Setembro 22, 2013

265 Visões

Setembro 22, 2013

265 Visões

Por engano, eu comecei a minha esposa na prostituc (8)

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Esse poder que queimava em nossos corpos, e acaloraba o meio ambiente, foi a presença de sexo, eu queria expressar e fluxo era o erotismo ao vivo que estava acelerando nossa respiração e nossos batimentos cardíacos < ../p>

A sentar-se, nos sentimos confortáveis ??neste ambiente íntimo, nós pedimos mais cervejas, e fechar as portas Andrea foi impressionante, parecia desejo fervendo depois de um tempo, com algumas frases soltas .. e outros momentos de silêncio, a ruiva Jaime , dirigindo-se a minha mulher perguntou:”Andrea, deixe-me dizer que você tem uma beleza inigualável, e seu corpo é bonito Diga-me:O que bordel 18, você está trabalhando

Al.? ouvir essa pergunta, minha esposa perdeu o controle, e corando e sorrindo, colocou as mãos em seu rosto, ficou em silêncio, olhando para mim suplicante. Me, me fazendo um silêncio, sério e respondeu calmamente, amigo, Andrea não é uma prostituta, ela é minha esposa

. A ruiva; Assustado, ele puxou de volta … “Like … então …”, disse ele, olhando as pernas sexy de Andrea.

Sorrindo, eu respondi baixinho:”É apenas um passeio com pouca roupa, uma fantasia desta bela, que tinha o desejo de mostrar aqui …”

– Ohhh … Eu vejo, então … Eu rezo para você as minhas mais sinceras desculpas pelo que aconteceu, ele disse

. – Cara, sentir-se calmo, ela é minha esposa … mas também é uma mulher

. Estas últimas palavras de meu, quebrou toda a formalidade no ambiente, e teve o efeito de enervar Jaime, que parecia não entender o que eu quis dizer, na verdade, era:”Vamos lá, é a minha esposa, mas também um mulher e uma prostituta … nós se atrevem a conquistar antes de me sem medo, e ela fode com “

Que parece não entender alguma coisa, foi minha esposa Andrea. Ela inflamou o fogo da carne, e profundamente nervoso e agitado pela tensão do momento, temeu por mim, que eu possa ser capaz de ser até algo, talvez violento, ou se talvez desfrutar deste momento erótico, então …. “reconhecendo minha fraqueza para o homem acaba … meus .¡¡Dios !!” Então eu pensei, e estremeceu.

Eu decidi que os acontecimentos tomaram um rumo diferente.

– Bem … Vamos lá, eu disse, sair daqui, e abordando a ruiva, eu respondi:”Jaime, que pretende continuar nos acompanhando” Ele disse:”Eu estou com você, eu vou para onde quer que eles desejam”

Depois de tomar as suas fotografias posando juntos, saímos do bar, ea área de 18, eu virei meu carro para San Marino shopping. Pedimos Jaime para nos esperar em um café pátio e levou Andrea para um carrinho de sexo para comprar lingerie. Andrea, um pouco confuso, mas sentindo minhas verdadeiras intenções, me escolheu algumas das roupas mais sexy, e algumas transparências, ela escolheu presa ao aumento da excitação sexual.

Ao sair, pegou a ruiva, que comprou duas garrafas de brandy bem, e fomos para nossa casa. Chegando lá, fomos para o quarto, e tomando o enorme braço vermelho, eu disse. “Esta é a nossa casa, se sentir bem, e aproveitar os momentos que nos acontecem, e quando você deixá-lo discreto em tudo”, ainda sem entender muito, disse que iria fazê-lo.

Abrimos uma garrafa de conhaque, e começou a beber alguns drinques com ele. Então modelo que, segundo ela, embora ele estava visivelmente nervoso, tornou-se mais receptivo, em que interveio de forma decisiva.

– Andrea, não acho que faz um pouco de calor? Eu quero você dentro de mim e colocar algo leve. Jaime é que gostaria de ver Andrea vestindo uma das roupas compradas no Shopping? Jaime, eu fiquei surpreendido, e um pouco melancólica, foi rápido em dizer sim. Andrea estava perto de entrar em pânico, e para chegar ao quarto me disse sufocada “, você está indo para fazer, você vai fazer,” nada, eu disse, só quero que você veste esta vermelho swimsuit de uma peça, e sair comigo para o quarto.

– “Mas … ele está lá”, disse ele, suplicante e extremamente animado

. – Será que você não quer olhar o seu corpo? Você fez um tempo atrás na rua, só que agora você vai fazer por nós, vestido e, eu espero. E eu deixei. No quarto, a ruiva, algo expectante, queria entender o que estava acontecendo. “Que ocorre? me disse. Espera, agora vem o mais espetacular da noite. Gostaria de ver a minha mulher em um maiô? Ele abriu os olhos muito, e pegou meu braço sorrindo, “são enormes …” Eu disse

. – Andrea, vá agora !! Eu gritei dos vivos, e Andrea não saiu. depois de um tempo, eu entrei no quarto onde Andrea; indeciso, ele já tinha colocado o traje sexy e apertado.

