Maio 19, 2014

421 Visões

Maio 19, 2014

421 Visões

Perdição SEXUAL La Niña ANGIE (3)

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Depois que eu testado como mulher em primeiro lugar, a polícia gostei, porque dois dias depois que ele chegou, cumprimentou com avó e perguntou para mim. Fui até a porta do meu quarto, e ele viu-me rindo, veio e me deu um grande beijo no . boca Minha avó olhou para nós, e nada nos disse por que, embora com alguma trepidação, eu peguei a mão dela e colocar a polícia no meu quarto < ../p>

“A próxima, Você quer “Eu disse timidamente E a polícia, olhando para a frente, disse com domínio.” Eu venho para você, eu venho a culiarte “E antes de dizer qualquer coisa, eu comecei a acariciar meu corpo, beijando minha boca. . Então eu hiso cama nu na minha cama, e as calças tirou seu pênis era muito grande e resistente A mim hiso para tomar < .../p>

No quarto, a minha avó com música alto, certamente não interromper nem ouvir nada, enquanto a polícia me culiaba.

E ele me pegou com o desejo como uma grande mulher. Eu gostava dele, a não hiso me sinto como se eu era uma criança. E ela está acariciando, beijando, conseguiu me beijar aqui; entre as pernas. Sua língua coçava, sua boca me chupou me emocionante, fazendo-me sentir como uma mulher. E, em seguida, pegar e me beije hiso seu pênis, disse que apenas a ponta. Mas ele agarrou a minha cabeça, e eu afundou em meu pau boca dentro. Puxei-o lentamente, e chupar a cabeça do pênis dele, olhou, e espalhando meus braços para ele, abraçou-o, e olhando em seus olhos, beijou-o, como sua esposa.

Arrecostada para ele, e beijá-lo no pescoço, eu disse:”Por que você veio para casa?”

A, sério e bem-homem disse:”Eu vim para olhar para minha esposa, culiarla” E apertando com os braços duros e fortes, me deu um beijo no domínio lábios, seu enorme pau grosso, esfregou minha pouco difícil vagina. Beijar, suas mãos percorriam minhas coxas, e me beijou novamente com alegria. Então, ele me levantou um pouco, e essa rica pau começou a quebrar através da minha vagina, embora foi próximo, era também jugosita. Eu tenho que suspirar pau e com os olhos fechados, mais … e mais … e mais profundamente, sentindo a penetração, poder e espessura do pênis, o que me fez querer dar-me a ele … para o fundo.

E tomou-a nas costas e pescoço, beijou-me por muito tempo, apaixonadamente em meus lábios quentes e úmidas com prazer, introduzindo sua língua na minha boca, eu estava ficando lentamente e com prazer o seu forte pau invadindo minha privacidade mulher, e foi dada a ele.

Então, ter-me abraçando e encontra-se em seu peito, o peso levantou-me e colocou-me pentear gentilmente o gabinete, no auge de seu pênis. E, em seguida, abraçando-o e beijando-me, comecei a penetrar domínio duro e masculino, culiandome por muito tempo com golpes poderosos, eu correspondido, movendo minha cintura e para trás, abraçando-o, olhos . fechado, beijando seus cabelos no peito, depositando e soltando a respiração, queima com paixão, enquanto meu marido me culiaba

Culiando duas horas que passei com ele na sala, e depois de beijar como um louco, nu o acompanhou até a porta. Depois que ele saiu, eu voltei a ver, e lá estava a minha avó, ela olhou para mim e disse:”E … Quem é o”

Eu, olhando calmamente disse:”É o meu marido”


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

meu bebê eu Dedeo IN óMINBUS

relatoseroticos.es

07/11/2015

meu bebê eu Dedeo IN óMINBUS

Um dia de trabalho

anônimo

15/07/2025

Um dia de trabalho

meu amigo Carlos III

relatoseroticos.es

24/04/2013

meu amigo Carlos III
Scroll to Top