Por engano, começar a minha esposa no prostituc (5)
Minha esposa, por sua natureza reservada, à primeira mostrou uma atitude de verg & uuml ;. constrangimento e medo, mas depois tudo mudou, ea primeira coisa remate foi nossa comunicação e relacionamento após o que tinha experimentado, a longos silêncios sobre, e começamos a conversar com sinceridade
E um dia, enquanto estávamos abraçando na cama Eu disse:”Eu quero lhe mostrar uma coisa” Ela, com alguma emoção e cumplicidade respondeu:”Isso.. você vai mostrar “Então eu mostrei-lhe as 30, fotos que ele tinha tirado quando ele estava no fundo do quarto No. 1, bordel, ao receber seus primeiros hóspedes. Neles, muito nervoso vestido preto, apertado que estreita e muito curto mostrou ousadia maneira como seu corpo branco e voluptuoso, os largos, quadris carnudos, e aquelas pernas grossas e sensuais que parecia querer explodir a partir das bordas do vestido de uma cadela, que atingiram apenas cerca de 10 centímetros abaixo da cintura.
Andrea, olhando para as fotografias foi incomodado por um momento:”Naquele momento me levou”, “Eu estava na frente de você, você estava tão nervoso que você não notou,” eu disse. “Olha como eu olho. Agora, você vai pensar de mim “, ele respondeu com a dúvida e medo.
Olhei para ela com um desejo intenso, dizendo:”Não, o que eu penso de você? Eu te tirei lá, ea mulher é nestas imagens é o mais delicioso de Guayaquil cadela. ” Louco, você é louco !! Eu disse, rindo, enquanto fingia me bater.
“E isso não é nada”; Eu disse, e, em seguida, mostrou-lhe as 32 fotos íntimas que tirei ele da janela oculta, enquanto o mulato culiaban Simon, o touro preto, e outros três clientes. Todas estas fotos foram preenchidos com uma curiosidade ardente, com grande carga erótica, porque aqueles 5 masculino é descontroladamente culiaban um novato e ingênuo vagabunda Minha esposa Andrea rica e sensual.
Em um deles parecia ser o mulato Simon; com as pernas da minha esposa sobre seus ombros, ele estava prestes a entrar nela com seu galo enorme 30, cm. Em outra, o mulato foi introduzida a meio caminho; e em outra, ela olhou para Andrea com uma expressão perdida de dor e prazer em seu rosto, enquanto o mulato forte havia penetrado para o fundo com o seu grande galo.
As fotos mostravam seu desfrutando, totalmente entregue como uma prostituta, clientes enquanto brutalmente culiaban em todas as posições possíveis.
Depois de assistir as imagens, minha esposa ficou sem palavras e tremendo. Eu dei um passo para a frente, dizendo:”Não temas, eu não estou pensando nada de ruim sobre você, você sabe? Eu acho que você se parece com uma rica mulher, e os melhores porra esses caras nunca culiado “
Ela, com o rosto corado uma excitação sexual violento, eu disse com uma risada:”Louco, louco !! manotones ao dar-me, e eu perseguido ao redor do quarto.
Em seguida, eu estava deitado na cama, e possuía como homem forte e dominante que eu fui, e sou. Depois, quando estávamos relaxados, eu disse que, doravante, falaria de tudo, sem esconder nada. “Bem, ele vai”, ela disse.
Nos dias seguintes, minha esposa sexy desinhibió completamente. Ele caminhou ao redor da casa em um biquíni, provocativa e roupas transparentes. Eu assisti em transe completamente à vontade enquanto participava de minha mente todos os tipos de fantasias sexuais com ela. Na casa uma atmosfera intensamente sentida erótica.
Um dia eu disse:”Andrea, você se lembra quando o antigo dono do bordel perguntou se você se sentiu antes do desejo, ou a fantasia de ser uma prostituta, e você respondeu sim?”. Minha esposa baixou as pálpebras, dizendo baixinho:”Se eu me lembro”. I, tendo em seu queixo, e levantando os olhos para mim, eu respondi:”Diga-me a verdade, meu amor que você tem esse desejo, essa fantasia? Andrea entrou em colapso em meus braços e, olhando timidamente para os olhos, ele respondeu:”Sim, é verdade”
Eu balancei com paixão, e beijou-a nos lábios tão gananciosos e ardentes. E falo:
– Como o pau
? – Sim, eu realmente gosto
. – Se você sabe que você é uma rica mulher, você acorda os desejos mais ardentes em homens que você & lt Sé;/p>
– Sim, eu sei que
. – Como você se sente por dentro, como uma mulher, como uma mulher
? – Sinto-me desejável e desejada, eu quero excitar os olhos dos homens, às vezes eu senti um desejo irresistível de me expor, para mostrar o meu corpo. Eu também tenho medo do que poderia provocar em mim.
– Explique-lhes que …
– Eu me senti quando você me pegou em que pouco curto em 18, anos quando vim pela primeira vez para fora para mostrar-me como prostituta no sopé da sala no 1, do bordel, e depois que ele saiu, depois daqueles homens loucos me fez seu no quarto. Eu senti isso quando aqueles preto culiaban mim com aqueles grandes estaleiros, eu me senti completo, apaixonado, eu senti as mulheres de uma forma diferente, me fez sentir uma puta.
– E você gosta
? – Sim, eu gostei muito, você vê o cara que eu tenho é essas fotos ….. Assim dizendo, ele se levantou rindo como uma menina ?.
– Venha -o llamé- quero confessar algo. Você sabe? Eu tive muitas fantasias sexuais com você, eu quero compartilhar com os outros homens, eu quero tentar outra fêmea macho rico eu tenho ao meu lado.Quer que vamos implementar algumas dessas fantasias
– Andrea me deu uma agitação emocionante, e respondeu:”Eu vou fazer o que quiser, mas gradualmente” ……… .CONTINUARá
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.