– Não, meu amor, eu tenho medo de sair !! Ele disse tremendo de medo e excitação. Eu gentilmente tomou-a pela mão, levou-a para o corredor. “Colorado”, eu disse, sorrindo para James, “Eu quero que você contemplar a mulher mais sexy do mundo”, e sentou-se em um sofá. E eu perguntei-lhe para fora:”Andrea, vá agora !!” e ela nervosamente e, lentamente, hiso sua aparência emocionante.

A mulher que nos mostrou agência, era a mulher mais provocante que eu já tinha visto. Que o vermelho swimsuit de uma peça a fez olhar como um esplêndido bomba do sexo, parecia prostituta escandaloso ansioso para mostrar e ser culiada para empurrar para caras durões como nós. Isso terno feito suas curvas de forma desonesta sobressair e sem vergonha, e amplos quadris e seios eram um convite a viver a apresentar e estuprá-la repetidamente. Instado a virar-se, as bochechas de seu grande, redondo e nádegas perfeitas, transbordou com suavidade e voluptuosidade das bordas do terno, uma indecência que fez meu pau em um pau duro, enquanto o vermelho, com um olhar delirante, uma protuberância em suas calças fricção, que não escondem um galo, mas um taco de beisebol. Ela, entretanto, rubor, com suas belas faces coradas parecia muito tímido, mas depois de um momento de hesitação, tomado por uma sensação de fogo, e um desejo que queimava, sem pensar solicitado a andar de um lado para . outro, posando forma provocadora que só uma prostituta indecente faria com tanta graça e poder sexual

Na última vez que vi minha esposa transformou, seduzido pela carne, se transformou em uma verdade do sexo feminino, uma mulher quente e proibido, ansiosos para explorar sua sexualidade oculta e exibidas em privado, em particular com um estranho.

O “vermelho” Andrea comer com os olhos, pau sem medo de me esfregar, enquanto eu estava filmando essas e outras cenas.

Depois de alguns momentos, em que apenas a respiração pesada de dois machos ansiosos foram ouvidas, perguntei Andrea para sair, e outro conjunto de volta para nós sexy vestuário. O “vermelho” Jaime, no desejo, ficou pronto para desfrutar o que parecia imagens pornográficas de uma exposição emocionante.

Andrea saiu sem demora, um pouco mais desinibida. Passarela em um salto alto brancos, usava um muito luxuoso e ousado como terno de seda transparente, o que parecia ser vestido, e fez parecer putísima. A sensualidade deste traje era muito intensa, porque as redondas, seios grandes e emocionantes de Andrea, com destaque para um animado e provocador.Sua bela e estreita cintura carnalmente caía seus amplos quadris, pernas e deslumbrante Andrea, atraiu nossa curiosidade desproporcionalmente. Foi muito difícil imaginar uma mulher mais sexy e desejável ela.

A ação terminou em um fio dental, que cobriu frente segmento muito bem de seus lábios salientes e vagina, rosa, descaradamente expondo um tufo de cabelo preto rico e amanteigado, que subiu e transbordou em ambos os lados da parte inferior da . seu terno

Essa visão e ousadia como loucura carnal nos levantasse, e meu pênis tinha crescido tanto que ele queria sair de suas calças. Completamente overexcited, mão puxou minha esposa para o enorme, sofá estofado, onde nos reunimos olhando para ela, e acariciou seu cabelo preto e sensual.Então eu convidou a ruiva para fazer o mesmo, enquanto Andrea; e sem medo, gemendo de desejo.

Então eu me levantei, coloque uma música suave, e me puxando para a camisa vestida Eu gritei para a ruiva, que viu a sua explosão, “Deixe-colorado, saquémonos roupas para também fazer-nos o nosso show !!” Então, Nós só em boxers, enquanto Andrea, ardendo de desejo nós olhamos sentado no sofá, enquanto tentadoramente tomando os lados de seu cabelo, sorrindo com alguns verg & uuml ;. embaraço, seus olhos brilhando com luxúria

A ruiva, olhando por um momento, ficou na frente de minha esposa. De seus pugilistas, e se destacou de um lado, ele olhou cerca de 15, cm de um pênis escondido apareceu a ser enorme. Andrea estava tremendo no avanço de algo que já estava levando à loucura. Estendendo a mão, a rosa vermelha do sofá e tomando sua cintura começou a se mover ritmicamente ao som da música sensual que os envolvia. Andrea, depois de um momento de indecisão, colocou os braços ao redor de seus ombros, e se agarrou a ele com uma atitude que era na verdade uma entrega. O “vermelho” começou a passar as mãos no corpo espetacular e carnuda da minha esposa, beijando-a nos lábios; enquanto ela gemia baixinho enquanto uma fêmea virgem, com os olhos fechados.

