Outubro 3, 2013

458 Visões

Outubro 3, 2013

458 Visões

Por engano, eu comecei a minha esposa na prostit (10)

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Um pouco antes das 10 horas, minha esposa preparou suas roupas, que foi simplesmente uma saia preta, um curso pouco apertado, devido às curvas generosas de ela, mas isso veio para o Nada joelho se vestir como. prostituta, como eu havia instruído o perigo que isso significava para os dois em um ambiente que não sabíamos, e em que qualquer coisa poderia acontecer. A única coisa que foi insistiu em usar um espartilho preto apertado, a partir de sua cintura, ele veio só para a base de seus belos seios, deixando-os expostos empolgante. Na parte superior da peça inflamatória, deixando duas fitas finas que estavam ligados na parte de trás do seu pescoço. Você pode imaginar como Andrea transborda sexualidade que, desde ? Eu, você vê imagem impressionante de desejo que, eu categoricamente oposição:

– Não, não, você não vai vestida assim, a saia é bom, mas este corset é indecente como você viu, você não está indo bem !!, você vai querer violar ali mesmo no momento entrar !!

– Não, meu amor, não vá sozinho com este espartilho, vou acabar com esta blusa vermelha. O espartilho é uma surpresa para o Pambelé preto, quando estiver no seu quarto ….

«Quer algo real? Chat 18+ discreto perto de você — entrar grátisAbrir agora

– “Porra puta”, eu disse a mim mesmo. Quero dizer, você ficar bom e sexy provocação para o preto, porque você nunca usei algo assim para mim !!

– Ha ha ha, hey, não seja como … Eu sou seu, e eu tenho, e eu posso colocar como você gosta, é apenas um gesto de faceirice mais. “Tudo bem”, eu disse. Então, Andrea tem uma pequena, Cachetero preto putísimo dentro, saia preta e blusa top espartilho vermelho, tacos de harmonização 10 cm, o que a fazia parecer elevado, porque os pés descalços, ela é de 1,75 metros. Ela teve seu cabelo feito com uma cauda, ??presa com um arco bonito. Suas sobrancelhas muito grossas e negras, seu preto do jato olhos, combinado seus círculos menores, à sombra de uma maquiagem perfeita, complementado por um blush vermelho suave em seu rosto, o que a fez olhar magnífico com a expressão bela e ingênua de seu rosto bonito . Mesmo com tantas roupas, ela parecia uma rainha.

Deixamos o hotel, e pegou o Cyril corajoso, que vendo a beleza de Andrea, ele emudeceu, atingindo apenas a dizer “. Uhhhhhhh ……”. Finalmente, nós pegamos um táxi e fui para o bordel, para atender Pambelé, esse personagem misterioso que chamou tanta fama, como o medo. Eu, por exemplo, sou uma dura verdade, e nada me impressiona. De qualquer forma, convenientemente escondido no cós da minha calça minha pequena, discreta, mas mortal automática calibre 6,35 milímetros.

Chegando na rua escura brilhava como uma diversão do circo, luzes bordel fora dela, havia pequenos grupos de atuação preto desconfiado.Na porta de entrada 4 membros da segurança interna da sala foram publicados. Um deles veio, e nós sabemos da nossa presença, os corpulento disse:”Ahh … você é” Esperemos que alguns minutos no táxi, quando vimos um gigante negro, que se destacou pelo menos 10 centímetros de alta sua comitiva de bandidos, a quem ele fez gestos semelhantes inclinações e cães dóceis. O homem estava vestido como ela estava na praia com uma guayabera cravejado de palma florida, calça e sapatos brancos. Seu pescoço estava coberto com cerca de 4 colares de pedras de ouro puro, com 5 grandes anéis de metal sobre o mesmo dedo, e um luxuoso relógio, brilhante. Sua aparência foi impressionante, muito sério e parcimoniosa, e sua voz era profunda e rouca. Embora não era feio, seu rosto poderia inspirar nos outros um medo grave. Em qualquer caso, um ar interno tinha o fazia parecer perigoso, e cuidado. Esta foi a boneca que tinha caído para Andrea para prostituta.

Fora do táxi, ele me cumprimentou brevemente, então; com uma autoridade que parecia inata contra as mulheres, pegou o braço de minha esposa, e acenando com a cabeça grande a beleza deslumbrante de Andrea disse:”Estes muito bonito, pouco eu soube que você era tão bonito,” Andrea, muito bem dele controlada ele respondeu:”Eu sou bonito, para o homem mais interessante em Esmeraldas” Pambelé novamente aprovar o ditado, “Venha pulso, você está gastando um grande momento.” Eu, por trás deles, desperdiçando segurança pessoal parecia o cafetão mais discreta, mas perigoso.

Ao entrar na casa, além de música de salsa soou, o maior silêncio hiso, e passamos em meio saudações respeitosas e clientes genuflexões, prostitutas, mulheres e discretos da sociedade Esmeraldeña, Eles estavam prestes a tornar-se prostitutas. Nós nos sentamos no lugar mais proeminente e local discreto. Na nossa frente um grande, agradável, e parecia movimentada local, iluminado com luzes vermelhas, verdes, e brancos, havia uma faixa de largura, uma passarela e alguns tubos nas laterais, onde as prostitutas estavam dançando.No fundo é distinto ver os quartos onde eles estavam ocupados com os clientes.

