Abril 10, 2010

646 Visões

Abril 10, 2010

646 Visões

O namorado da minha filha

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

sou uma mulher branca casado, 42 anos, Chaparrita de cabelos compridos, de olhos verdes e com uma invejável apesar de ter um corpo de 22, anos filha, tudo graças ao exercício pratico, minha filha é fina e é também agradáveis ??passeios contratados para Jaime, um menino de dois anos mais velho do que ela, o que é bom formada e é bonito, é que um dia eles estavam na sala conversando e meu marido e eu dormi, fui ao banheiro sem que me vejam Olhei para onde eles estavam, o que eu vi quase me fez soltar um grito porque a minha filha conheceu o membro do Jaime em suas mãos e puxou-o para a gratificação ele que estava sentado com as pernas abertas deixando minha filha vai puxar o pênis, muito rico, tão grande e grosso, como eu podia ver.

Deixe me empurrar, não seja Malita, ir e até mesmo dar um mamaditas, aahhhh¡-, ele disse calmamente Jaime minha filha que ainda jalársela eu respondi.

“Como você pensa, você está louco, se eu deixar você me penetrar com que cosota vai me matar, você ficou muito grande e eu lhe disse que me assusta, você demitir así¡- melhor leite, enquanto eu senti que eu estava começando molhar minhas calças, eu queria dizer-lhe que aquilo não estava certo, mas também queria ver que, desde o pau do meu futuro filho tinha me fascinou, fiquei assistindo até Jaime com um grunhido abafado notar a minha menina estava vindo , quando ela colocou as duas mãos no topo da beleza de apito e pegou o sêmen que ele jogaria em suas mãos, quando ele terminou, minha filha levou um lenço e limpou as mãos, em seguida, rapidamente sob a cabeça e Eu dei um beijo apressado na ponta do pênis de seu namorado, quente e todo molhado por que ele tinha visto fui para meu quarto e fechou a porta, quando o meu caminho pelo corredor em direção ao banheiro, deixou a filha e ele descartou o namorado dela sair do quarto para dormir, aguarde alguns minutos e foi para o banheiro, sentar-se no copo viu no lixo o tecido que eu tinha usado a minha filha para limpar o sémen de Jaime, Eu a peguei, desembrulhou-o e lá estava ela, o sêmen de meu filho, tanto que o papel estava caindo aos pedaços, eu toquei com meus dedos, eu senti-lo, eu adoro a textura, cheiro e imaginar que os espermatozóides estava dentro da minha paochita, dentro da minha bunda e até mesmo na minha boca, que a fantasia é uma e fui dormir.

Jaime contínua indo para casa e cada um ia eu senti como eu assisti quando eu estava longe dele sentiu seus olhos na minha bunda quando estávamos de frente para a não tirar os olhos de meus seios, e eu observava disfarçadamente sua virilha tentando acho que é enorme pitote.

Jaime trabalhava em um cinema localizado dentro de um shopping center, um dia eu fui a uma loja para ir fiz o meu caminho para o cinema e encontrá-lo lá, o gentilmente me levou a me mostrar as instalações me apresentar como sua mãe, quando chegamos ao esconderijo subterrâneo onde o filme é projetado, que estava correndo, ele mostrou-me todo preso atrás de mim, fazendo-me sentir sua enorme ereção, tomei essa ocasião um Mallon equipado com uma blusa solta, para sentir a dureza de seu pênis na minha bunda, instintiva e quase imperceptivelmente, eu parei minhas nádegas, ele percebeu e cobrar mais seu duro, eu congelou nisso, o namorado da minha filha tinha percebido seu pênis tinha me feito para nádegas, eu queria deixá-lo, mas sua braço que me impediu.

Lei -Por favor, uma vez que o tempo de sono com você, me dê uma chance, olha como eu tiene¡-, eu disse quase em seu ouvido enquanto seus braços em volta da minha cintura Eu cumpri-lo.

-¡No Jaime, por favor, me deixe, você é o namorado da minha filha, por favor, isso não pode ser, aahh¡-, no entanto minhas nádegas disse a ela de outra forma, porque quanto mais eu me agarrei a ele mais e eu mantive minha cauda Ele acondicionadas sua tremenda ereção.

ele não disse nada, sabendo-me à sua mercê colocou uma de suas mãos pelo meu Mallon assumir minhas nádegas nuas mal cobria minha tanga vermelha, que foi posto de lado para que seus dedos tocaram livremente minha bunda, que eu era fechando vão defender seus dedos impertinente.

