Julho 24, 2014

377 Visões

Julho 24, 2014

377 Visões

Os desobedientes empregada

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Por insistência de minha esposa contratou uma empregada doméstica Ela foi uma agradável, menina quieta, tinha um par de seios grandes. ass normal, um cara bom.

Os meus problemas começaram quando uma tarde, eu estava sozinho encontrou um vídeo sobre a minha mesa, eu tinha uma pequena nota para me ver, eu pensei que era minha esposa que é uma bela mulher de muito bom corpo e com a qual nós apreciamos a nossa vida juntos.

eu coloquei minha surpresa foi maior quando vi que era uma mina e meu vídeo esposa a ter relações sexuais, Fiquei intrigado quanto ao local onde, no final, havia uma mensagem por si só não deve mencionar este vídeo com ninguém, nem minha esposa.

o passar dos dias e ainda inquietos, minha esposa notado me estranho e Para começar a ter problemas tranquilar algumas coisas minha esposa vieram visitar onde seus pais um fim de semana eu estava sozinha com o meu empregado < .../p>

Na parte da manhã eu servido café da manhã, senti ” rara “, no período da tarde como eu li na minha mesa veio e me entregou um vídeo, sem dizer uma palavra. Imaginei o que estava acontecendo, eu queria dizer algo, mas me pediu para ver este vídeo.

Parecia a minha mulher se masturbar na frente do computador, automaticamente me lembrei daquele dia, eu estava viajando e ” converse ” conversar com minha esposa.

– O que você quer para vídeos

. – Prazer

. – Você está louco

. – Não, eu só quero fazer o meu próprio

. – Eu não posso fazê-lo

. – Bem, então prepare-se para estar na Internet

. – Não há outra maneira de corrigir

. – Não, eu estou pedindo é simples, para ser seu amante

. – Minha esposa não deve conhecer esta

. – Tranqüila que eu tenho que

. Talvez teve escolhas, eu concordei e disse a ele que nós gostaríamos.

– Tenho várias fantasias, e temos tempo

. Eu estava nu naquele momento, eu devo admitir que seus seios eram realmente impressionante, seu corpo estava muito branco e deliciosamente contrastou com seus mamilos escuros e púbis muito preto.

Ele instintivamente estendeu a mão e começou a acariciar seu escudo estava muito molhada, os dedos de vingança começou a colocá-lo de uma forma selvagem no shell eo jumento, cadela gostei. Você poderia dizer que há muito desejava que corria em minhas mãos.

Naquela época, eu estava muito animado e quer me pegar chantagem. Ela percebeu e separado e disse-me que era o suficiente, eu protestei. Ela me disse que eu poderia ir em seguida.

Ele veio jantar, o cão veio semi nu e eu estava cheio de emoção. Servi o prato e ficou ao lado me acariciando eu queria levá-lo, a cadela não é permitido.

Eu não conseguia ficar de pé e forçaria quando meu telefone tocou, era a minha esposa.Começamos a conversar básico. Ela queria que ” & quot jogar; como tínhamos feito sempre. Eu não sabia o que colocar desculpas. Meu funcionário me disse sussurrando que ele fez.

Fui para o meu quarto e liguei o meu computador, eu iria colocar o vídeo quando o meu empregado entrou com a câmera na mão, eu tive que mentir para minha esposa que esta foi danificada, ela insistiu que ver e ouvir enquanto se masturbava.

Ele começou, eu estava muito animado e meu empregado aumentou o volume e recostou-se na cama ouvir como minha mulher se masturbando por mim, eu não poderia estar me atacar em meu funcionário e eu comecei a transar com ela, a voz de minha esposa era requintado para pegar e eu usei a minha mão foi fabuloso.

Minha esposa terminou, e eu estava com meu empregado.Retomei a conversa ainda muito quente. Eu tive que mentir para minha esposa novamente para encerrar a conversa, ela disse adeus muito carinhosa como sempre.

Meu empregado continuou se masturbando enquanto eu retomar o que eu estava fazendo fez com fúria e desprezo, eu abri minhas nádegas e desfie o burro, a cadela gostei.

Eu vim em sua boca, eu engoli até a última gota do meu leite, ela engoliu o prazer, eu limpou o quintal para Leng & uuml ;. etazos e saiu sem dizer uma palavra

Minha esposa voltou e, teoricamente, a paz para a minha casa, para este dia, voltei para encontrar um vídeo na minha mesa …


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

eu estava exclava (1 & parte º)

relatoseroticos.es

07/04/2011

eu estava exclava (1 & parte º)

meu avô e eu tenho um filho

relatoseroticos.es

03/11/2015

meu avô e eu tenho um filho

Novinha grávida com desejo de pica

anônimo

29/06/2019

Novinha grávida com desejo de pica
Scroll to Top