Perdição SEXUAL La Niña Angie (2)
Bem, ter oito anos e 10 meses, e depois que 17 anos de idade fazer amor comigo; pela primeira vez em Concepción, eu senti que eu tinha encontrado o que ela queria:culiar, culiar com homens
E a maneira Eu sinalizei para mim o viver nesse ambiente, a maioria era sobre sexo. É só que quando eu tinha 8 anos, parecia uma grande mulher. Meu rosto é muito bom, e meu corpo ou dizer. Nessa idade eu era muito desperto, mas como era muito louco, ele estava apenas rindo, olhando para os caras, e metendo a tarde para ver as minhas revistas pornográficas sozinho, que aqui é conseguido movendo os dedos. Eu me concentrei olhou para os homens nestas imagens, a sua corpos nus, e os estaleiros bonito, e culiando sonhava com um desses homens. Nessa idade eu me sentia uma mulher, eu fiquei animado assistindo o meu corpo, eu andei imaginando estar sem roupa em uma passarela, e que eu realmente queria e estava sendo culiada.
Depois que 17 anos de idade menino bonito levei a minha virgindade, eu me senti livre, e eu senti o desejo ea necessidade de se comportar sexualmente como uma mulher grande. Eu queria sorrir, seduzi-los, e mostrar-lhes que eu era uma mulher, e deixá-los ver quem poderia me desejar problema, conquistar, e culiarme sempre que quiserem.
Dentro de alguns dias, um carro da polícia depois de muito tempo rondando a vizinhança, veio e forçou seu caminho para dentro da casa, e depois de procurar, encontrou um saco com drogas, e minha avó pegou off da casa, para a patrulha.
Eu, sem ser assustado, eu senti que eu tinha que fazer, e fui para a polícia pedindo o chefe da operação. Eles chamaram e vinho. Eu, sorrindo com a sedução, eu passei a mão na nuca, aproximou-me beijá-lo na borda de seus lábios, olhando em seus olhos e disse:”Você vem comigo dentro da casa? A polícia, depois de mostrar uma cara de descrença, sorriu calorosamente enquanto eu pressionei meu rosto com os dedos.
Eu fui para o meu quarto e pediu-lhe para sentar-se na cama. Então, lentamente, eu comecei a ficar a minha roupa, ficar nua na frente dele. Ele olhou para mim com um grande desejo, e disse:”Ei menina:Você é muito brilhante, e muito bonita. Eu gosto de seus curveaditas e pernas gordas … Você é grande. Você vai me trazer aqui para me culiar “
“Sim”, eu disse, “mas depois disso … você livre solta minha avó”
“Não se preocupe, meu amor, eu vou cair. Agora … vir aqui “
E a polícia me puxou e me beijou na boca. E depois de liberado, ele voltou a me beijar como se eu fosse uma prostituta. Eu beijei seus olhos fechados, com um pouco de medo.Depois de mentira na beira de uma boa cama do sotão, ajoelhei-me. Eu senti sua língua quente dentro e fora da minha pequena vagina. A boca abriu e fechou, mordendo os lábios acariciando minha buceta. Eu me senti queimando e latejando em mim entre minhas pernas.
Ele levantou-se, e olhando para o lado, puxou as calças e colocou na minha frente, o estaleiro foi agarrado com as duas mãos, e se movendo para cima e para baixo, me mostrou; com um sorriso sádico dominante. I, que encontra-se à beira da nossa cama, senti suas grandes mãos sob a minha volta que me levantou para o galo. Depois de elevar um pouco mais, a polícia espera poder me beijar na boca, enquanto ele me carregava em peso. Então, com suas grandes mãos atrás de mim, ele acariciou minha cintura, me puxando para ele.
De repente, senti a picada da polícia, tocando a ponta da minha vagina. Eu me encolhi, mas, em seguida, circulou lentamente à esquerda esfregando minha vagina, pênis suavemente aceitar que eu queria ficar dentro de mim. Então … com os olhos fechados e respirando pesadamente pela boca, eu me deu a.
A polícia, com um grande esforço, comecei a colocar seu pênis. Rico, rico ….
E então, como culiar com uma prostituta, a polícia deu-me armar em todas as posições estava me ensinando, enquanto o pênis dentro de mim, ele me beijou apaixonadamente, dominándome, fazendo-me sentir como uma mulher, uma menina rica … bem culiada.
A polícia, deixando tudo de lado, apertando o meu pescoço e minha cintura comecei a ficar essa rica galo. Eu apenas o abracei, enquanto, empurrando ritmicamente introduzido e removido dentro de mim, que grande, galo quente, me rasgando, me enchendo tudo, e me fez sentir uma puta vadia … menina, que pela primeira vez com um homem culiaba grande, um homem real. Eu senti que eu era a esposa de polícia, e, por vezes, gemendo com o desejo, tão perto, eo beijou, beijou meu marido, que era culiando me.
Depois me tudo o que eu queria, e eu aproveitei a recheado seu pau duro, e tendo um ritmo rápido, poderoso, dando-me muito difícil; Eu COOLIE & ograve; como eu disse em seu ouvido:”Você é minha prostituta. Minha menina rica “” meu rico culiona. Quando você deseja para você, eu virei para você para lhe dar pau “” Você seria minha puta, você quer ser minha cadela rica
E eu, cheio de desejo para ele, e dominada por seu pênis eu disse “sim, sim … sim” a tudo o que ele me disse, e abraçou fortemente, senti dentro de mim um jato de leite quente e grosso, hiso me sentir uma verdade do sexo feminino, e depois de um tempo eu me tornei louco, porque eu senti o orgasmo, me encheu de alegria, e entregado sobre, como uma mulher nos braços de homens que queriam culiarme, embora sabia que eu ela era uma menina de 8 anos.
Depois de um tempo, depois que eu entregue a ele, a polícia muito suavemente, eu trouxe a minha avó, e dizer adeus para mim com um beijo na bochecha, me disse no ouvido:”Ótimo, culeas ricos meu amor.Você quer vir buscar um outro olhar “E eu não sei o que dizer, mas se sentindo fraco e animado, eu disse:” Venha a qualquer hora “. E ele, em um movimento rápido, pegou meu rosto e pescoço, e me beijou apaixonadamente nos lábios.
Segurando dedos, e ainda tremendo desejo, eu e o policial voltou para ver a avó. Ela olhou para nós com cuidado, e, em seguida, um leve sorriso apareceu ….
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.