Sem ele, eu perguntei, minhas mãos caiu para sua ereção e eu poderia finalmente jogar sobre calças que vergota enorme, ele abriu a braguilha e lançou seu pitote para mim, completamente rendido a ele para tocar minha caprichos.

Que Jaime bárbaro, que pau gostoso você tem esse enorme, este rico, ahhhhh¡ -,

E, novamente, eu me ajoelhei antes que grande galo e começou a chupar, é a mame como qualquer um, colocá-lo na minha boca e sugar, lambeu, a chupar, beijá-lo e lambeu seus ovos peludos, tentar comer tudo essa mangueira, mas foi missão impossível, foi realmente enorme, eu tirei da minha boca, sem soltar o preso ao meu rosto e perguntou:-¡Ya você fodeu minha hija¡-, e ele metiéndomela boca novamente, ele respondeu:- Não, só me tem sugado, mas não como tú¡-, eu me senti orgulhoso, mas uma mulher, e eu continuei chupando o apito RICURA até que eu ponha os pés dizendo < ../p>

-¡Ya, E se eu não estou indo para esvaziar sua boca e enfiar quer toda¡-

“Mas Jaime, de tal forma que alguém vem e nos vê, que verg & uuml; enza¡-

‘Não se preocupe, eu fechei de antes, eu sabia que hoje eu iria colocar seu pênis, eu sabia que você ia mía¡-

E ele me levou para uma cadeira que estava lá e descer minhas meias com a minha calcinha eu escalei fazendo minhas pernas para me seu vergota, colocar a cabeça grande da mangueira na entrada da minha puchita e estava afundando lentamente seu pênis até que este Eu fico completamente dentro do meu panochita aberto.

Jaime -¡Despacio lentamente, ahhhh, eu vou engasgar com isso, ahhhhh, e, assim, aauchh lentamente, aaayyyyy, você está me matando, aaahhhhh, ya, ya, aahhhhh, eu não me encaixo, ele não vai me inserir todas, aaayyyyy¡-, eu gritei independentemente me ouvir.

‘Se suegrita, se ele se encaixa, quase come tudo, aahhhhh, ya, ya, ya comeu toda¡, aahhhh, você viu como se eu caber tudo – ele disse e subiu ligeiramente para ver todos os seus vergota estava dentro de mim, eu pela minha parte eu me sentia completa e abrir quando ele começou a bombear seu terrível mace em meus orgasmos puchita veio um após o outro fazendo-me gemer incontrolavelmente, eu vim de novo e de novo, não Eu sabia que me e não a minha filha e nem de que era uma mulher decente casada e meu filho Jaime não estava mantendo nada de mim ter que vergota dentro de mim, deixe-me dar esse fabuloso pego pelo meu filho lembrado Eu dei.

-¡Me Mãe virá, eu venho, ahhhhhh, eu venho, aaahhhhhhh¡-

-¡Adentro Não, não, por favor tirá-lo, tirá-lo, eu vou deixar barrigudo, aahhhhh¡-

Mas ele não o fez e eu injetam apuradas como um litro de leite no meu intestino grosso trazendo-me uma vez mais a sentir os jatos de esperma na minha panochita.

Quando ele terminou me pegar, eu puxei a vara minha puchita ferida enquanto eu exigi.

“Como são Jaime, você veio em você, ver se você me deixar leite para barrigudo winnow mim, eu me bárbaro escalado como um litro de olhar leche¡, ainda não terminou malvado¡- sair

-¡Suegra, Clube rico que eu sentia falta dele, de agora em diante eu vou manter picking, mas agora em casa, ok¡-,

“E minha filha, de tal modo que realiza a já metiste mim, e meu marido? -? Eu me perguntava como eu me vestia e eu estava secando sêmen pingando do meu panochita aberto & lt. ;/p>

-¿Pues Agora você estava espetada meu chile não pensei muito sobre eles, certo –

Oh você é, você tinha me pregado à sua vergota bem, como eu estava pensando sobre isso, se apenas no cogidota pensei que você fosse eu dando¡ -.

