Novembro 5, 2010

376 Visões

Novembro 5, 2010

376 Visões

Oh Isabel

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

O meu amigo e eu cheguei na galeria de fotos eróticas onde nós conhecemos o adorável Isabel.Yo gostava mais de ver gestos mulheres como imagens eróticas deslumbrou os olhos das mulheres, tornando-os para suspirar.Por alegou que alguns estavam conscientes de que ninguém estava olhando para eles, mas outros cuidados menos sobre sendo observado por homens presentes.Conoci Isabel e rápido escalar o nosso amizade ea ptresente minha amigo.Isabel, vestida de preto e uma maquiagem profissional e cabelo muito recolhido. Isabel, cheirava agradable.Un mês depois estávamos na casa de Isabel e meu amigo tido a coragem de falar de sexo que surpreendeu a adorável Isabel. Eu sabia que OSabel deixado de fora da conversa e meu amigo convenceu Isabel trancos e barrancos para transar com ela. Eu não sabia como meu amigo Isabel adequado, mas eu senti um zelo hacia.Yo eu mesmo, porque ele disse que Isabel poderia ter sido o meu e minha amigo.Me não surpreso quando eu olhei para o meu amigo que foi trazido do quarto de Isabel com ela e eu tirei travesseiros e lençóis para ficar no sofá da sala.Isabel e meu amigo fechou a porta e minha imaginação começou a correrer do que poderia estar acontecendo entre o meu amigo e Isabel.Escuche Isabel gemeu e como eu disse ” está tomando ” .I não conseguia dormir e virou no sofá como um trompo.Al bom tempo estúpido ouviu que abriu o quarto que olha nu Isabel foi direto para baño.Yo, estava com raiva e não me incomode ir onde meu amigo para perguntar como ele tinha ido com Isabel.Me deixou deitado no sofá .I ouviu o chuveiro e, em seguida, ela saiu do banheiro e se dirigiu para o meu ombro e levou-me a pensar que eu estava dormindo quot &;. Oh! Eu pensei que você estava dormindo ” ela me disse.Eu respondi que ela não conseguia dormir e eu miraba.Fue para trazer mais folhas e jogá-los para o chão e veste estendida sobre o corpo dela saiu correndo desnuda.Me Convido todos que

para acompanhar

Depois disso

ela sente-se

no chão. Eu passo o sofá para o chão onde ela estava esperando por mim e uma vez eu comecei a besar.Mi Berga fogo estava lançando desejo de pregar Elizabeth. Elizabeth mim & quot disse; pensastes que você vai me escapar, porque não pequenas, estamos na era da curiosidade de pegar e temos de aproveitar a vida. Além disso, aqui em vinte anos para três não viver onde pegamos o assim. Eu fui até ele e mesmo Isabel sentiu os sucos dentro de sua vagina quando penetre.Le tomar duas pós com intervalos de vinte minutos de intervalo para obter a sua segunda polvo.Isabel, continuou trabalhando em galerias de fotos eróticas e depois que levou uma vez que ele nos disse que ele estava se movendo para outra cidade. Eu estava saindo cedo e ela moveu o comunicasion correio continuar até que um dia uma das nossas cartas voltou com um selo que disse que a pessoa não morava mais no endereço que Isabel tinha nos dado. Onde Isabel vai ser?. Essa é a minha pergunta para o dia de hoje, mas que pó não olvidare.Isabel, foi lançado em suas ações. Eu a amo.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Minha ex-mulher

relatoseroticos.es

25/04/2012

Minha ex-mulher

doloroso Despecho

relatoseroticos.es

09/05/2010

doloroso Despecho

minha tia em um dia de família

relatoseroticos.es

18/01/2013

minha tia em um dia de família
Scroll to Top