o metrô
Ao longo da minha vida tenho sido forçado a fazer sexo sem ter queria em algumas ocasiões. as pessoas normalmente era conhecido, incluindo membros da família (mas não no sangue) que usaram algum tipo de extorsão, pressão, perseverança ou ameaça direta que fez acabou dando relutantemente. Mas eu sabia que era um estranho Eu agredido fora do azul, uma violação espontânea. Eu levei cerca de três anos vivendo na cidade grande, e desde que eu cheguei eu tinha em mente para cumprir essa experiência em primeira mão da fantasia de uma situação em que o medo no corpo tem os holofotes. Então, eu sempre tentei viver minha perto ou dentro de qualquer vinda rua menos, uma rua que tinha sido desvalorizado sua qualidade de vida por causa da insegurança.
A tentação era sempre lá, toda vez Ele está retornando ao amanhecer ter trabalhado ou festas. Havia sempre alguma “obscuro” para o qual ele tinha que passar, e foi sempre ao lado gualtrapas (rufiões), apoiado em uma parede ou em uma estação de metrô rua me dizendo algo. Um daqueles momentos que passei ao lado de dois mouros que me disse algo como:
-Bollito, Homens quer foder com ele?.
Eu respondi algo pejorativo, como isso não seria o suficiente para mim, por isso não divertido. Caminhei alguns passos e apenas quando a cerca de 5 metros para trás, eu entrei em ação. Eu levei um pacote de tecidos na minha bolsa, e abri-lo, indo para deixá-lo escorregar pelas minhas mãos, no chão na frente de mim. Eu me abaixei para pegá-lo com as pernas juntas quase dobrar os joelhos, deixando a descoberto minissaia minha tanga e minhas nádegas, e quando eu quis voltar já tinha duas mãos sobre eles. Uma vez de pé, um deles estava segurando minha bunda para trás e para frente em tits tocar de frente e olhando desafiadoramente.
“Eu vou descobrir se somos bons o suficiente para você.
Eles me agarrou pelos braços e fez acompanhar-me descer as escadas para o metrô. As coisas não parecem muito bem, que parecia irritado e estavam me agarrando e puxando-me o braço forte empurrou, eu quase caí da escada nos saltos. Comecei a temer pelo que poderia acontecer, mas eu não pude deixar de sentir tesão nessa situação. Quando chegamos para baixo (na época Ninguém, exceto alguns dormindo bum) me jogou no chão e desfez suas calças, obrigando-me a obter agachamento e fazer um boquete simultânea. Mais do que uma boca boquete fodeu-me literalmente agarrando minha cabeça, para provocar náuseas. Eles se divertiram enquanto eu tentava controlar a situação, e eu gradualmente me fazer com seus galos, agarrando-os pela mão e chupando um e depois o outro. Foi apreciá-los, eles olharam um para o outro com sorrisos de aprovação, o que me aliviou. É recriado soltando insultos, como “olhe como uma merda” “Whitey não dar a si mesmo” “Tome carne moro”. Um deles se afastou e ficou atrás, ajoelhei-me e puxou para baixo sua calcinha para o meio da coxa. Ele começou bichano lábios palparme e quando achei que estava bem molhada começou a mergulhar para dentro. Com seus movimentos Eu estava ficando louco, e ele não poderia me ajudar pênis de outra boca para suspirar e gemer de prazer. Eu abri minhas pernas permita-me tudo postura e calcinha fio dental ainda estava “incomodando” em minhas coxas para que eu pudesse pegar o meu, tanto quanto possível. Depois de um tempo para que eles concordaram em pé e dar-me seu pênis na boca se separaram e se sentou com as pernas abertas e seu pênis até que começou a escada para mim, e com o tornozelo tanga , você suga quatro pernas, enquanto ele tinha sido hurgándome dedo na buceta eu comecei a ensartarme em todos os fours. Eles começaram a se mover descompasados, que não estava gostando nada, mas como nós continuou e os movimentos dos três foram sucessiva e eu estava começando a atingir o orgasmo. Depois de um tempo a dor nos meus joelhos, mas eles não estavam dispostos a terminar, então eu tive que aguentar um pouco mais nessa posição, até que eu provei as fortes jatos de sêmen para fora do pênis em sua boca. Olhei para o Moor, que estava recostado quase em transe, ainda liberando galo sêmen. Quando eu puxei meu pau da minha boca e comê-lo viu que não havia mais nada, eu disse surpreendeu o outro:
Ele engoliu! A cadela blanquita engoliu
Bem, veja se este burro para baixo tanto quanto a boca.
Ele tirou seu pênis da minha buceta, eu fiz ficar de pé, com as mãos contra a parede e costas arqueadas deixando minha bunda em pompa, com as pernas abertas e retas.
“Eu vou foder seu whitey ass, cadela
Eu estava tão quente que eu esqueça o óleo lubrificante mantido no saco. A primeira empatados me doer um pouco, mas não muito, e uma vez lá dentro me levou para o sétimo céu. Eu estava prestes a explodir, um calafrio passou por meu ânus e eu corri através do corpo tornando-o estremecer em espasmos e tremores imaginárias insuportável, enquanto empurrava cada vez mais difícil também aumentar a força dos flagelos que atingiram minhas nádegas para espolearme, até que finalmente explodiu em um orgasmo que me deixou quase impotente. Quando eu já estava falhando pernas, notei o carrapato de seu pênis seguido frascos de sêmen hospedaram no meu intestino. O mouro que tinha escorregado em minha boca, tornou-se excitado e foi empurrando enquanto outro me sodomizado, por isso, quando eu estava sentado no chão contra a parede recuperando forças, ele colocou seu pau na cara para gozar novamente dentro da minha boca. Naturalmente, eu não tinha tanto esperma como antes. Eles saíram e quando eu vi-los desaparecer até as escadas, eu me levantei e fui para casa. Quando eu peguei tinha um traço de sêmen embebido calcinha e eu caí para baixo suas coxas. Eu estava tão cansado que em vez de tomar banho, eu limpo com um papel e me jogou na cama. E certamente eu me deite no dia seguinte … e, incidentalmente, mudar os lençóis.
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.