Para o espanto de Andrea, o “vermelho” se afastou por um momento, e tirando os pugilistas, puxou com uma ostentação viril pau colossal extremamente grossa e erguer uma cansativa formidável pau cerca de 35, cm de comprimento, com uma teimosa gordura e vermelho que minha esposa levou-o com as duas mãos, seu corpo tremia, e ele correu para dentro da vagina sua queima, alguns sucos que nos fez tremer de desejo de ser possuída pelo macho vigoroso e gigante.

O “vermelho”, sem perder tempo, ele abriu o zíper transparente e terno branco sexy Andrea, despojando-o de que as roupas inúteis, expondo sua bela nudez robusto e ruiva animado, que logo a seguir, e levá-la com vigor pelo para trás de suas coxas, ela levantou a, levando-a com decisão apaixonado de mobiliário que estava na lateral, até a cintura. Lá, soprando duro, você soterró com enorme violência, e com um golpe de seu pênis de cavalo gigante na suculento foda Andrea complacente.

Minha esposa, sentindo a pressão do galo enorme do animal no cio, deu um grito agudo ao jogar a cabeça para trás. O “vermelho”, depois de enterrar profunda barriga de sua membro poderoso Andrea, muito lentamente, e com grande prazer e alegria, começou a carregar e descarregar a enorme húmecido penis pela queima de fluidos delicioso minha vagina esposa.Cada entrada no quintal de “vermelho”, Andrea; com os olhos fechados, os lábios feita uma aspiração por prazer, produzindo um som de prazer alegre sssssssss … AHHH, sssssss … AHHH, sssssss … AHHH, e desfrutando de sua mulher status desejado, deixe penetrar que o homem, que culiando era como uma prostituta.

O “vermelho” completamente fora de si, eo pênis dentro dela, levando-a içado contra uma parede, e descontrolado deu pau com golpes poderosos e ansiosos, dizendo:”Whore … você é minha cadela, você é culiando um macho tesão, cadela rica .. !! “, e penetrou com compromisso, com o poder de um homem forte, que a sua para as mulheres mais desejadas.

Minha esposa, com a boca aberta ofegante, gemendo, gritando sem qualquer controle. Ele estava cheio de galo que gigantesca que rasgou, e fazendo-a puta sem vergonha. Estou totalmente de tesão, e meu grande galo mil, filmando todos os detalhes da posse brutal e gananciosos, enquanto o “vermelho” Lt levou ao clímax sua fêmea, minha mulher e;./p>

Andrea perguntou ofegante:”Leve-me para o sofá … leve-me para o sofá.”E o “vermelho” com seu pênis dentro dela poderosamente levantou. Há minha esposa foi montada acima da grande membro, para baixo e para cima com uma taxa que cresceu, enquanto ela, com os olhos fechados que pau de cavalo enterrado dentro dela. Em seguida, o ritmo impresso Andrea se tornou mais e mais rápido e furioso, até em meio a grandes gritos e gritos de prazer, os dois correram com um ótimo orgasmo simultâneo, enquanto o sêmen de Colorado; que parecia não ter fim, correndo pelas bordas do sofá, fazendo uma grande poça no chão.

Depois que minha esposa, ofegante, suspirando e totalmente satisfeito, removeu o gigante dick “vermelho” a partir de seu sêmen cheio vagina, longo, inclinada sobre o peito de seu companheiro, que lentamente e com alegria a beijou na boca. Eu assisti e filmou o espetáculo surpreendente de posse estragado para mim.

Minha esposa acabou, e foi para chuveiro enquanto eu estava filmando. Lá ela, estrabismo me abraçou e me beijou com ternura. “Obrigado … obrigado por deixar meu amor este “” você merece, uma mulher como você merece culiada desta forma. Eu sinto que agora, você já é o mais delicioso de todos tesão e prostitutas “. Ela sorriu seus braços em volta de meu pescoço, e com uma expressão de gratidão e afeto Eu disse:”Meu amor … Eu te amo mais do que nunca” …… ..CONTINUARá


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

FIVE PIJAS PARAS TWIN

relatoseroticos.es

02/09/2014

FIVE PIJAS PARAS TWIN

Fiz meu ex bater uma com a calcinha da irmã dele sem ele saber

cristinar

21/01/2025

Fiz meu ex bater uma com a calcinha da irmã dele sem ele saber

Problemas em casa.

anônimo

20/07/2021

Problemas em casa.
Scroll to Top