Quando saímos de lá, vários colegas que me viu e talvez imaginado que Jaime tinha me pegou, eu estava indo para enfrentar a captura e cheio de mulher de leite não mantidos fora e encharcou minha calcinha.

Essa foi sua primeira de uma série de terríveis empatados Jaime deu me veio antes de olhar para a minha filha e sabia seus tempos ela e meu marido, que chegou a minha filha ou meu marido agarrou-me, na minha casa eu tenho o galo muitas vezes, ele veio e me obrigou a andar sozinho em encuerarme e calças em torno da casa, como eu colocá-lo na sala, na cozinha, no meu quarto, na minha filha de me fazer chorar para os vizinhos me ouviu Eles estavam ficando para o quintal, quando eu a levei de volta gritou enquanto os vizinhos deve ter ouvido falar, esse dia chegou no início da manhã e fui para o meu quarto, levantei-me sobre as sanções convés com minha calcinha bem que ele tinha dormido por e disse calor.

-¡Suegra, Rich cauda que se parece com ele, Levante, porque eu vou dar o chiquito¡-

-¡No Jaime, por favor, faça a chupar, foda-me como sempre, fazer o que quer, mas não tenho as metas de volta, você vai rasgar minha cauda, ??por favor, não rompas¡ E se –

-¡No Preocupação Suegrita, eu vou colocar o seu Cremita burro e ver como tudo isso vem verga¡-, e ao dizer isto eu na ponta dos pés para baixo minhas calças e manchas creme na minha bunda, empurrando um dedo, depois dois primeiros up colocar três dedos em mim e encorajou cauda.

“Por favor, eu imploro, lá fora não Jaime, você vai me envergonhar, por favor, não, não, no¡-

“Como nenhuma ¡, me colocou em pimentão creme a ser mais rico¡- que você vá, eu coloquei o creme a seu rolo e veja com o seu bastante difícil vergota medo, sabendo que ele iria em breve tê-lo em mim de novo na costa empinar da cama e colocou a ponta de sua vergota na minha bunda enquanto eu fechei a Anito tentando fortemente para afastar o iminente deflorar a minha cauda.

“Com cuidado, por favor, devagar, despaciaaaayyyyy, aaayyyyyyyy, selvagem, áspero, aaayyyyyyyy, estão me matando, tirá-lo, por favor sácamela aaahhhhhhhh, aaayyyyy¡ -.

-¡Grita Gritos, ouvir os seus vizinhos como eu estou ficando para o quintal, Aaahhhhhh, –

-¿Ya Jaime, e foi tudo, e eu tenho tudo isso, AAAAHHHHHH, ahhhhhhhh¡-

-¡Ya Minha rainha, e eu comi toda¡ foi ótimo para ser espetada-lo com o perigo de que a minha filha vai vir me ver pino pregado a seu namorado ou marido vai encontrar-me empalado no vergota de seu filho rolando, Eu culeo como queria, ele arrancou o rabo me fazendo chorar, primeiro a dor e, em seguida, prazer, como sempre, veio em minha bunda, deixando-me cheia de sêmen, que quando ele deixou que ele fez com o sangue que mal me ele tomou quando ele rasgou as dobras da minha bunda atormentado quando minha filha chegou, que mal tinha me levado três vezes e tudo o que eu tinha deixado o leite, agora meu medo não é se eu quero colocar de volta, mas que Eu vou deixar os dois sêmen barrigudos com ele que eu tenho aqui dentro.

Eu era seu amante meu filho quase um ano até que eu terminar com a minha filha, que nunca foi capturado, e bom se ele não tivesse quebrado com que vergota ele foi acusado e também não me grávida, mas se eu deixá-lo com a ausência vergota rica que agora meu puchita estranho, mas não tanto como a minha bunda, que estreou me que o mal.

Minha filha e meu marido nunca percebi que enquanto eles estavam estudando e trabalhando para mim, o pênis de namorado da minha filha me pegou na minha própria casa.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Eu Letícia, e Meu namorado Bundudo! Part. 2

anônimo

11/06/2025

Eu Letícia, e Meu namorado Bundudo! Part. 2

Meu sexo início

relatoseroticos.es

25/11/2015

Meu sexo início

eu olho amogas

relatoseroticos.es

24/05/2013

eu olho amogas
Scroll to Top