Maio 2, 2011

1512 Visões

Maio 2, 2011

1512 Visões

O meu pai e eu

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

O sogro e de I

I levou uma década casado lembre-se desde então. Casei-me que eu tinha uma boa recepção com a família de tem 5 irmãos do meu marido 3 homens e 2 mulheres meus sogros são ótimas pessoas, muito hospitaleiras e especialmente o papa do meu marido < .../p>

I eles dizem que em breve é ??algo que eu nunca imaginei que algo assim aconteceria porque meu pai sempre foi mais doce e carinhoso comigo, mas eu nunca me passou pela mente a razão pela qual eu estava tão.

Sei que minha mãe sempre viveu gritando que ele é algo mujeriero, mas eu pensei que para a rotina de transportar 35, anos casados, quando na verdade ele é um tipo muito erótico, ardente e sensual …

. Um dia fomos de férias para a casa que a família tem na praia estaria lá há pouco mais de uma semana.

o segundo dia minha mãe e duas irmãs proposta um churrasco, mas fez rever as estações frigorífico desaparecidas e ingredientes para trazê-los para carnes para que eles fui com meu marido no caminhão que queria comprar alguma coisa na cidade. Eu preferia ficar porque era muito quente e ensolarado e acho que eu mesmo só porque indo de loja em loja e suando como para lá para Filly me rir. Então eu preferiu ficar em casa e tomar uma cerveja na praia com a empresa do meu pai amoroso. Então eu coloquei minha vickini e deitou-se na cadeira de praia. O vez que eu vou me sentou-se na cadeira e perguntou se eu queria cerveja, eu disse que se assim parou e me trouxe um. A cerveja estava frio e pingava água, então eu caiu uma gota no útero e estava com medo que ele se desculpou e tirou a toalha e seco.

Ao fazê-lo me mudei um pouco vickini e vi um pouco do meu triângulo raspada. Eu remover os óculos para ver que olhou para mim e não disse nada até eu sabia o que eu estava pensando. Eu cobri o corpo dela estava nu da cintura para cima, reconhecendo que a aderência dos anos não se tinha deteriorado, porque ainda parecia jovem e um tanto atarracado. Eu parei em seus shorts e eu vi que o nódulo tinha que parar porque então eu senti algo estranho e apenas limitar-me a sorrir sensualmente ainda mantêm seu olhar. Encontro-me desejando que algo aconteça mais. Enquanto eu manter mel sustentar que olhar brilhando majestosamente. Ele me disse então que meu marido não deveria ter que me deixar sozinha e ir com a mãe e as irmãs para o povo. Eu lhe disse que era o único que queria ficar e que também não estava sozinha, ela tinha certeza de. E ele disse bem você me faz sentir? Eu sou como seu pai e disse, sim, algo parecido com uma batata e disse que mesmo com uma filha com um corpo assim que eu já tinha cometido um pecado grave. Quando ela disse que passou o dedo para baixo a minha barriga e parou na área de vickini. Eu aprovei esta com um sorriso e continuou decendiendo carícia até que ele finalmente chegou o meu clitóris … eu era louco, porque uffff cheguei lá apenas porque eu Vibrava esta parte do desejo que tinha e quando eu toquei, senti como se Eu gostei choque elétrico entre as pernas. Seu dedo gema era grossa e macia e deslizou-a lentamente até que todo molhado com minha umidade. Sempre que o dedo decência para baixo mais e mais e mergulhou derepente na minha vagina. Eu não fiz nada, mas abriu as pernas e mover contra a palma da mão. E foi tudo dentro do meu dedo e estava muito molhada agora. Eu gemia como um louco e não olhando nos olhos pedindo para chorar ou chupar me ou me falar que pau inchou como sua bermuda e sinto a mensagem assim que eu tomar a minha vickini e baixa a me chupar. Ele fez isso com tanta facilidade e tal medida iria jurar que tão enlouquecidos milhares de mulheres. Wow foi uma enfermaria especializada enquanto ela se movia a língua em círculos usados ??para acariciar seus lábios abrindo e fechando como se fosse engolir tudo.

