reboladinhos para que subisse. Aí vi, pelo reflexo, as expressões deles, jajaja. Literalmente assim: 😵‍💫🥴.

Já de calcinha, fui fechar a janela. Quando me virei para fechá-la, os dois que se juntaram depois se afastaram rápido. Eles não sabiam que eu meio que dei sinais para o outro, então acho que pensaram que eu não sabia de nada e que estavam me espiando. Só ficou o primeiro, e ele ganhou seu presente, obviamente. Eu disse com a mão: “Shhh”. Ele concordou com a cabeça. E eu levantei minha blusa e fechei a persiana. A verdade é que esse último era o mais gostoso.

Depois disso, me toquei como uma louca. Peguei meus melhores brinquedos, cheguei a vestir uma lingerie só para isso. Me dei amor a noite toda até meus pais chegarem. Depois disso, via os trabalhadores, mas por muito pouco tempo. O mais gostoso me cumprimentava muito simpático, jajaja, os outros ficavam super nervosos.

E é isso por agora. Espero que tenham gostado. Não sou boa escrevendo, mas gosto de compartilhar.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Como Curto que Minha esposa se exiba

blue21

06/02/2018

Como Curto que Minha esposa se exiba
Cristina Pérez

Gemidos Mais Altos, Gozos Mais Rápidos

cristinar

24/12/2025

Gemidos Mais Altos, Gozos Mais Rápidos

chupar o início

relatoseroticos.es

15/02/2010

chupar o início
Scroll to Top