Em seguida, para servir um copo de uísque Dimple, o Pambelé preto; muito naturalmente, levou minha esposa para seu ombro, ela se aproximou dele e beijou-a na boca longo. Após a liberação, Andrea olhou sorrindo, ela se aproximou dele e beijando-o por sua vez, com uma atitude de paixão controlada.

– Então você está em Guayaquil. ? Quanto tempo você prostituta, questionou Pambelé.

– Andrea me olhou furtivamente, perdendo o controle por um momento:”Eu tenho apenas um mês no ambiente”, respondeu ele, um pouco insegura

. – Realmente? Então você tem o rico Chuchita com pouco uso, bom, eu adoro isso, adoro putas … rookies.

– Ao ouvir isso, eu pensei que Andrea entraria em colapso, mas, pelo contrário, deu uma risada alegre, que eu sabia que era natural, e abraçou espontaneamente o grande ditado preto, Oh, bom, que rico, que soou gostoso !! , e ele a beijou novamente com intensidade.

– Entre beijos e carícias o preto começou a mostrar muito enfraquecida. “Eu vou estar de volta disse que” um momento mais tarde.

– Quando deixado sozinho, Andrea mostrou radiante, parecia estar gostando, mas parece que algo estava faltando, ele disse, “meu amor, dá-me dessa pílula que você me disse.” Depois de tirar a yumbina, o preto se tornou muito eufórico. “Vem encocado, eu pensei”

Enquanto os dois tonificado, acariciando o preto tornou-se mais ousado, mas como Andrea saia parecia muito longo, o preto tornou-se irritado ditado:

– Olhe bela mamãe, se você ver todas as minhas putas? Todos eles estão com pouca roupa. Aqui eu deixe ninguém ver como você, vamos lá, agora tire esse saia. Andrea, como estava chateado por causa do efeito de yumbina, puxou a saia, sendo que em pouco Cachetero preto, expondo as suas curvas de explosivos. Pambelé estava atordoado contempladas pernas esplêndidas, e ansioso para ver ainda disse:”tire esse blusa vermelha.” Andrea hesitou, lembrando que seus peitos estavam a ser expostos, mas, em seguida, decisivamente puxou sua blusa, mostrando a nudez sem vergonha de seus seios brancos, grandes e belos. Dada esta esplêndida contemplação, entusiasmou preto, rosa, rosa Andrea, pegando sua mão e ele tomou.

– Para minha surpresa, ele pegou um microfone, anunciando a presença de um amigo que queria apresentar Guayaquil. Então, em uma vertigem que eu não conseguia entender, Hiso fora Andrea, em seguida, apresentá-la como a nova prostituta do bordel, pediu-lhe para fazer uma caminhada na passarela. Andrea, com a majestade das prostitutas mais quentes e cheios de tesão, caminhou sorrindo de uma forma tão provocadora, que começou a gritar e aplausos de todos aqueles que a admirava.Vestida com esse minúsculo Cachetero, e que espartilho tão selvagemente sensual, mostrando suas formas pomposas, os grandes curvas de suas pernas, e os seios esplêndidos brotando tão tão tão sedutora, em chamas, ele a fazia parecer lasciva e indecente ardentemente. Foi putísima, e mostrou que o efeito da yumbina tinha aumentado tão grandemente sua excitação, o que parecia galo gritos.

E assim foi, porque imediatamente o negro trouxe para a mesa e olhando para mim disse:”Eu sou um homem perito em isso, me diga a verdade, você não é o seu bastardo, ela é sua esposa,” Eu, muito calmo Eu disse:”este é, não há mistérios” Bem, eu disse, sua esposa é agora a minha cadela, e agora é para torná-lo meu. Espere o direito de volta. Eu não poderia perder este espetáculo respondeu:”De jeito nenhum, eu quero ver como os culeas” O gigante negro sorriu e disse:”o que você quiser”, e tendo cintura Andrea disse:”Vamos prostituta rico, eu vou fazer você comer uma grande e deliciosa salsicha. ” Andrea aconchegou-se a ele e disse timidamente:”Se o papai que rico, é por isso que eu vim a conhecê-lo”

. Na sala interior de Pambelé, e em seguida, tomar algumas bebidas, foi lançada a posse sexual mais poderoso feito por qualquer homem, o mais bonito, excitado, mulher, e emocionante de todos:Minha linda e sexy mulher Andrea …… CONTINUARá


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Termine aqui: conheça gente de verdade na sua zona — acesso grátis. Ir agora

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Amigas marcado

relatoseroticos.es

16/11/2015

Amigas marcado

meu empregado privado 2

relatoseroticos.es

25/03/2012

meu empregado privado 2

De férias na praia.

anônimo

06/06/2025

De férias na praia.
Scroll to Top