Depois de alguns segundos eu tinha um delicioso orgarmos e gritar como um louco e, em seguida, o galo e peguei minha bolsa na mesma posição e eu afundou para o fundo mover suavemente. Seu pênis foi longa e fiquei surpreso que na sua idade tinha tão difícil. Eu abri minhas pernas e gritou para me dar duro lá fora e agarrou minhas pernas e Mordian me dando me duro e eu senti uma rica respingo tão comum este homem e pensou às vezes que me trataram como uma de suas filhas com muito amor e até mesmo como eu consolava-me, por vezes, ele luta com o meu marido, como se eu fosse uma criança eo mesmo foi o que me dá tanto prazer e por isso, quando eu estava vindo-lo da minha e posto e magra para que o mame e eu encantada de modo a ter seu pênis em minhas mãos eu coloquei na minha boca e chupar dando massagem em círculo com a língua e foi bastante animado e me agarrou pelos cabelos e eu estava dizendo coisas sujas como que as boas mães! Costumo imaginar que rico ass Cogia você tem e olhe agora … oh … Dar-lhe outra vez escuro

então ele me fez levantar-se e tirar o sutiã eu chupar meus seios para a frente, em desespero, enquanto os mamilos doíam e depois se instalar na cadeira de praia e abriu minhas pernas voltei para penetrar duro como ambos me e gustaaa impectuosamente Movia e eu gemia e disse-me gritar mais, mais, de modo gritame mãe rica que você é bom, eu sei que você tinha uma bunda tão rica e uma vez que você veio para a família que você queria levar e eu estava certo. Agora eu quero que você me dê a mãe ass sempre. Eu já tinha acabado quando a ouviu gemer entre os dentes e ficar muito vermelho. Então ele me deixou sem fôlego entecortadamente respiração ela disse “:vão entrar na água para limpar. E ele me ofereceu sua mão e nadou na praia de nudismo e na água me tocou em todos os lugares, e após cerca de 20, minutos, à esquerda a água quente ea mesma ala lá me penetrou beira-mar. Eu senti como se o sol queimou meu rosto e não sabia que era mais quente do que se o seu longo pau invadindo minha Ou interior. Mas eu não me importei, porque eu queria continuar a desfrutar e que continuam a sentir-se mulher em seus braços. Eu gostei de tudo para mim e me disse que eu tinha sido estúpido para não dormir com o Papa foi ainda antes de meu marido tudo e ser mais jovem, você gabana sobre a experiência de fazer uma mulher se sentir. Nesta oportunidade, em breve correu e me deixou no meio, eo fim notado está sob minha virilha e eu comecei a mamarmela tão rico como só ele poderia fazer com que truque que nunca tinha experimentado isso como se o era engolir todo abriu a boca e língua enquanto se move em um círculo. Corri para me Imediato em sua boca e me lambeu, afinal, e eu me virei e lambeu minha bunda e beijar minha bunda para minutos minhas costas e finalmente se virou para mim e chupar meus seios ficou e ficou assim por um longo tempo . Em seguida, ao meio-dia e fomos para a casa e preparar a comida juntos para esperar o churrasco à noite. Enquanto isso estava acontecendo besasabamos nos apaixonadamente e ele ocasionalmente se ajoelhou e se arrastou entre as minhas pernas para me dar outro dos seus ricos boquetes. Agora nosso costume sempre que ir lá em uma estadia de férias lugar isolado e dar prazer a morte.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

um trio com meu adriana tia 1,

relatoseroticos.es

21/03/2012

um trio com meu adriana tia 1,

álcool

relatoseroticos.es

16/12/2010

álcool

Nós mudar os papéis, agora a cadeira me toca a

relatoseroticos.es

05/08/2013

Nós mudar os papéis, agora a cadeira me toca a
Scroll to Top